Gabriela
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11)96452-9792

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gabriela

#1 Mensagem por Jikan » 20 Set 2024, 14:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações camaradas,

Desbravamento saindo do forno, prestadora está a menos de dois meses na pista e ainda nao tinha tópico.
Caçando no Photo achei a moça e fiquei interessado pois tinha umas fotos amadoras e me passou certa credibilidade e confiança pra ir conhecer .
Chamei no dia anterior, tirei todas as dúvidas e me atendeu muito bem.
No dia da ação ,cheguei de surpresa e ela ainda não estava, fiquei aguardando e vi ela entrando no hotel, era a mesma do anúncio e resolvi entrar.
Moça nova, uns 22/23 anos mais ou menos, estatura baixa e fiel às fotos, um pouquinho mais cheia mas bem gostosa, seios grandes e firmes , bunda durinha e delícia de apertar.
Ducha rápida de ambos , fomos pro abate e ela veio pra cima beijando com vontade, sem miséria e bem namoradinha. Depois caiu de boca sem capote , boquete macio e sem punheta, estava um pouco rápido e pedi pra ir mais devagar , pedido atendido e antes de gozar pedi pausa, cai de boca nela. Bct cheirosa , rosinha e apertada , não consegui fazer ela gozar mas curtiu com certeza, gemido natural e não forçou nada.
Depois ela voltou pro oral , chupou mais um pouco e por conta própria encapou o miudinho com a boca e veio sentando em cima sem gel, estava bem lubrificada. Não aguentei muito e enchi a borracha, mais ducha e ficamos batendo papo uns 10 minutos. Ainda tinha tempo para mais uma , mas eu estava com o horário comprometido. Paguei , me despedi e pé na estrada , já tinha outro camarada aguardando pra subir.

Custo: R$100,00 a hora mais 23 do quarto, lugar limpo e ok, única coisa é que o chuveiro só tinha água quente e estava fervendo, no mais foi tranquilo. Localização boa, uns 10 minutos a pé do metrô São Joaquim.
Repeteco: sim, opção bacana com custo benefício excelente, acredito que em breve irá reajustar os valores , tendência natural de prestadoras que trabalham bem. Ela é bem tranquila e gosta de sexo , não forçou nada e é bem profissional sem ser fria, novinha mas desenrolou bem, sai satisfeito e pensando em uma próxima.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vb4uk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePenetrator
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Fev 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gabriela

#2 Mensagem por ThePenetrator » 27 Set 2024, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, saí com ela dias atrás, aproveitando o valor e o desbravamento do companheiro.
Peitos médios, um pouco mais cheinha que nas fotos, mas gostosa, da pele na cor bala de caramelo e os olhos verdes.

Começamos com beijos na boca, depois ela foi descendo em direção ao pau e começou o boquete, bem molhado mas sem garganta profunda.
Ela colocou a camisinha com a boca, veio por cima e ficou cavalgando com bastante ânimo, enquanto eu chupava os peitos dela, até que eu pedi para ela ficar de quatro e bombei nessa posição. Depois pedi para ir de PPMM, posição que gosto bastante quando a mulher beija e gosta de ter os peitos chupados. Enchi a borracha e fui para o banho.

Ela tem mania de banho, deve ter tomado uns três enquanto eu estava lá, também por causa do calor, era um dia quente e o quarto era com ventilador de teto. Então no quesito higiene fiquei despreocupado.

Acho que ela fuma um pouco, pois senti um leve aroma de cigarro durante alguns beijos, mas estava leve e coberto com algum sabor de menta (bala, Halls, Listerine?), de modo que mesmo eu sendo chato com isso, não me incomodou e nem tirou a concentração da pegação, que estava muito boa.

Vale ressaltar que o valor de 100 é por uma hora e uma gozada, ao menos foi isso que ela me informou quando cheguei lá, recomendo olhar direito durante a troca de mensagens. Pra mim não fez diferença, uma foi de bom tamanho

Rolou uma conversa sincera sobre a vida, embora eu tenha achado ela um pouco distante em parte do papo.

Parece que o anúncio saiu do ar, mas ela ainda está respondendo nesse número.

Ela atende no quarto dela, e você paga r$23 na recepção do hotel. Toalhas limpas, mas o hotel é antigo, então não dá para exigir muito das instalações por esse valor.

Um atendimento profissional e esforçado para a satisfação do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gabriela

#3 Mensagem por JucaLimador » 28 Set 2024, 22:25

O anúncio não está mais disponível.
Seria possível postar olink de outro anúncio ou telefone da garota pra contato?
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gabriela

#4 Mensagem por Jikan » 09 Out 2024, 14:13

Juca, o telefone dela está fixado lá em cima na descrição do tópico. Por algum motivo ela fica removendo o anúncio quando encerra o expediente, quando estive lá eu recomendei que deixasse em tempo integral, aparentemente não fui ouvido. Chama ela no whatsapp e desenrola, a menina é interessante e vale a visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    3522 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Gabriela Barcellos - SP
    por [RCJ] » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2529 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Gabriela Novaes
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Gabriela Braga
    2 Respostas
    1552 Exibições
    Última mensagem por rflsts1
  • Gabriela - 11 96590-2022
    por Dan005008 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Dan005008

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”