Maitê Leblanc (11) 97998-5511
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 97998-5511

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caomunista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por caomunista » 25 Set 2024, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Comecinho desse mês, garimpando pelo FakeAcompanhantes, achei essa menina, procurei informação pela internet e não tinha nada, além do WhatsApp ter sido registrado a pouco tempo. Resolvi arriscar por ser perto de casa e não ser muito caro, e cacete, não me arrependo. Após entrar em contato por WhatsApp, ela responde te passando as informações e tabela de preços, pro padrãozão sai 180 incluindo o local. Ela deixa bem claro o que faz e o que não faz, e fetiches por preço adicional. Ela pede pra pagar o local primeiro (que pode ser uma redflag pra alguns) e reserva seu horário.

Local simples porém bem arrumado, fica em uma rua residencial tranquila, não muito longe do Terminal Pirituba. Ela logo te atende e leva pro quarto, pede o pagamento primeiro (o que também pode ser uma redflag rs), põe uma música e parte pro abraço. Fisicamente, ela é bonita, cabelos pretos, bem tatuada, gordinha bem distribuída, peitos médios deliciosos, bunda média. Ela é um tanto que comum, deve agradar a maioria exceto pelos mais exigentes.

O atendimento dela é do caralho, é tudo que ela promete. Ela é boa de pegação, beija real, não força os gemidos, curte bastante a parte sensorial (passar as unhas, beijar a orelha, etc). O oral é sem capa e longo, e ela dá aquelas olhadinhas pra ti enquanto te chupa, um tesão total. Na penetração, ela não regula posição e tenho impressão real que ela tá curtindo o que tá fazendo, não é mecânico. Estive com ela duas vezes, e depois de bastante estímulo, senti que ela gozou as duas vezes (pode ser ilusão minha, quem sabe rs). Não acho que tenha algum ponto excepcional, mas ela é muito boa no que faz.

Depois da transa, dá pra jogar um pouco de papo fora, ela é uma pessoa agradável de trocar ideia. Está no ramo a poucos meses, sinto que ainda está meio tímida e/ou sem jeito, mas o atendimento dela é ótimo e resolvi passar aqui pra fazer esse TD. Quem for da região, fica a recomendação.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wgq2r

Tel: (11) 97998-5511

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor Patrocínio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Senhor Patrocínio » 14 Out 2024, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😃 Inacreditável!
Fiquei um bom tempo enrolando para marcar o encontro, sabe como é... Com tudo o que anda acontecendo, bate aquele receio. Mas, durante esse período, ela foi super atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas e me tratou com muito respeito. A organização dela é impecável, rs! Ela oferece vários "pacotes de prazer" (é assim que ela chama), e cada um parece mais tentador que o outro! Dá vontade de experimentar todos, rs.

Finalmente tomei coragem e a chamei para vir até a minha casa. Sinceramente? Me arrependo de não ter chamado antes! Nada foi robótico ou apressado. Em apenas uma hora, ela me fez sentir como se fôssemos namorados de longa data.

Quando chegou, convidei-a para entrar, e as coisas fluíram tão naturalmente. Estávamos tão conectados que, sem precisar de muitas palavras, começamos a nos beijar. A química foi instantânea, e o clímax... simplesmente incrível! Após o primeiro momento, ao invés de levantar apressada, ela ficou ao meu lado, tranquila, me olhando. Conversamos por um bom tempo, de forma leve e à vontade, e ainda transamos novamente antes de acabar o tempo.

O que posso dizer? Ela ganhou um cliente fiel! Desde então, tento chamá-la toda semana. E a cereja do bolo: os valores são super acessíveis!

Se você me perguntar se recomendo, vou te perguntar de volta: *Por que você ainda não saiu com ela? 😉

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wgq2r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder