Contrariando as recomendações gerais de ir nas meninas que tenham avaliações aqui no fórum, desta vez fiz um desbravamento.
Achei o anúncio da Mielle no FatalModel. Dando um Google no contato dela, encontrei anúncios em outros sites, o que já deu uma maior confiança para marcar. Então fiquei às cegas apenas quanto ao atendimento. Ela tinha algumas avaliações positivas nos sites (mas confio mais nas avaliações daqui).
Combinei com ela num motel na Ricardo Jafet para a gente passar umas horinhas juntos. Ela chegou só uns 10 minutos atrasada, mas eu que preferi marcar no motel e o trânsito de SP é assim mesmo e ela foi atualizando a localização dela durante o trajeto. Ela também possui local próprio Bela Vista, a opção do motel foi minha.
As fotos dos anúncios dela e o vídeo do FatalModel são fiéis. É ela mesmo, fiquem tranquilos. Nos anúncios ela não mostra o rosto, mas eu pedi pelo WhatsApp e ela me mandou aquelas fotos de visualização única. Achei bem gatinha nas fotos e pude confirmar pessoalmente.
Na chegada dela já me deparo com um sorriso lindo e espontâneo. A Mielle é uma simpatia de pessoa. A descrição no anúncio dizendo que ela fará vc se sentir à vontade e íntimo são muito reais.
Chegando, já demos uns beijinhos e ela começa a se despir, ficando só de calcinha. Continuamos nos pegando e ela fala "tira a roupa também". Começo a chupar aqueles peitos maravilhosos dela. A foto do anúncio não mostra bem os peitos, mas eles são grandes (sem exageros), naturais e no lugar certinho. E ela tem aqueles mamilos pequenininhos que eu adoro e são bem sensíveis ao toque, às chupadas e à língua. Gostoso demais sentir eles ficando durinhos ao toque dos dedos, ou enquanto chupava de levinho com a boca. Ela começa a acariciar meu pau por cima da cueca e eu vou acariciando a bucetinha. Aproveitamos pra terminar de tirar o que restava de roupa e continuar na pegação.
Ela se comporta como uma verdadeira namoradinha. Começa a acariciar meu pau primeiro, enquanto eu acaricio a bucetinha, sem pressa, aproveitando essa delicinha. Ao contrário do que já aconteceu comigo e do que vejo em muitos relatos, ela só começou a me chupar depois de um tempinho de pegação. Achei isso muito bom, pra mim é uma demonstração de que o objetivo dela não era fazer eu gozar o mais rápido possível. Bom demais ficar lembrando daquela boquinha em mim. A gente reveza, eu desço para começar a chupá-la. MEU DEUS! Que bucetinha deliciosa de chupar! Higiene impecável, sem odores ou gostos, o que eu adorei porque adoro chupar uma bucetinha. Revezamos novamente mas pouco depois peço pra gente fazer um 69, para os dois aproveitarem o oral. Kkkkkkkk. Nessa hora, o tesão subiu lá pra cima, fiquei respirando fundo pra me controlar e continuar curtindo. Curtimos mais um pouco o 69 e em seguida coloco a camisinha para penetrar fazendo ppmm. Que bucetinha apertadinha e deliciosa!!! Essa hora é foda, há um tempo sem gozar, preliminares caprichadas, oral feito e recebido, mais oral no 69 e uma penetração tão apertadinha. Fui bombando devagarinho e curtindo, encaixando e procurando a boca dela pra beijar e os peitos para mamar. Mesmo devagarinho não demorou pra eu jorrar na camisinha. Desencaixei e imediatamente fui a postos para finalizá-la no oral.
Primeirinha terminada, primeira pausa, deitadinho do lado dela, dando beijos e acariciando aquele corpo delicioso. Ela se descreve como 'falsa magra' e achei que a descrição é perfeita. Corpo bem mignon, mas com as curvas certas (pelo menos para o meu gosto). O entrosamento com ela, a 'química' foi algo sensacional. Ela realmente faz a gente se sentir como se tivéssemos intimidade há tempos. Pediu para eu acariciá-la nas costas, no que foi prontamente atendida. Passar as mãos naquela pele macia, olhando aquelas costas e aquela bundinha gostosa! Mãozinha aqui, ali, daqui a pouco de frente um pro outro novamente, mão nos peitos, descendo, procurando aquela bucetinha pra acariciar, colocando o dedinho devagarinho lá dentro (com o dedo já dá pra sentir como ela é apertadinha!) e a mãozinha dela batendo aquela punhetinha boa em mim. Eis que ouço vindo dela "ai, que vontade de transar de novo!".
Camisinha novamente colocada, hora de fazer todas as posições possíveis. PPMM, de ladinho, de 4, de bruços com perninha fechada, ela por cima de frente, de costas. Tempo voando tamanha a diversão! Todas as posições deliciosas, mas o PPMM em especial é incrível. Ver ela fechando os olhinhos, gemendo e sorrindo, daquele jeitinho que a gente recorda das melhores transas com uma namorada. Essa parte do relato está curta, mas passamos um bom tempo trocando posições até que gozei com ela por cima de mim. O segundo round deu uma canseira em nós dois. Aproveitamos e enchemos a hidro pra dar uma refrescada e continuar o namorinho na banheira.
Segunda pausa, na banheira, conversamos um pouco sobre temas gerais. Falei pra ela que a encontrei no FatalModel e depois em outros sites. Comentei sobre a quantidade de anúncios falsos no PhotoAcompanhantes. Ela mesmo falou que não curte o Photoacompanhantes. Ela também falou que atendia em clínica antes e que deve ter algum comentário sobre ela aqui. (mas como não encontrei avaliações dela aqui, estou considerando que foi um desbravamento kkkkkkkkk).
Curtimos um pouco a banheira e voltamos pra cama. "Quer colocar atrás?". Havíamos combinado no WhatsApp. O anal foi a cereja do bolo, bem gostoso penetrá-la por trás, bem apertadinha. Mas adianto aos confrades, ela faz anal, mas não é o que ela mais curte. O anal foi aquele 'temperinho' a mais pra deixar a transa mais gostosa, mas se a intenção for um anal hardcore, não será a praia dela e ela provavelmente não aceitará. Ela falou também que tem medo e não topa qdo o cara é muito avantajado. Fiquei de ladinho fazendo um anal bem devagarinho, com carinho, como se tivesse fazendo com uma namoradinha que aceita mas tem medo (coisa que nunca fiz com as namoradas da vida real, kkkkkk). Pelo que senti, a pegada dela no anal é essa. Enquanto estava assim, ela me pede "beija meu pescoço!" Foram beijos, mordidas, lambidas no pescoço, na orelha, na nuca.
Depois de experimentar esse temperinho a mais, troco de camisinha para continuar. Novamente trocamos de posição várias vezes. Ela adora de ladinho e me pediu essa posição. Como é gostoso ficar de conchinha dentro dela, acariciando e sentindo aquele corpo coladinho! Novamente um revezamento de todas as posições possíveis. Passei bastante tempo bombando gostoso nela. Apesar do ar condicionado bem forte ainda deu pra começar a suar tamanha a brincadeira. Ela pede para eu pegá-la de 4. Aí, senhores, depois de tanto tempo curtindo ela, pegar de 4, é certeza de estourar o champanhe. E assim foi!
Presentinho dessa namoradinha: R$ 250/h + R$ 150 do anal + Uber + Motel (mas ela tem local próprio e dá pra economizar os dois últimos).
Com a química que rolou, a vontade de repeteco está muito alta!
Anúncios:
https://fatalmodel.com/1796468/mielle-fleming
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mielle-fleming/
https://www.belasacompanhantes.com.br/g ... -deliciosa
https://escortsbdsm.com/mielle-fleming
(11) 98681-8706
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: