Salve!
Comecinho desse mês, garimpando pelo FakeAcompanhantes, achei essa menina, procurei informação pela internet e não tinha nada, além do WhatsApp ter sido registrado a pouco tempo. Resolvi arriscar por ser perto de casa e não ser muito caro, e cacete, não me arrependo. Após entrar em contato por WhatsApp, ela responde te passando as informações e tabela de preços, pro padrãozão sai 180 incluindo o local. Ela deixa bem claro o que faz e o que não faz, e fetiches por preço adicional. Ela pede pra pagar o local primeiro (que pode ser uma redflag pra alguns) e reserva seu horário.
Local simples porém bem arrumado, fica em uma rua residencial tranquila, não muito longe do Terminal Pirituba. Ela logo te atende e leva pro quarto, pede o pagamento primeiro (o que também pode ser uma redflag rs), põe uma música e parte pro abraço. Fisicamente, ela é bonita, cabelos pretos, bem tatuada, gordinha bem distribuída, peitos médios deliciosos, bunda média. Ela é um tanto que comum, deve agradar a maioria exceto pelos mais exigentes.
O atendimento dela é do caralho, é tudo que ela promete. Ela é boa de pegação, beija real, não força os gemidos, curte bastante a parte sensorial (passar as unhas, beijar a orelha, etc). O oral é sem capa e longo, e ela dá aquelas olhadinhas pra ti enquanto te chupa, um tesão total. Na penetração, ela não regula posição e tenho impressão real que ela tá curtindo o que tá fazendo, não é mecânico. Estive com ela duas vezes, e depois de bastante estímulo, senti que ela gozou as duas vezes (pode ser ilusão minha, quem sabe rs). Não acho que tenha algum ponto excepcional, mas ela é muito boa no que faz.
Depois da transa, dá pra jogar um pouco de papo fora, ela é uma pessoa agradável de trocar ideia. Está no ramo a poucos meses, sinto que ainda está meio tímida e/ou sem jeito, mas o atendimento dela é ótimo e resolvi passar aqui pra fazer esse TD. Quem for da região, fica a recomendação.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wgq2r
Tel: (11) 97998-5511