POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi que meu TD saiu com alguns erros
e tentei dar uma arrumada com esse novo TD ...
sai com ela ontem 30/04/24 ,eu ia ficar com ela só por 1 hora mas quando ela abriu a porta e vi o mulherão que ela é na hora pedi mais uma hora fiquei doido de tesão por ela ,foi um ótimo achado ,paguei 380 duas horas com local ,chegando ela já me comprimentou super simpática e gentil me oferendo água para beber ,toalha lacrada e sabonete líquido cheiroso ,tomei a ducha e vamos ao trabalho , começou me beijando de língua super gostoso nossa que boca gostosa meu deus , Corpo dela super macio muito cheirosa ,ela é mais branca que nas fotos e muito mais gostosa também ,as fotos não condizem pois é muito mais gostosa pessoalmente kkk ,peitos médios ,cintura fina e bundao parecendo um coração
,me beijou muito e depois eu pedi pra chupala e que tesão de mulher nunca vi uma buceta tão gostosa rosa e bem carnuda por fora, grelo pequeno e rosado ,vagina pequena e apertada pra quem gosta de pés também o pezinho dela parece ser 34 pequenininho e lindo cheiroso demais ,chupei ela por uns 30 minutos ,e simplesmente não queria parar mais ,deixei ela toda melada de tanto que babei na buceta dela kkk ,depois pedi pra ela fazer oral em mim que delícia de oral ela fez um oral estilo garganta profunda e babou muito chega sujou meu saco de babá depois pedi pra ela ir de quatro e que visão meus amigos uma bela de uma bunda muito gostosa mesmo nem vi as duas horas passar , não ficou no telefone e não reclamou nenhuma vez de nada , uma dica amigos vão nela nesse momento enquanto o atendimento dela não está tão caro e ela não é tão conhecida pois ela no momento
está com bastante horário disponível, começou faz dois meses é nova no ramo eu mesmo vou tentar ver ela denovo nesse mês de maio.....
Atendimento 10 tanto no online quanto presencial
Local 10 pelo preço 190 está mais que excelente local discreto e com banheiro no flat dela
Rosto 10 rosto dela é perfeito mano tem cara de menina de 18 anos bem ninfeta mesmo e simplesmente linda mano beleza natural
Corpo 10 achei super gostosa toda perfeita
Pés 10 pequenos e rosados e muito bem cuidados e cheirosos
Valor :paguei 380 por duas horas 1 hora é 190 , não faz menos que 1 hora .
Considerações finais :fiquei duas horas com ela ,gozei duas vezes e ainda fiquei com vontade de quero mais até passei um pouco do horário porque tive que me trocar depois e fiquei conversando um pouco com ela , é isso rapaziada ,não faz anal .....
Ela está com número novo +55 11 96664-8097
https://twitter.com/KiaraSouza22