Anna Becker
R$ 1.000,00 - 1 Hrs - Telefone: (47) 99286-5590

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Anna Becker

#1 Mensagem por Derfel1958 » 06 Set 2024, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!

Estando a serviço por Sampa e como a reunião de trabalho terminou mais cedo do previsto, entrei no modo “sextou” e fui conferir o cardápio no C l u b M o d e l. O anúncio no link abaixo aguçou a testosterona e fiz contato pelo Zap. Após alguns minutos, veio a resposta padrão estabelecendo as condições do contrato de prestação de serviços. Parti para o endereço fornecido nos Jardins.

No horário agendado, a Ana Becker me recebeu seu apart hotel, com um belo sorriso no rosto. Meu queixo caiu! A garota é linda! E confere com as fotos do anúncio. Uma deusa grega de olhos verdes, com 1,77m, que montada no salto era maior do que eu. Um corpo muito bem trabalhado na malhação, toda durinha. A bunda é um espetáculo a parte.

Após o meu banho, ela se virou de costas para mim, afastou os longos cabelos e pediu-me para desfazer da sua lingerie sensual. Não resisti e abracei aquele corpaço por trás, tocando seus lindos seios naturais, sentindo o perfume suave do sabonete do banho recém tomado, enquanto beijava o seu cangote.

Calcinha no chão, deitei-a de bruços e fui roçando a minha boca pelo seu corpo, saboreando cada centímetro quadrado daquela pele bem branquinha. Virando-se de frente, abriu as pernas e pediu para chupá-la. Adoro quando uma mulher se entrega e fiz sua vontade chupando sem pressa seus lábios vaginais, para então me deliciar no seu grelho bem destacado.
Atendendo o meu pedido, a garota deitou-se passando suas coxas por cima das minhas pernas e permitiu que realizasse diversas manobras na sua Yoni. Quando comecei a executar a famosa “tesourinha” com os dedos indicador e anular, ela não resistiu, gozou intensamente e chegou ao squirt. Adoro assistir uma profissional gozando nas minhas mãos. Os olhos vidrados, a respiração ofegante e os “faróis acessos” não negaram o seu estado orgástico.

Satisfeita com as preliminares, partimos para o rala-e-rola. Ela assumiu o comando e veio por cima quicando forte e contraindo a ppk apertada, mas bem lubrificada. Tem jeito que pratica o pompoarismo e sabe contrair o seu assoalho pélvico. Sarada de pernas, não se cansa. Gosta do sexo e foi alternando as posições, hora cavalgando de frente, hora cavalgando de costas, virando o seu lindo rosto para trás, com o olhar safado. Sabendo controlar as sentadas, quando percebia que mais uma pedalada, a corrente iria soltar, suspendida a montada. Judiou muito até quando o velho guerreiro foi à knockdown e encheu a borracha, sem chances para um segundo round. A idade agora pesa.

Além de muito simpática, ela é uma garota muito carinhosa, culta, viajada, com um ótimo papo. Outro aspecto importante, é que não fica apressando o programa e não pegou no celular. Gostei muito da atenção que ela me dedicou durante todo o tempo contratado.
Uma excelente profissional. Um investimento caro para quem vem do interior, mas valeu cada centavo investido.


https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... nna-becker

(47) 99286-5590

_________________________________________
Adicionado telefone no título do tópico - BLACK.EYES 08/09/2024
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Set 2024, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 29 Jul 2008, 10:49
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

ANNA BECKER - (47) 99286-5590

#2 Mensagem por Eisenmann » 08 Set 2024, 10:33

Porra velho, tá inflacionada pra caramba essa aí hein... Já peguei muita mulher bem melhor, corpo sarado, mais top pela metade.
Um conto tem que ser "A fulana"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Anna Becker

#3 Mensagem por nowhere man01 » 08 Set 2024, 19:00

pra casa do caralho....por isso que ta caro pra pohaa,pode ser a deusa "grega" da pqp num vale tudo isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007JB
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Nov 2020, 21:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Anna Becker

#4 Mensagem por 007JB » 09 Set 2024, 19:15

Assim fica difícil, milzão, por uma hora sem anal e o cara só deu uma. Essa daí deu sorte.
Sem cabimento um negócio desse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anna Becker

#5 Mensagem por sweetchoter » 11 Set 2024, 00:19

A garota parece bem interessante, mas tenho que concordar com os 3 confrades acima que MIL CONTO é absolutamente abusivo. Esse ano mesmo já peguei algumas desse nível pra cima pela metade; 2 inclusive por menos da metade (não, não estão nos meus TDs registrados; depois atualizo). Sem cabimento isso aí.
Só tem essas malucas porque tem quem aceita pagar esses valores abusivos... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Anna Becker

#6 Mensagem por acsmax » 11 Set 2024, 01:23

Ah, pra mim é valor de cara que usa dinheiro pra limpar a bunda (tem realmente sobrando a ponto de nem ver diferença no valor que gasta). Talvez haja um gosto particular de ostentar.
Tem gente que faz isso com carros e outros itens diversos, deve haver quem o faça com "mulheres de luxo" né, sei lá, tem gosto pra tudo. (não vejo sentido nisso).

Enfim, uma só, sem beijos, sem anal (mas mesmo com, sem chance). Rapaz. É tipo um programa de 1 hora qualquer. É um valor que dava, mediante o que foi aproveitado, pra fazer gastando muito menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anna
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    6047 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Anna Sol
    0 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Clara Becker
    por Ahab » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    546 Exibições
    Última mensagem por Ahab
  • Clara Becker
    2 Respostas
    2344 Exibições
    Última mensagem por Finisbino
  • Anna Lehmann
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    939 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”