Giovanna Lautier (51) 92002-8093
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: 51920028093

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZinhoSP2017
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Abr 2017, 17:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Giovanna Lautier (51) 92002-8093

#1 Mensagem por ZinhoSP2017 » 24 Ago 2024, 04:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando minha viagem pra São Paulo fui abrir o Club Model pra apreciar as beldades da capital e me deparo na seção "novidades" com a Giovanna Lautier, que eu já havia saído em Porto Alegre.

Por curiosidade mandei mensagem pra saber as informações atualizadas, como vi que agora ela tá com local no Jardins, não perdi tempo e marquei na primeira hora da tarde :D

O flat é bem localizado, acesso fácil e perto de onde eu já estava em uma reunião, cheguei no horário que combinamos, porteiro interfonou e ela liberou minha entrada, peguei o elevador até o 9º andar...

Bato levemente na porta e mesmo não sendo minha primeira vez com ela, ainda fico encantado com o rosto maravilhoso que ela tem, sério, sem dúvidas é uma das GPs mais bonitas que eu já conheci pessoalmente, gata demais!!!

Enfim, entrei, tomei uma ducha rapidinho e quando saio do banheiro ela já estava me esperando na cama, ainda de roupa, claro, que eu fiz questão de tirar lentamente e apreciando cada centímetro daquele corpo delicioso...

Como eu adoro fazer oral, fiquei chupando ela por bastante tempo, mas depois foi a vez dela retribuir e ela faz com gosto, chupa bem demais, pra mim nota 10...

Ela tem um estilo namoradinha, mas é bem safadinha também, tem um gemido muito gostosinho que te deixa louco!

Fizemos algumas posições, mas como sabia que quando ela vai por cima é difícil se controlar, deixei essa posição por último hahaha

Enfim, foi um ótimo repeteco, com certeza não vou demorar tanto novamente pra rever a Giovanna...

Pra quem gosta desse estilo mocinha de família, pode ir que não tem erro!
Ela passa uma vibe de que vem de família rica, sério, não sei explicar, se comunica super bem, gosta (e entende) de vinhos, dá pra bater um papo bacana e interessante, ela é muito envolvente, tem classe, realmente é diferenciada e eu adorei ter matado a saudade.

Mas vamos ao que interessa

Local: Jardins
Valor: R$700,00 por 1 hora (como não precisei gastar com motel, achei bem aceitável)

Links:

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... na-lautier

https://allmylinks.com/giolautier

É isso gurizada, até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

justanotherone
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 20:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Giovanna Lautier (51) 92002-8093

#2 Mensagem por justanotherone » 01 Set 2024, 03:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma puta irresponsável pra variar.
SP parece que virou para raio de puta ruim.
Entrei em contato no sábado, disse que não tinha horários mas estavas livre no domingo. Liberei a agenda, desmarquei compromissos, paguei o sinal e ate então tudo certo.
1h da manhã ela resolve dar pra trás, inventa uma desculpa de estar passando mal e cancela o atendimento.
Mais um fim de semana jogado no lixo, pelo menos teve a decência de devolver o sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Abr 2019, 23:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Giovanna Lautier (51) 92002-8093

#3 Mensagem por RDGESP11+ » 01 Set 2024, 03:55

Avisou que estava passando mal e devolveu o sinal. Qual a irresponsabilidade da menina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

justanotherone
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 20:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Giovanna Lautier (51) 92002-8093

#4 Mensagem por justanotherone » 01 Set 2024, 14:49

Faz assim, agenda com ela, perde a viagem pra SP e o fim de semana e depois tu me conta se foi ou não irresponsabilidade.
A “doença” dela muito provavelmente tem nome, sobrenome e até endereço. Só dar uma olhadinha nos stories que é fácil chegar na conclusão. Inocente é quem acredita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pietro888
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Ago 2024, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Giovanna Lautier (51) 92002-8093

#5 Mensagem por Pietro888 » 01 Set 2024, 19:41

Porra cara mas se ela desmarcou com vc bem antes e devolveu sinal não chega a ser mancada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guru2010
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Fev 2010, 08:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Giovanna Lautier (51) 92002-8093

#6 Mensagem por guru2010 » 02 Set 2024, 09:40

Justanotherone, não é pra tanto, não é a mesma coisa que um voo cancelado na véspera para a europa, além do que SP tem trocentas garotas como 2º opção e não precisaria perder sua viagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovanna
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por sem2rumo
  • Giovanna
    por mahomesPatrick55 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por mahomesPatrick55
  • Giovanna Celly
    5 Respostas
    10411 Exibições
    Última mensagem por tcsp
  • Giovanna - Fatal
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Giovanna celly
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”