Atendendo aos pedidos de informação aqui, fui desbravar à paranaense que se anuncia como Liah no club model.
Gostei das fotos e aproveitei uma reunião cancelada para visitá-la.
Não
Flat novo, em Moema. Gostei do lugar. Anuncia na recepção, pedem seu RG e ligam para liberar.
Marquei em cima da hora então estava totalmente sem maquiagem. Particularmente, eu gosto ao natural. Super magrinha, como nas fotos, peitos pequenos e naturais. O cabelo estava mais escuro e curto. Bonita, mas não tão deslumbrante como no ensaio.
Beijos, parti para chupar todo o corpinho dela, começando pelos peitos. Nem consegui esperar muito e já fui metendo. Primeiro no papai mamãe, apertadinha. Me segurei para não queimar a largada.
Depois ela veio de frente e sentou por cima. Dei uns tapas de leve na bunda, dei amassos, chupei os peitos e fiquei enfiando sem dó até gozar. O sexo foi muito bom.
Acabei saindo antes do horário porque surgiu um imprevisto no trabalho…
Ela fica em São Paulo até o dia 10; é do interior do Paraná, mas esqueci o nome do lugar. Ela estava um pouco resfriada, mas mesmo assim não negou fogo. Se ela tivesse 100%, e eu conseguisse ficar 1h, acho que daria uma nota maior. Para quem gosta de magrinhas, mignon e naturais, vale a pena.
Seguem as informações que ela coloca no WhatsApp
Oii amor, tudo bem?
Meu atendimento é oral e vaginal sem limite de finalizações dentro de 1hr.
Estilo namorada putinha, beijo na boca e faço oral sem camisinha
600/hr no meu local em Moema
Flat discreto e seguro
700/hr + Uber saídas, somente hotéis e motéis.
Moema
Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... liah-ribas
(11) 97263-0841