Elie/mell
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 991962196

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mooreenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elie/mell

#1 Mensagem por mooreenno » 27 Set 2024, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Confrades e foristas, venho fazer mais um td Sonegado, por pura preguiça mas acredito que vale a pena, bom não sou de escrever muito por aqui, mas essa ninfeta eu faço questão, para quem gosta de desbravar os ''sete mares'' dos sites, trago uma boa pedida, não sou de fazer repeteco com garotas gosto de conhecer meninas diferentes, acredito que seja um fetiche pessoal pelo "novo". Enfim estava eu navegando pelos sites e afins e achei essa garota, bem jovem, branca, novinha e com um anuncio peculiarmente interessante, e se baseando nas experiencias, em encontrar boas mulheres por anuncios simples, resolvi arriscar e ver qualeé que era da moça, mandei msg e rapidamente fui respondido, alguns de vocês podem achar que o modo que ela fala com voce, pode ser considerado vicio de GP mas pessoalmente vocês vão ver que e o jeito dela mesmo, muito simpatica tirou todas as duvidas sobre o PG inclusive deu mais detalhes sobre o atendimento, inclusive uma questão que me deixou ate surpreso visto pela aparencia, gosta de ANAL e não liga para o dote, sendo que muitas ficam com frescura e só fazem com p*** pequeno, por msg mandou foto de verificação o que fora um alivio visto que muitas garotas costumam a cobrar pra enviar verificação. Enfim sem mais enrolação vamos la.

Local: Marcamos em um motel proximo ao metro, a garota se desloca ate as estações.

Pontualidade: Chegou no horario combinado. Ela disse que vem de longe e por isso e bom marcar com uma certa antecedencia.

Aparencia 10/10 - Exatamente igual nas fotos, Bom eu sou suspeito pra falar, ja que sou um amante de garotas brancas e magras, então ja é um ponto positivo mas a moça em questão tem traços finos igual europeia, cabelos loiros e lisos, seios naturais e bct bem depilada e cheirosa, moça que se cuida agt percebe desde do inicio, Bem sedutora digasse de passagem. Rosto ao meu ver impecavel.

Atendimento em si 10/10 = Beija com vontade de lingua, não mede esforços para te satisfazer, começamos no banho com beijos, amassos e oral, e meus amigos que oral bem feito, chupa gostoso, engasga até o talo, facefuck real tive que me segurar muito para não queimar a largada ali mesmo, dali ja vi que me dei bem, na cama fez todas as posições, não negou fogo em momento algum.

Depois de um tempo no vaginal, pedi o cuzinho, e ali que de fato percebi que era a hora da verdade, e nem por um minuto podia imaginar que a ninfeta ia aguentar tudo, realmente foi o ponto alto, a novinha aguenta de boa, e com baita folego, novamente todas as posições possiveis, pqp ja tinha saido que garotas que faziam anal, mas sempre com cuidado e tals, essa daqui pode pegar de jeito que pelo visto gosta beem como ela mesmo ja tinha dito anteriormente. Para finalizar algo que gosto, em nenhum momento durante nosso periodo no motel, se quer pegou no celular, e não cobrou adiantado o que para mim e muito valioso nos encontros. Após o termino do primeiro, segundo e terceiro round, conversamos um bocado mina tem bastante conteudo conversa de varios assuntos.

Investimento = 300 reais + hotel, e aqui vale um adendo sobre os valores bom se atentar a isso, ela cobra por ''combos'' a hora simples so vaginal e oral normal é 220, com facefuck e anal fica 300. Segundo a mesma faz outros ''combos'', não entrei em detalhes, mas numa proxima quem sabe.

Resumo da opera: Pela o conjunto de habilidades da moça e aparencia mas que satisfeito. Valeu cada centavo.

Anuncios;

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... ilidades/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder