Bruna Sweet - 1196117 1046
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 1196117 1046

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diablero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Sweet - 1196117 1046

#1 Mensagem por diablero » 24 Out 2024, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí confrades da putaria!!!
Vim compartilhar a minha experiência com a gp Bruna Sweet, o atendimento foi realizado no hotel Lido na Liberdade, hotel muito bom, vale a pena para ter um momento relaxante com uma companhia gostosa como a da Bruna. Ela atende em algumas regiões e só entrando em contato para saber se ela vai até você, minha preferência era o hotel Lido e para a minha alegria ela veio ao meu encontro. O agendamento foi realizado rapidamente via WhatsApp depois que encontrei ela no site photoacompanhantes. A garota é simpática desde o primeiro momento por mensagens, cheguei primeiro e aguarde por ela, que foi pontual com o horário combinado, garota muito bonita de rosto e corpo, e aí foi só alegria, depois de banhos tomados eu pedi pra começar com 69 e ela logo encaixou a bucetinha na minha boca e começou a engolir todo o meu pau, engolia o pau todo e chupava as bolas, e esfregando a buceta na minha cara, ela gemia e rebolava muito gostoso, não aguentei e gozei na boca dela. Tomamos banho juntos, conversamos e partimos pro segundo round. Peguei ela de 4 e foi só metidão, eu estava com muito tesão, ela é maravilhosa de 4, pedia pra eu foder com a buceta dela, em seguida, ela começou a cavalgar e me beijar estilo namoradinha e eu enchi a capa gostoso. A garota é tudo o que dizem e um pouco mais, eu recomendo a foda, dinheiro bem gasto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9bsqq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder