Artemis Ninfetinha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94041-6510

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

Artemis Ninfetinha

#1 Mensagem por CMAX » 03 Nov 2023, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já estava de olho nessa delícia mas a agenda não batia aproveitei o feriado ontem para isso, marcamos no Gloria Liberdade final tarde, cheguei tive esperar liberar quarto a liberdade estava lotada, assim que liberou já mandei fotos ela chega em seguida estava pela região para nosso encontro, igualzinho fotos novinha de óculos parece uma professorinha de maternal ou Nerd branquinha toda natural como tinha visto sua validação Fatalmodel, eu já estava ducha ela foi em seguida, veio meio tímida ainda para cima começamos pegacão chupei peitinhos dela virava os olhinhos de tesão gemendo baixinho mas a respiração irregular vi que me dei bem, cada chupada nos peitos variando ela ficava mais e mais excitada, cai de boca bucetinha ai pirou ela gemia forte se contorcia toda dei uns tapas na bunda ela curte, dei um talento ate ela não aguentar mais pediu para comer encapei comecei meter papis mami ela virando olhinhos aumentei pressão e intensidade ela não nega fogo gemendo forte, frango assado, pernas ombros fui variando sempre dando pressão, botei bruços ela empinava bunda para entrar fundo pedia para foder ate gozar bucetinha estava só mel de encharcada, ela veio chupar macio cadenciado com engolidas ate eu finalizar.
Ficamos papo já estava dando horário e seguimos a vida super doce e gostosa volto já semana que vem para mais kkkkkkkkkkkkk paguei 250,00 1 hora mais Gloria
https://fatalmodel.com/1715523/artemis-1715523
https://twitter.com/DeusaArtemiis

(11) 94041-6510
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Nov 2023, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wik22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Artemis Ninfetinha

#2 Mensagem por Wik22 » 03 Nov 2023, 15:35

Boa tarde companheiro vi que no site está 400 o valor do presente ela está em promoção esse dias obrigado

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

Artemis Ninfetinha

#3 Mensagem por CMAX » 06 Nov 2023, 07:27

Bom dia se der uma olhada corpo anuncio esse valor 400,00 está sendo promocional dupla dela com amiga o valor ela sozinha foi esse que postei,

Link:
🔗

krguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Artemis Ninfetinha

#4 Mensagem por krguy » 29 Dez 2023, 11:39

POSITIVO
Nota:10
Local: Lina Motel - Tatuapé

Valor: R$400,00/h + 200/h total R$600,00 - 2 horas

"Artemis, guardiã dos animais e das estrelas, seu manto de mistérios brilha como a lua cheia, iluminando a escuridão com a promessa de conhecimentos ocultos."

Experiência:

* Resumo *
O date com a Artemis foi de uma experiência única, contato foi fácil por WhatsApp, ela explicou direitinho como funciona o atendimento e consegui tirar todas as minhas dúvidas. As vezes demorava para responder, mas sempre respondia assim que desse, portanto paciência meus amigos, ela vale a pena.

* Corpo*
Corpo dela para quem gosta de ninfetas é perfeito, da vontade de botar em um pote e levar para casa.
Ela tem no máximo 1,60m, cabelos ruivos naturais cacheados e usa óculos, que na minha opinião da mais charme a ela. Lembra bastante a atriz Leana Lovings.

* Fight*
Encontrei a moça no saguão do Lina e logo me cumprimentou com um beijinho na bochecha e estava com um vestidinho vermelho, parecia que ela era o presente de Natal que eu havia pedido pro Noel, subimos para o quarto e chegando fui tomar uma refrescada e quando voltei ela estava deitada, eu a beijei e comecei a toca-la de forma mais provocativa e ela foi reciprocar nos toques e começamos a nos envolver cada vez mais, desci devagar para os peitos e comecei a provoca-la bastante e até que em fim cheguei na bucetinha dela, onde me deliciei por um bom tempo até deixa-la bem a vontade para podermos seguir a nossa dança, mudei as posições algumas vezes e não houve reclamações da parte dela e me obedeceu direitinho.
No final foram 2x "fights" e cheguei na conclusão que a performance dela seria o equivalente a magia de Circe, que transformava aqueles que a rodeavam, sua presença transforma a atmosfera, envolvendo todos a sua volta em um mar de luxúria e prazer.

Repeteco:
Com toda a certeza, inclusive vou estar assinando os conteúdos online dela até ter condições de bancar mais um date.

Observações finais:
Da próxima vez, vou pedir para ela ser dommie, que tenho curiosidade.
O valor de R$250,00 era uma promoção, o valor original é de R$400,00.
Tem várias pessoas saindo com ela e sonegando os TDs, o pessoal não ajuda a ajudar os outros.
Ela não curte anal.

Link:
🔗

GordonGekkoAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Artemis Ninfetinha

#5 Mensagem por GordonGekkoAI » 19 Mar 2024, 14:05

NEGATIVO
Nota:3
Antes de dizer qualquer ponto positivo, tenho que dar meu motivo para o td ser negativo, algo tão básico que inviabiliza todo o resto: a garota estava com a buceta FEDIDA. No nível de subir aquele cheiro de peixaria no final da feira enquanto comia ela de quatro. GP vive falando da importância da nossa higiene, mas vem atender assim? Parecia até cheiro de corrimento de DS...

Positivo: se entrega e faz tudo que manda. Peitos muito bonitos. Pé tamanho 33 bem cuidado.

Negativo: cheiro de carniça lá em baixo. Rosto engana um pouco nas fotos, é menos bonita e tem os dentes tortos. Bunda feia e caída para o tamanho e idade (de quadro fica bonita, o problema é de pé)

CUSTO: R$300 + HOTEL
Pede adiantamento de 100. Primeira e ultima vez que pago adiantamento, estava muito desesperado.

Link:
🔗

Mat3u2_09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Artemis Ninfetinha

#6 Mensagem por Mat3u2_09 » 20 Mar 2024, 11:34

POSITIVO
Nota:9
Vou começar comentando sobre um TD que li acima, ela é uma das mulheres mais cheirosas que eu já vi. A buceta limpinha com gosto doce, rosada.

Buceta tem gosto de buceta meu amigo, se você não gosta na proxima chupe uma rola.

Sobre o corpo não tenho muito o que falar. Peitos bonitos, bunda pequena mas bonita. Uma pessoa super divertida deixou o atendimento bem natural.

Link:
🔗

RicardoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Artemis Ninfetinha

#7 Mensagem por RicardoBraga » 27 Mar 2024, 06:41

POSITIVO
Eu não consigo expressar o que é esse furacão chamado Artemis. ela me chupou e quase me deixou louco, não existe buceta igual no mundo e trepa p caralho. Sai satisfeito e apaixonada

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Artemis Ninfetinha

#8 Mensagem por Guigo® » 26 Abr 2024, 17:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vamos ao relato com a moça tamanho PPP...

A brincadeira com ela foi... sem graça. Acho que não rolou uma boa interação... Moça bonitinha, fiel as fotos e tamanho PPP. É bem articulada, mas não demonstrou nenhuma iniciativa e não empolgou.

Pode ser que não tenha ido com a minha cara? Pode ser que ela estivesse num dia ruim? Pode ser que eu estivesse num dia ruim? Pode...

Enfim, TD sem graça, sem conclusão, sem sal, sem repeteco e nada memorável.

Neutro com viés negativo.

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Artemis Ninfetinha

#9 Mensagem por BoonTobias » 12 Set 2024, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD um pouco atrasado, mas enfim, cá estamos.

Curti o atendimento com ela. Ela é bem bonita, comunicativa e realmente é exatamente como nas fotos, não há nenhuma edição perceptível. O ponto principal para mim é ela ter pés bem bonitos e bem cuidados, como o confrade acima relatou, e é basicamente o que eu busco kkk.
Um outro ponto positivo é o fato dela permitir filmagem (com o celular dela, que depois ela encaminha), pois nem todas curtem ou liberam.

Link:
🔗

Responder