Rafaella Lisboa Gaúcha
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99806-9462

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rafaella Lisboa Gaúcha

#1 Mensagem por Warrped » 17 Ago 2024, 19:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há uns três meses, eu saí com a Rafaella Lisboa.

Sendo sincero, eu não lembro tanto dos detalhes (a partir daí, dá para se presumir que não foi uma transa tão memorável), mas lembro que ela era muito gostosa e bonita de rosto (até mais do que o esperado — tem uma imagem de eu a comendo por trás e reparando na beleza dela através do espelho que ficou na memória).

Outra coisa de que lembro é que os seios dela, pese serem siliconados, eram bem macios e gostosos. (Ela até pretendia operar os seios dela pois eles não serem tão durinhos a incomodava, mas, francamente, eu prefiro muito mais seios como os dela do que os seios puro silicone que acabam parecendo bolas.)

Enfim, o atendimento foi bom. Oral sem camisinha, vaginal em várias posições, beijos… Ela é baixinha e muuuuuuuuuito nerd, é até surpreendente dado o tanto que ela é gostosa, rs.

Mas é isso. Sem muitos comentários mais a fazer, exceto de que foram R$ 600,00 a hora no local dela.

Anúncios:

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... boa-gaucha
https://splove.com.br/rafaellalisboa
https://x.com/musadosul

(51) 99806-9462
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2024, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Rafaella Lisboa Gaúcha

#2 Mensagem por SArcher23 » 02 Set 2024, 16:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vi que reabriram o tópico da Rafaella e vim contribuir com o meu TD.

Eu saí com ela no ano passado. Local nos Jardins, bem arrumado e banheiro limpo.

ROSTO: linda. Ela é muito bonita mesmo, fiel as fotos.

CORPO: gostosa. Me surpreendi positivamente, achei ela mais gostosa que nas fotos. Falou que não treina, mas tem uma bunda gigante, sem barriga e lindos peitos siliconados.

BEIJO NA BOCA: beijou pouco.

BOQUETE: o boquete era bom, mas foi muito curto.

ANAL: não faz.

O TD já tem cerca de um ano, então não lembro de todos os detalhes. Abriu a porta e ela é lindíssima de rosto, tem uma bunda espetacular e uns peitões lindos. Muito gostosa mesmo. Porém, o TD foi meio decepcionante. Chupou o pau por um minuto, já quis encapar e transar. Na hora da meteção, aguentou de boa, não reclamou e fez me gozar duas vezes. Não sei o motivo pelo boquete curto, se ela não gosta ou algo do tipo, mas tomei banho antes e sempre tenho uma limpeza impecável no amigão, vou sempre depilado e tomo banho antes para garantir kkkk.

Ela é muito gente boa, educada, conversa bem, mas esperava mais do sexo. Ela é bem nerd mesmo, até conversamos um pouco de Star Wars, shows e séries. Fiquei meio dúvida se é estilo dela, tava num dia ruim ou o santo dela simplesmente não bateu com o meu, mas me decepcionei um pouco. Como ela é muito gata e muito gostosa, talvez eu repita para ver se tenho mais sorte, mas não sei.

PREÇO: 800/1H.
VEREDITO: NEUTRO. Ótima companhia e linda, mas só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafaella Lisboa Gaúcha

#3 Mensagem por AnjoBronze » 12 Set 2024, 08:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia felas

Me encontrei com ela no meio do ano quando estive em SP. Eu, ao contrário do contra, acho que bateu demais a sincronia.
Sobre ela eh realmente como nas fotos, deslumbrante. Pedi pra ela vir só meu hotel de vestido, senhores um espetáculo. Mas já acompanhava pela pelo twitter (antes dessa putaria musk x Xandao)...mas presencialmente achei ela ainda mais linda, vontade de levar pra casa. Linda, gostosa e inteligente.

Sobre o TD
Coloquei um ACDC e muitos beijos, ela tem um bocão delicioso e beija bem.. o oral foi muito bom e sem frescura, não chega guentar um facefuck mas nada q tire o mérito. Depois chupei ela, fiquei um bom tempo, quis saborear ela com a boca da cabeça aos pés :mrgreen:
Na hora do fight algumas posições, cavalgada, mas ela D4 eh covardia demais...e por ali morri após alguns bons minutos.

Resumo eu adorei, 9,9 só não dou 10 pq não faz anal rsrs
Voltarei e recomendo, já tô com saudades inclusive rs


No final trocamos um papo e talz, acho q ela já teve tópico com bastante positivos mas rolou alguma treta q não entrei em detalhes, mas pediu pra tirar msm...vamo ver se esse se mantém...
::basta::

x.com/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jumento08
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Ago 2008, 20:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rafaella Lisboa Gaúcha

#4 Mensagem por jumento08 » 12 Set 2024, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Também vou reaproveitar o tópico reaberto.

Já visitei a Rafaella três vezes no mesmo local ali nos Jardins e cada encontro foi melhor.

Ela é muito bonita e um prato cheio para quem gosta de tatuadas (ela lembra uma amiga que sempre quis pegar e isso ajdua demais :D)

O flat é bem arrumado e a burocracia é padrão, o ponto negativo ficar por ter que esperar ela na recepção vir te buscar no elevador.

Em todos os encontros trocamos muitos beijos e ela sempre deixou conduzir o date com muita naturalidade. Oral sem camisinha e muita esfregação nos seios bem macios, como bem pontuou o camarado aí em cima, e uma bunda enorme (o fato dela ser baixinha faz a proporção ficar ainda mais interessante).

Quem curte uma gaúcha tatuada e rock, é uma pedida certeira.

PREÇO: no primeiro foi R$ 600, mas inflacionou para R$ 800 com o passar dos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaella Lisboa SP love
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1702 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Rafaella / Rafaella zahirah
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92
  • Rafaella Oliveira - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por pres
  • Rafaella Sagaz - SPLOVE
    por GrandPrix Searcher » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por ass1981
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3212 Exibições
    Última mensagem por mrgone

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”