Ayla Meden
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (011) 93330-3000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ayla Meden

#1 Mensagem por oniguiri2009 » 15 Dez 2023, 10:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado dias atrás com a Ayla, encontrei seu contato no https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ayla-meden, suas fotos chamaram minha atenção, pois EU criei uma expectativa de ser uma gp mignon, mais ninfeta, mais novinha.
Esse é um caso em que as fotos do site são bem produzidas/editadas, a Ayla foi super simpática e fez um bom atendimento, mas eu tinha criado uma expectativa de ser uma pessoa mais nova, por isso o TD neutro.

Valor R$700
Contato: (011) 93330-3000

https://twitter.com/AylaMeden
https://www.aylameden.com/

ps: aos admins, não encontrei um tópico da profissional em questão, peço desculpas caso tenha duplicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaTos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ayla Meden

#2 Mensagem por ZecaTos » 21 Out 2024, 16:45

TD realizado há poucos dias.

Contato com a garota
Ela foi educada e objetiva. Agendamos por wts, com dois dias de antecedência. Fiz um adiantamento de 150 no pix para reservar o horário. No dia do atendimento, ela mandou mensagem pedindo confirmação.

Flat
Um flat novo, na região de Pinheiros. Tem co-working. Não entrega fácil o motivo da sua visita. Ao menos eu fiquei com essa impressão. Cheguei no horário, ela pediu para aguardar na recepção por alguns minutos. Acho que estava terminado de se arrumar e prendeu os cachorros. Disse ter cinco. Não cheguei a ver, apenas ouvi. O apto dela tem varanda ampla, tipo garden.

Chegada
Ela estava de calcinha e sutiã quando me recebeu. Foi simpática. Ofereceu água, perguntou se eu queria uma ducha. Conversamos um pouco, bem de boa. Ela sempre sorrindo e simpática. Sem apressar as coisas.

O sexo
Na cama, ela subiu no meu colo e perguntou o que eu gostava. Não ficou colocando pressão. Deixou eu fazer o meu ritmo e foi acompanhando. Achei ela bem gostosa. A gente se beijou bastante. Não refugou. Fez um oral sem camisinha. Cuspiu no pau, quando pedi. Transamos em duas ou três posições. Depois voltou ao oral para gozar. Fiquei em pé, com ela sentada na cama. Depois achei melhor eu sentar e ela ficar de quatro no chão. Estava demorando. Ela me masturbou, me beijou, disse “quero a sua porra”. Aí, não aguentei. Gozei na boca. Dentro. Esperou eu terminar sem pressa. Ao levantar, pedi pra ver. Ela abriu a boca e mostrou.

Segundo round
Já foi na sequência. Nem paramos. Ela continuou me masturbando, enquanto a gente se beijava. Voltou ao oral até eu gozar outra vez. Até brincou se agora eu tinha acalmado.

Fiquei mais um pouco pra recuperar o fôlego. Mas logo sai. Ela sempre de boa, sem pressionar.

Valor total foi 750.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder