Ademais o monte de atendimento ruim e as fake desse site, como a a tal da Andressa Viturino e a amiga dela, alguns achados são realmente top.
Conheci essa mina esta semana, no Itaim, local top precisa ela buscar na portaria. É igual as fotos, ela estava arrumada e cheirosa. Entramos no ap e já me mandou um beijo de língua e tudo, começou a putaria, as preliminares foram cumpridas excelente. Mamou na chupetas sem capa com pressão, revelamos ela por cima e por baixo e finalizamos no ppmm. Ducha boa, banho e toalha boms, papo excelente, mina super pra cima.
Engrenamos numa segunda chupetas dela, chupei a ppk dela também, desta vez mandei nela de quatro na pressão sem xororo dela, aguentou na boa, e finalizei nela de ppmm novamente pq ela estava cheirosa e foi muito bom dar duas gozadas sentindo aquele cheirinho.
Anal ela falou que faz se combinar de antecedência.
Corpo dela nota 9, rosto 10, vestido, cabelo e perfumes, nota 10 também.
Não ligou cronômetro, levou a 1 horas mandando duas metidas no jeito, não ficou pegando em celular, conversou o tempo todo olho no olho, super atenciosa, tudo que eu pedi ela atendeu. Não sei se ela cumpre gozada no rosto ou leitinho na boca dela pq não perguntei e não estava a fim.
Pagamento ao final da brincadeira. Atendimento realmente de alto nível para o cachê de 700 dinheiros.
Repetecos com certeza.