Cecília Bianchi
R$ 650,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9 6843-3134

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Cecília Bianchi

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 13 Set 2024, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações.

Hoje eu fui conhecer uma ruiva muito gata e especialmente safada.

A Cecília Bianchi, eu a encontrei no splove.

https://splove.com.br/ceciliabianchi

Entrei em contato com ela via WhatsApp, responde sempre que possível e com muito bom humor e educação (ponto que achei muito relevante). Fiz todas as perguntas que precisava saber para agendar e ela gentilmente respondeu a todas.

Agendei no local dela em Moema.

O local é muito bem organizado e higiênico.

Tive uma grata surpresa ao ver a porta se abrir, ela é muito mais bonita pessoalmente. me recebeu com um selinho e entrei.

Tomei uma ducha enquanto ela me esperava na cama.

Na cama ela se transformou, aquela doce criatura que me recebeu na porta do AP com um selinho virou uma verdadeira puta na cama, os beijos, ah os beijos. ela beija com vontade parece que está sugando a tua alma com o beijo de tão profundo que é, logo depois dos beijos ela fez um oral fenomenal, chupava com força e maestria única de quem realmente ama chupar uma pica, o boquete foi tão fodástico (foda+fantástico) que logo avisei para parar pois eu iria gozar…

Por um momento ela parou de chupar e punhetava beeem lentamente, me olhou nos olhos deu um sorriso maroto, com olhar de vadia. abriu a boca sem desviar os olhos dos meus e voltou a chupar devagar, aumentando o ritmo até eu gozar. ela bebeu tudinho cada gota, como se não gostasse de desperdiçar nada!

Ficamos de papo novamente (ela tem um excelente papo, é bastante culta) e logo voltamos aos beijos e um novo oral e desta vez só até ficar duro, e camisinha no bicho e subiu em cima. e cavalgava olhando nos meus olhos! após alguns minutos trocamos de posição e peguei ela de quatro, antes de gozar tirei e lambuzei todo o rosto dela.

Repeteco em breve

650 pilas morreu na fantástica aventura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”