Alana Amorim
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98806-8293

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThorDoCabaré
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Dez 2022, 20:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana Amorim

#1 Mensagem por ThorDoCabaré » 08 Mar 2024, 22:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salva rapaziada!!!
TD feito no dia 06/03/2024, e infelizmente é negativo até o talo. Daqueles dias que era melhor ter ficado em casa.
A moça atende numa casa na Rua Afonso Celso, próximo da estação Santa Cruz.
O contato por whats foi bem tranquilo (mas também foi só isso que teve tranquilidade), marquei pras 18hs, embora atrasei um pouco.
Chegando lá, a menina já não era o que aparentava nas fotos (uma mina gostosinha de 22 e poucos anos) e pediu o pagamento adiantado. Só confiei porque tinha visto boas recomendações da casa por aqui.
Pagamento feito, depois disso foi só ladeira a baixo, a mina enrolou de todas as formas possíveis, até pra ir buscar uma toalha. Fui tomar banho e tive que usar outro banheiro porque a agua acabou no do quarto, voltando do banho a desgraçada não largava o celular durante o atendimento, nem quando recebia um oral, inventou que meu pau não tava tão limpo pra fazer o oral sem camisinha, sendo que até hoje nenhuma menina reclamou de nada, fui lavar de novo e a maldita deu duas bocada e já pediu pra ir pros finalmente. Resumo de tudo, só terminei pra não perder a viagem e fui embora.
Não recomendo essa mina nem pro meu pior inimigo!!!
Frigida, fingida e enrolona.
::basta::
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alana-amorim/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-cyajv

(11) 98806-8293
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atreids
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2024, 01:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana Amorim

#2 Mensagem por Atreids » 24 Mar 2024, 02:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá a todos. Primeiramente gostaria de dizer que "TD" negativo do amigo ali não condiz nem um pouco com a realidade. Já é a terceira vez passo com ela e só tenho elogios a fazer, garota super simpática, carismática, gentil e culta. Garota alto nível, em todas as vezes tive conversas excelentes e você pode conversar com ela sobre tudo. O corpo dela é uma delícia, mácio, todo natural com tudo no lugar cheirosa, seios grandes, uma bunda empinadinha e cheia de fogo no atendimento. Esse que por sinal é realizado com maestria, nada robótico, repleto de carícias e preliminares, sem se preocupar com o tempo, ela entende suas necessidades e te deixa muito a vontade. Realiza um oral maravilhoso sem capa, deixa ser chupada, sexo quente, sem pressa, sem fingimento, não regula posições e também faz anal por uma pequena taxa. Um tesão de garota, com certeza voltarei outras vezes. O local é um lugar tranquilo e discreto, quarto aconchegante com chuveiro e aquecedor.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-cyajv
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alana-amorim/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
timaozs
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2023, 23:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alana Amorim

#3 Mensagem por timaozs » 24 Mar 2024, 10:26

Estava de olho nela, depois que joguei o número no Google e vi que já tinha avaliação, desanimei kk

Não tô afim de arriscar e correr o risco do investimento, vi que o amigo acima elogio mais o cadastro e recente, vou confia no primeiro relato.
Não vou arrisca não kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThorDoCabaré
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Dez 2022, 20:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana Amorim

#4 Mensagem por ThorDoCabaré » 30 Mar 2024, 08:30

timaozs escreveu:
24 Mar 2024, 10:26
Estava de olho nela, depois que joguei o número no Google e vi que já tinha avaliação, desanimei kk

Não tô afim de arriscar e correr o risco do investimento, vi que o amigo acima elogio mais o cadastro e recente, vou confia no primeiro relato.
Não vou arrisca não kk
Além do cadastro ser recente, o texto parece mais uma defesa do que um relato de TD kkkkkkkk.
Saiu 3 vezes com a mina e só postou pra defender ela kkkkkkkkk. Isso tá mais falso do que nota de 3 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fabiosssm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2024, 17:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alana Amorim

#5 Mensagem por Fabiosssm » 01 Abr 2024, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
viewtopic.php?p=1812001841#p1812001841
Em resposta ao amigo,
Também tive um encontro com a Alana.
Tinha um banheiro no quarto, tomei banho duas vezes e não faltou água, e tinha toalha limpa.
A garota é boa de conversa, simpática e atenciosa.
Gosto do estilo namoradinha, ela é a mesma das fotos e até mais bonita pessoalmente, principalmente os peitos que são demais!
Paguei adiantado, 1h - 170 pilas.
Fiz massagem nela e aticei a moça (ela queria retribuir o carinho também fez o que podia), com o forno aquecido, encapei o garoto e fui para o fight.
Não regulou posições, nem fez nada mecânico (que valorizo muito).
Foi um atendimento nota 10. Ela ficou em segundo lugar de todas que já fui atendido. Haverá repeteco com certeza.
No final ao ir para casa estava completamente satisfeito. De saco vazio, completamente vazio.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-cyajv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alana Amorim

#6 Mensagem por hmdod » 26 Mai 2024, 19:16

Essa mina tem atendimento ruim mesmo, talvez um cliente fixo ou alguem de muito tempo da casa pode ser que ela atende bem. Comigo o atendimento foi ruim exatamente como os colegas disseram, eu tive um TD com ela no final do ano passado, e é exatamente isso ela fica enrolando fica no celular direto e fica te acelerando pra gozar. Na casa é conhecida por Luana e no photoacompanhantes ela é Alana, pra quem quiser olhar o forum da casa é esse "Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana", la tem outras garotas que atende bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PirokudoReh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana Amorim

#7 Mensagem por PirokudoReh » 14 Ago 2024, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mesmo com os comentários anteriores à
curiosidade e tesão era maior kk

Pré-atendimento: Respostas rápidas e diretas, como deve ser. Foi super paciente comigo. Tive diversos problemas de horario, mas ela sempre foi compreensiva.

Local: Atende em uma suite perto da estação Vila Mariana, lical discreto sem burocracia pra entrar. Só tive que esperar ela descer para abrir pra mim. A suíte é bem simples, mas é organizada e limpo. Só achei que deveria ter um aquecedor. Também oferece toalhas limpas.

Aparencia: As fotos são reais. E pessoalmente ela consegue ser mais bonita. Baixinha, branquinha, cabelo claro longos ate a bunda.Peito tamanho G e bumbum tamanho M. Carne nos lugares certos, se é que vc me entende.

Atendimento:
Começou com um mix de massagens bem gostoso. Especialmente a parte da massagem Peniana. Aqueles peitões se esfregando em vc te faz esquecer todos os seus problemas.
Me colocou de frente e ficamos um tempo dando uns amassos até que ela pediu pra me chupar.
Sem sombra de dúvida e sem ficar pagando de fresca foi um dos melhores orais da minha vida. A garota é realmente dedicada e engole o pau de forma espontânea. Só achei que faltou um pouco de contato visual nessa hora que na minha opiniao faz TODA a diferenca.
Depois comecei a fazer uma espanhola naqueles seios gigantes. Em deitado e ela em cima. Nao é a melhor posição mas os peitos dela sao tao grandes que ate que funcionou bem.
Em seguida começou a cavalgar bem gostoso. Ela senta muito gostoso. Sabe o que está fazendo
Finalizei ela no PPMM olhando o rosto safado/séria dela

Repeteco: Sem sombra de dúvida. Queria fazer mais alguns desbravamentos, mas eles vão ter que esperar. Essa garota me fez um chá de ppk fortíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notbugme
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Ago 2015, 22:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alana Amorim

#8 Mensagem por notbugme » 24 Ago 2024, 09:47

Vou nem classificar isso como TD pois há muito tempo não saio com ela, mas só fazendo uma média, ela realmente não é muito entrosada no atendimento, mas é simpática, razoavelmente liberal no que deixa fazer, o oral não é tão ruim assim e ela é bonita, tem um bumbum médio gostoso, peitos médios/grandes macios como mostra as fotos, um rosto bonito, de resto é magrinha.
Não é ela que responde as mensagens, é a pessoa que estiver de gerente da casa no dia, ela atende num prive da afonso celso (a tal "casa amarela"). E sim, então não faz sentido ela ficar no celular no atendimento, comigo ela raramente olhava o celular, mas tem filho então deve ser isso.
A casa é meio problemática mesmo, os chuveiros são fracos, tem aqueles mini aquecedores que esquentam mas são um risco de incendio, então só liga no atendimento.
O pagamento quando ia lá era depois do atendimento, com a gerente do dia, mas talvez tenha mudado. Mas não eram as garotas que cobravam.

Tópico da casa (na casa mesmo ela é chamada de "Luana"):
viewtopic.php?f=9&t=355

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notbugme
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Ago 2015, 22:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alana Amorim

#9 Mensagem por notbugme » 24 Ago 2024, 09:49

Ahhh lembrei de algo, se você chega muito cedo lá na hora de atendimento mas antes da gerente chegar, alguma garota que estava dormindo na casa que atende a porta, daí é ela que cobra, então se ela estivesse sozinha talvez às vezes cobre adiantado por medo de algum problema, mas não é a regra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por notbugme
  • Alana Martins
    por Shandow1906 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por Shandow1906
  • Alana Dantas
    por Tesla » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3620 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Alana ex Anavrin
    por marcelinhogaudi » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por marcelinhogaudi

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”