Anna Talli
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 93231-9575

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Anna Talli

#1 Mensagem por LOSTCOAST » 06 Dez 2023, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos ,
A quanto tempo eu não posto um td aqui , mas desta vez eu não poderia deixar passar , tive o imenso prazer de conhecer uma ótima companhia , ela se chama Anna Talli , uma bela de uma mulher de verdade, morenaça gata , estilo a famosíssima Gabriela , cravo e canela tão bem interpretada pela gata da época (Sônia Braga).
Conheci a Anna meio sem querer , estava pesquisando outra garota que me passou o
Link do fatal model , e claro que fui dar uma olhada a mais em outras acompanhantes,derrepente me aparece a Anna Talli e quando vi seu vídeo de verificação , posso falar que não acreditei naquela sensualidade e perfeição de corpo, não deu outra marquei para o dia seguinte.
Vamos lá , ela atende na Bela Vista , já de cara foi uma linda surpresa, a Anna estava vestida com um vestido de camurça bem colado no corpo mas muito longe de ser vulgar, já reparei naquelas lindas curvas andando com toda sensualidade, ela é mulher muito charmosa e bonita , longe de ser uma menina, gosto demais quando me deparo com uma mulher deste nipe , entrando no seu ap, me ofereceu uma água , colocamos uma música e fui tomar um banho , quando volto em menos de 2 minutos já estávamos nos pegando , que beijo delicioso, fomos para cama nos despindo e amasso daqui amasso dali ,fui descendo e chupei muito aquela boceta , curto demais dar prazer para uma dama, aí ela veio e também chupou meu pau muito gostoso , eu já sabia que tinha dado um dos tiros mais certeiros da minha carreira, aí colocamos o preservativo e começamos num ppm , depois peguei ela de 4 , de bruço, e finalmente pra acabar comigo veio aquela cavalgada com muitos beijos , explodi de tesao e quase morri de cansaço rsrsr , batemos um papo , como tinha combinado 1 h , fui embora com um largo sorriso no rosto
Não tenho dúvida que vou sair com ela uma vez por semana , até ela se enjoar de mim e me dar um pé rsrs.
Valor muito bom para os dias de hoje 300,00 por hora
Segue o link do fatal model
https://fatalmodel.com/1801223/anna-talli

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Anna Talli

#2 Mensagem por Super10 » 09 Dez 2023, 17:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Depois de ler os comentários do colega resolvi conhecer a gata. Valeu a pena. Uma mulher linda, com um corpo sensacional, super simpática e um excelente papo. Conversamos bem no início para quebrar o gelo e a conversa foi bem interessante. Depois começamos a nos beijar e ela se entrega. A partir daí foi só alegria. Fizemos um 69 espetacular e depois foi a hora de agasalhar o garoto e começar o hard rock. Transamos em muitas posições e ela é demais. Se envolve e procura agradar o cliente. Ficamos assim um bom tempo até que liberei os herdeiros numa explosão de prazer. Papo continuou e nos entendemos super bem. Bom demais. Valeu pela dica, parceiro.

Link:
🔗

Fredm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Anna Talli

#3 Mensagem por Fredm » 27 Abr 2024, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Com uma reunião desmarcada tive o alvará e fui conhecer a Anna. Simplesmente a mulher mais linda com quem já saí em alguns anos de farra.
Super recomendo!
Beija na boa / Papo super legal / Sorriso lindo!

R$400,00 e foi no motel Glória.

Link:
🔗

Cesaraugustobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anna Talli

#4 Mensagem por Cesaraugustobr » 19 Mai 2024, 22:23

POSITIVO
Olá amigos,

Anna é um espetáculo, é do tipo magra alta, super natural! Impressiona pela idade pois são quase 40!

Nesse TD de alguns meses atrás me atendeu em seu Apto na Bela vista que é antigo, mas super amplo , confortável e limpíssimo.

Anna além de cheirosa, faz do tipo elegante. Nunca vou esquecer da lingerie preta que ela usava. No ato faz tudo com muita dedicação. Não tem frescura e cumpre todo o combinado de seu anúncio.

O papo é bom demais, é fácil notar que ela é super culpada.

Recomendo demais pra que busca esse perfil!

Link:
🔗

ursinhocarinhoso13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anna Talli

#5 Mensagem por ursinhocarinhoso13 » 02 Jun 2024, 22:52

POSITIVO
Essa gata é sensacional. Primeiro que, além do seu apartamento ser lindo e charmoso, o espaço é extremamente limpo e aconchegante. Anna troca uma ideia legal, faz uma troca gostosa conforme a música que vc quer que seja tocada e seu corpo correspondente perfeitamente ao da foto (muito deliciosa no estilo natural). Anna é daquelas que vc sente que as coisas fluem naturalmente proporcionando o tesao prometido em sua biografia.

Link:
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anna Talli

#6 Mensagem por sweetchoter » 13 Set 2024, 21:49

POSITIVO
Nota:8
(TD de meses atrás. Só copiando e colando a review que tinha deixado pra ela no Fatal Model na época; não era usuário daqui ainda, e aí pra ajudar os confrades sem FM Premium, vai o texto)

Uma mulher única e excepcional

Corpo naturalmente lindo e mega sensual (incrível pra 39 anos!), papo legal, super atenciosa, bem carinhosa e apartamento lindo tbm, haha.

Eu tinha um pedido muito específico e “complexo”, digamos, e desde o pré-atendimento, a Anna se mostrou super atenciosa aos detalhes, mesmo com a minha ansiedade por ter sido a primeira vez com uma GP.

No atendimento de 2hr que tive, vi que ela realmente se dá em corpo e alma. E me ajudou bastante com feedback em algumas coisas que pedi.

De melhora, só pediria climatização naquele quarto (tava beeem quente, e não só por conta do sexo…) e também que ela não ficasse vendo hora no celular a cada quantos. Sei que não sou o cliente típico com muita experiência, mas também não deixa de ser algo desagradável pra mim.

Atendimento: 8/10 (se ficasse olhando menos pro relógio do celular próximo ao final... se bem que foram 2hr, e num dia onde eu estava bem off e meio chato, admito)
Corpo: 9/10 (ao menos pra mim; adoro uma naturalzinha como ela)
Local: 8/10 (se tivesse ventilador ou AC seria 10/10! Suei a camisa. Mas o apê é super arejado, organizado, e limpo!)
Entrosamento da GP: 7/10 (bom, mas levemente tímida)
Agendamento: 10/10; o melhor; respondeu todas as minhas perguntas com muita atenção, cordialidade, e agilidade
Valor pago à época: R$ 600 por duas horas
Beijo: 10/10; beija bem pra c********
"Presença" no sexo: 8/10
Anal: aparentemente faz e gosta, mas não curto, assim que não pedi.

Repeteco? Ainda não fiz, mas voltaria sim.

Link:
🔗

pussyslayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Anna Talli

#7 Mensagem por pussyslayer » 16 Set 2024, 23:33

POSITIVO
Nota:7
Atrasado, mas não sonegado. TD feito no final de Junho.

Anna é uma mulher que deve ter uns 39-43 anos de idade. A gente nunca sabe por que muitas mentem, mas é o que eu chutaria.
Muito bonita e com um corpo natural que eu particularmente gosto bastante. Pele morena macia, lábios carnudos, peitos médios e bunda proporcional.

Contato : Mando mensagem e ela responde rápido e me diz que o primeiro horário é às 15h . Eu aceito. Local tranquilo, consegui estacionar na rua.
Chego no seu apê, ela desce para eu subir e entramos juntos. Nada de mais na apresentação, mas gostei do que vi.

Entramos, eu peço para tomar uma ducha e aí vou para o quarto onde ela está me aguardando somente de roupa íntima (nada sexy). 
Um pouco de carícias e uns beijos e já começo a ficar excitado. Ela percebe e já cai de boca. Um oral gostoso, mas nada de outro mundo. Faltou um pouco de atenção às bolas, mas okay. Aí ela pede para sentar em cima e eu digo que sim, e aí vem uma cavalgada gostosa e notei que seria num nível mais light, nada de foda hard, e tudo bem porque eu gosto bastante do estilo namoradinha. Os seios dela são maravilhosos e aí chupo e rolam uns beijos, mas também um pouco tímidos. Troca de posição, ppmm de bruços e tudo mais... ela geme um pouco, mas achei fake. Não estava batendo mesmo a nossa química.

Borracha cheia, bora me lavar.

Pontos positivos: Muito bonita. Baita corpo natural.
Pontos negativos: Não se envolveu muito e, no fim da foderola, senti um cheiro mais intenso além de suor da regiao sul do equador.

Repeteco: Acho que não porque meu santo não bateu muito com o dela e vice-versa  mas acho que vale a pena conhecer.

Nota : 7,5 mas sistema não tem meio então fica no 8 e explico a nota. 8 pra mim é bom (saí feliz) , 9 saí muito feliz e 10 pqp já agendo o retorno. Ela bateu na trave

Link:
🔗

Responder