Pefil da garota: GP é Morena, Seios – Grandes silicone, Oral sem capote – Sim, Finaliza oral –
Beija – Sim, Faz Anal – Sim com valor devidamente combinado Locais de atendimento – preferencia no Lido, mas pode atender em outros hoteis do centro, Porte - médio toda durinha tudo no lugar, tem algumas tatuagens, porém nas fotografias Ela esconde devido a sua privacidade.
Valor/Tempo – combinei R$ 250,00 por 1 hora, tem outras opções de tempo e valores
NOTAS: Rosto – 9, Corpo – 9, Simpatia – 10 bom papo e muito descontraida, Beijo - 9
Seios – 10 eu gosto de peitos siliconados, Bumbum – 9, Oral – 10 muito bom
Anal – não usei o serviço, mas ela faz
Depois de algum tempo sem sair com frees, devido a falta de confiança nos sites de garotas, tive contato com a Alicia através do X (twitter), valeu a pena, a muito tempo não conseguia uma GP com um atendimento ótimo, Alicia foi além das minhas expectativas, deve estar na casa dos 27, 28 anos, segundo me disse trabalhou em algumas clinicas, que eu me lembre disse que passou pela Piramide, combinei no Lido as 13:00 do último sábado, cheguei por volta das 12:30 ela já estava próximo, enviei mensagem e 5 minutos chegou, conforme descrito, pele morena, sorriso fácil, cabelos negros, olhos claros, ducha e fomos para os trabalhos, muitos beijos, chupação, oral dela é um caso a parte, caprichado na medida certa, se não se segurar queima a largada, retribui com um oral, buceta depilada e apetitosa, veio de boquete de novo e capa no menino, peguei de frente, depois ela por cima cavalgando bate estaca, de quatro, depois na beira da cama, comendo sua buceta e ela falando putaria e finalizei banho tomado e ficamos por um bom tempo conversando, excelente conversar ela gosta muito de falar, me surpreendeu positivamente, foda espetacular.
Repito com certeza, assim que possível.
Valor R$ 250,00 por uma hora.
https://twitter.com/Alicia13986
(11) 95037-5433
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: