POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Larissa ontem!
Que belo achado! Cheguei no motel um pouquinho antes, tomei uma ducha e aguardei por uns minutinhos.
Chegando, notei claramente ser a menina das fotos!
Ela foi tomar um banho e voltou só de lingerie e com o roupão que havia no quarto.
O corpo dela é exatamente o das fotos. Acho que tem zero ou quase nada de edição ali. Talvez só edição em relação a algumas tattoos que ela tem, mas fiquem tranquilos que não tem nenhuma 'lipo' feita no Photoshop. Kkkkkkkk.
Ela beija na boca, de língua, sem restrições. Tem uns lábios bem macios e gostosos. Beijo digno de namoradinha mesmo. Curti bastante.
Começou fazendo um oral em mim. Bem gostoso sentir aqueles lábios carnudinhos dela envolvendo meu pau. O oral que ela faz 'casou' bem comigo. É um oral calminho e bem gostoso, daqueles pra ficar curtindo e não pra gozar rápido. Passado um tempinho, coloquei a camisinha e comecei por cima dela. Bombando gostosinho, controlando o ritmo pra aproveitar... Ela é bem carinhosinha também, comigo por cima ela ficava passando as mãos nas costas, e isso dando uns beijos de língua bem gostosos, enfim, a experiência de namoradinha mesmo! Fiquei um tempinho assim, daí perguntei "quer vir por cima de mim?". Ela deu um sorriso e disse "Sim" com uma vontade! Kkkkkkkkkk... falei "vai judiar né?". E era o que eu queria mesmo... Ela veio por cima, com o corpo debruçado sobre mim, cadenciando a penetração só no quadril. Posição de transa de namorada... Qdo ela percebe que estou 'naquele ponto', acelera e começa a pedir no meu ouvido "me enche de leitinho... enche a minha bucetinha...". Aí não tive como desobedecer!
Pausa, ficamos de conchinha um tempo. Alías, a mudança de tempo na cidade foi muito boa. A esfriadinha e a chuvinha geram um clima muito bom para um programa assim.
Depois de um tempo, vou para novas preliminares com ela... a mãozinha dela já sente o amigo ficando duro... e vai me abocanhar de novo... dessa vez o oral foi mais demorado. Fiquei olhando e sentindo ela me chupando ali... Ela só dá uma ajudinha com mão na hora que quer provocar, mas ela prioriza bastante usar a boca. Ela ficou bastante tempo ali... pena que não deixa gozar naquela boquinha gostosa... qdo senti que estava perto, botei uma camisinha e fomos finalizar no PPMM.
Outra pausa, enchemos a hidro e ficamos curtindo um pouquinho ali... trocando uma ideia sobre a vida e, claro, falando da cadeirada no debate... Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Voltamos pra cama, amigão já no ponto novamente, camisinha a postos, desta vez ela vem por cima... em alguns momentos pedi pra ela ir devagarinho pra curtir mais a penetração. Depois um tempo por cima, ela pede para eu pegá-la de 4... que delícia... meter gostoso segurando naquela cinturinha fina e olhando aquela bunda gostosa. Como algum confrade falou, ela tem umas marquinhas de bronzeamento bem legais... comigo metendo de 4, vou cadenciando e aproveitando... aí ela começa a rebolar com meu pau lá dentro... e começa a pedir pra eu encher a bucetinha dela novamente... não deu outra, champanhe estourado novamente!
Pausinha para um petit gateau, namorinho e um tantinho de conversa... depois disso ela me diz "acho que estou merecendo uma chupada...". Juntando o fato de eu adorar chupar uma bucetinha, o convite foi prontamente aceito... e pra quem curte fazer oral na menina, a Larissa tem uma higiene impecável, sem nenhum gosto nem odor... Fiquei chupando e curtindo, olhando pra cima e vendo a cabeça dela inclinada pra trás... fiquei um bom tempinho no oral... começo a ouvir uma respiração um pouquinho mais ofegante e dali a pouco ela ergue o tronco no reflexo dando um gemido alto.
Depois de uns instantes para se recuperar do 'choque', ela começa novamente o oral em mim.... e me pergunta como quero finalizar... pena que gozar na boquinha não era opção... mas pedi pra ela continuar no oral... ô boquinha gostosa. Cada um curte o oral de um jeito, mas o jeito dela de 'degustar' o pau no oral, devagarinho com os lábios, enquanto eu curto as sensações dela ali me abocanhando, é algo que eu curti muito! Já mais perto de gozar, boto uma camisinha só pra finalizar no PPMM...
Tomamos banho então, nos trocamos e bora voltar relaxado pra casa!
Ela faz anal tb, dependendo do dote. Desta vez não rolou, mas ainda quero explorar aquele anelzinho dela.
Curti muito conhecer a Larissa, recomendo bastante!