Samantha - Santo André SP

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pretao001586
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2024, 20:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Samantha - Santo André SP

#1 Mensagem por Pretao001586 » 19 Ago 2024, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ae, caros senhores. Há algumas semanas que fui me encontrar com a Samantha, a mesma tem anúncio no Photoacompa. Chamei no Whatsapp, me respondeu passando todos os orçamentos e endereço. Local particular de fácil acesso ao centro de Santo André, chegando lá fui recebido por ela abrindo a porta discretamente. Vestida de um traje sexy, que eu não parava de olhar para aquele corpo maravilhoso dela. Uma baixinha tem mais ou menos 1.60 de altura, rosto lindo, seios médios, pernas grossas, um belo quadril e bunda grande tatuada. Do jeito que eu gosto, toda natural, igual nas fotos, nada de silicone e plásticas na barriga. Acertei o orçamento combinado na hora, ela me deu toalha e chinelos e me levou até o banheiro para a ducha. Assim que me higienizei fui até o quarto dela, foram poucas palavras, apagou a luz, colocou um som ambiente, começamos com uns amassos, beijos na boca e no pescoço com intensidade enquanto apreciava e deslizava as mãos naquele belo corpo nú. Ela me mamou sem capa, com vontade e pediu pra pegar ela de 4. Uma paisagem aquela bunda tatuada, meti com vontade nela, depois fomos de ppmm metendo e beijando. E ela geme suave, não finge gritaria, nem fica pedindo pra você gozar logo. Eu metia a vontade, tranquilamente. Pedi pra ela sentar e ela veio de frente e sentou com vontade que até fazia som de aplausos. Aí já viu, numas sanfonadas dessas acabou o forró, enchi a borracha enquanto a tentação do cão rebolava em cima de mim enquanto sentia meu pau pulsar na bucetinha dela, Foda. Trocamos umas idéias, elogiei o atendimento dela, falamos umas besteiras, rimos, fui pra ducha e fui embora. Como era um perdidinho no fim de semana a tarde, foi bem rápido pra não arrastar. Foram 40 minutos com UMA finalização R$100, eu sugiro que façam orçamentos com DUAS ou mais finalizações, como eu já tinha pago e não sabia como funcionava, eu me segurei a todo momento respirando fundo vendo aquela gata olhando de costas pra mim com o rabetão pra cima e fazendo aquele tal de pompoarismo... não é fácil. Espero encontrá-la mais vezes e eu com mais tempo disponível pra gozar sem medo de ser feliz. Valeu muito a pena!
Link da gata :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mtf9h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Alice - Santo André
    1 Respostas
    2691 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Ana Lívia - Santo André
    4 Respostas
    3987 Exibições
    Última mensagem por MatRoc
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2480 Exibições
    Última mensagem por Godinez83
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3397 Exibições
    Última mensagem por AaqT

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”