Amanda - Terapeuta - Ipiranga

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Amanda - Terapeuta - Ipiranga

#1 Mensagem por Tabajara2017 » 10 Set 2024, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alguns meses encontrei a Amanda e fui conhecer o seu atendimento. Combinamos a massagem Nuru por 300 reais.

Ela branca, cabelos ruivos até o ombro, peitos M, bunda M, zero barriga, xoxota rosa...afffeeee linda demais.

Fez uma massagem muito boa, quando começou a Nuru e eu fiquei de frente...afffeee Maria,, se esfregou em mim, deixou eu passar a mão nela todinha, pegou no meu pau sentada no meu peito, deixou dedilhar a xoxota rosa e meti o dedo no cuzinho dela até o talo... afffeeeeee gozei na hora.

Tentei negociar um algo mais, uma chupa nela, etc...mas não consegui. Ainda bem senão eu iria pagar qualquer valor...risosss!?!!

Resumo: 320 contos, massagem sensacional, vontade de chupar aquela xoxota. Repeteco? Só se rolar um algo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Amanda - Terapeuta - Ipiranga

#2 Mensagem por Tabajara2017 » 11 Set 2024, 01:19

O link correto do anúncio é: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... amanda.asp

Fone: (11)95637-7238

E o valor pago foi: R$ 320,00

Já pedi para ajustar a postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
salsel
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Set 2021, 06:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda - Terapeuta - Ipiranga

#3 Mensagem por salsel » 15 Set 2024, 08:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A Amanda é uma delícia! Branquinha, magra, meio ruiva, seios médios para grandes. Encontrei ela umas 7x entre 2020 e 2022, durante a pandemia, para aliviar toda a tensão. A ultima vez que a encontrei foi no fim de 23, no Ipiranga, para a sua versão de "mini vivência".
A especialidade dela é massagem sensual, ela passa o corpo todo no nosso de forma muito delicada e envolvente. Ela tem um jeito de menina tímida que vai se soltando aos poucos, faz a massagem de bruços e depois de frente, estimulando cada centimetro do corpo.
O preço varia entre 300 e 450, a depender do combinado, mas infelizmente não permite a penetração. Na mini vivência, chupei ela toda, grelo gostoso e vagina molhada, rosada e quente. Cu lisinho e gostoso de chupar, gozou comigo chupando o grelo e os dedos enfiandos no cu e na boceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanori20
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2021, 23:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda - Terapeuta - Ipiranga

#4 Mensagem por Nanori20 » 17 Set 2024, 17:33

Ela não mete mesmo?

Tava querendo marcar, mas sem meter nela não rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”