POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei a sarah no sábado (06/04)a noite, mais precisamente, às 18horas. havia marcado para 17h. Mas, ela pediu pra adiar, eu aceitei, afinal havia ficado com a hellen Miller por volta das 14h. do mesmo dia. Foi a maior loucura que eu já fiz. Mas, como se diz: a cabeça de baixo não tem juízo. E eu estava curioso pra conhecer as duas. Venho pouco a sp, tinha que aproveitar.
Enfim, posso confirmar que o corpo da garota é reamente espetacular. Uma panicat, super sensual, seus lábios provocantes, e todo o atendimento foi muito bem retribuido. Fato que, foram 700,00 reais, muito bem pagos. A mais cara que já fui até hoje.
Tirei a roupa na sala e ela pediu pra eu fazer o pix. Enquanto ela me dava os dados e eu mexendo no celular, ela já veio massageando a pica, eu nem tinha terminado o processo e a ferramenta já tava pronta pro combate.
Ela pede para eu tomar um banho, prontamente atendi, embora já tivesse saído para o encontro de banho tomado, mas não desobedeço as meninas, pois, quero que tudo saia na mas perfeita harmonia. Ao sair do banheiro, o bicho pegou.
Comecei a chupar os seios dela, pedi pra ela deitar , me joguei em cima dela, eu gosto do corpo a corpo, beijando, chupando ela toda.
Vou fazer uma observação de cunho geral: se deixarmos a mulher ditar as regras do encontro, o atendimento não dura meia hora. Então, temos que ficar espertos nas estratégias delas.
Pedi pra ela deitar, fui por cima beijando de lingua, sem miséria, fui descendo, tirei a calcinha dela e comecei a chupada, a empolgação foi tanta, que o pé tocou na tv, ela disse que por pouco eu não tive que pagar o prejuizo. O quarto é pequeno ou foi o fogo da gente que tava demais. Ela gozou , veio me retribuir, com uma mamada, de quem entende o que está fazendo. Apertava o meu pau com a boca, batia o pau na cara e olhava pra mim, eu chamava ela de cachorra, ela gosta da putaria, e eu adoro a safadeza.
Ela botou a camisinha e veio quicar no pau, sentando com força, depois pediu pra meter de quatro, e haja madeirada mais uns 15 minutos. Até que eu larguei os herdeiros no saco,
olhando o visual daquela bunda durinha, sarada, que ela disse que tinha malhado glúteo naquele dia.
Eu saí de lá flutuando, leve. Enquanto com a Hellen mais cedo eu fiquei conversando. Com a Sarah Mello foi ação do começo ao fim. Vá preparado porque a mulher tem uma energia de atleta.
Repeteco, sempre que der. Porque, como li aqui no fórum. SP é a meca da putaria. A oferta é alta de meninas interessantes pra desbravar.
O contato com ela foi rápido. O anuncio como é de conhecimento geral está no site splove:
https://splove.com.br/sarahmello
Cachê : 700,00 sem anal. Com anal ela cobra uma taxa, eu não tinha interesse, então não perguntei mas, ela informa ao responder o zap.
Tempo: 56 minutos, mas ela não cronometra, não fica olhando celular, lhe deixa super a vontade e se esforça para agradar. Eu, não sei se foi sorte, mas rolou uma conexão entre nós. Super recomendada.