POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ninfo de verdade!!! Tudo o que um homem busca em uma mulher.
A conheci através de um vídeo com um streamer famoso (o Felca) e fui atrás pra conhecer a tal "mulher escarlate". Super simpática, doce, desde o primeiro contato no whatsapp me atendeu super bem, mas devido as gravações e grande procura, é difícil ter agenda. Só faz um programa por dia e tem que marcar pelo menos um dia antes. Pede um sinal de 200 reais e não cobra Uber a não ser que o local seja longe.
Uma mulher limpa, cheirosa, bem cuidada, aparentemente RUIVA NATURAL (percebi através dos pelos), aliás, ela é toda natural! Uma característica difícil nas mulheres hoje em dia. Durante uma conversa mais profunda revelou que se sente insegura por estar "gordinha", insegurança essa que é imperceptível com o prazer e furor que ela transmite durante o sexo, com seios deliciosos e uma bunda grande.
Realmente, um boquete fora do comum! Adora fazer um carinho nas bolas, colocar elas na boca, mama com vontade, gosta de facefuck mas também sabe ser gentil e carinhosa. Não tem frescura com gozo, pelos ou cu (se você pedir, ela sorrindo pode te dar um prazer diferenciado).
A buceta mais quente que já entrei, com o cuzinho realmente apertado. Fiquei impressionado! Ama sexo, se entrega e vai no seu limite. Se não tomar cuidado, ou perde a hora ou estoura o champanhe no primeiro brinde.
É uma mulher cara, mas humilde. Exala alegria, vida, simpatia, desejo, sedução... Tudo o que um homem busca em uma mulher, ela é!
800 reais por duas horas e vale demaaaais o investimento.
Espero encontrá-la sempre que vier a São Paulo. Que sempre a tratem bem, como a deusa que ela é.