Leona
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: Leona - (31) 99171-2861

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Leona

#1 Mensagem por Visi_SP » 15 Nov 2024, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em uma noite pós congresso, estive com um colega na casa de massagem 57 e encontrei essa menina. Nessa ocasião meu colega ximbou a menina mais de hora, mas não subiu com ela. Notei que ela é muito simpática, sorriso bonito e sempre alegre. O corpo é de uma beleza que muito me admira. Pele morena, bundão, peitão, cintura fina. Bem corpo violão mesmo. Cabelo todo cacheadinho. Diz ter 22 anos, não creio que seja, mas com certeza é menos de 30. Na saída da casa pedi o contato para um agendamento futuro.

Após 3 semanas pintou a oportunidade e entrei em contato com ela. Já tinha visto ela nos status de outras casas de São Paulo. Dessa vez ela estava atendendo em um hotel na Bela Vista. Marquei com ela no sábado e fui até lá. Não era tão bela a vista do lugar. Hotelzinho bem mequetrefe. Rua toda pichada, esburacada. Havia me esquecido como é o centro de São Paulo. Fazia muito tempo que não para esses lados. Fiquei um tempo procurando vaga para o carro. Até entrei em estacionamento que não devia e fiquei preso lá...kkkk... Até a Leona me dizer que no hotel mesmo havia estacionamento. Rumei para lá. Parei o carro na frente da garagem do hotel e entrei para pedir para abrirem a portão. Que estranho. A menina da recepção com um baita óculos escuros. Fiquei imaginando a razão. Mas bola para a frente. Entro na garagem que mais parecia um monte de sucata acumulada. Largo o carro lá e vou para a recepção. A menina da recepção me cobra uma taxa adiantada de limpeza do quarto, 20 reais. Pede minha habilitação e anota meu nome.

Subo no quarto e lá está ela. Linda e sorridente como na primeira vez que a vi. Roupas retiradas e bola para o que interessa. Alguns beijos contidos enquanto ela segura firme no pau e eu já deito para ela fazer oral. Mama rápido e só a cabeça. Passa um tempinho e diz que para engolir mais pau precisava colocar a camisinha pois se não ela tem ânsia. Aiai.. Que falta faz a experiência. Tá bom vai. Encapa essa rola. Se entregou mais, porém a falta daquela boquinha no pelo é desanimadora.

Pedi para chupá-la. Bucetinha gostosa. Dei um trato legal. Ela tem umas coxas grossas e ficava me apertando enquanto eu chupava. Se molhou bastante. Grelinho bem pequeno e delicado. Um gemidinho suave, gostoso de ouvir. Acredito que ela não tenha gozado. Apesar de todo meu empenho chupando, não dava para perder todo esse tempo assim. Se ela estivesse me pagando tudo bem, mas ali quem ta pagando sou eu kkkk...

Bora para rola na buceta. Primeira estocada com ela no frango assado e já sinto aquela bucetinha beeem apertada e corpinho confortável. A cada metida da vontade de ficar lá dentro e não tirar mais. As coxas são macias e parece que abraça o corpo da gente. Chupei gostoso aqueles peitos enquanto metia na bucetinha.

Botei ela para sentar e ela desviava da rola. Tão nova e já com mania de puta velha que quer economizar buceta. Senta direita nessa porra, caralho. Quero sentir a rola entrando toda. Mas não adiantou. Coloquei ela de quatro.

Desse jeito o castigo foi gostoso de aplicar. Meti com vontade. As vezes rápido, as vezes devagar. Mas sempre até o fundo. Ela parava de tempos em tempos para colocar mais gel. E eu continuava ali metendo. Que corpo lindo dela de 4. Tentei botar o dedo no cuzinho e ela não deixou. Poxa mas nem o dedo? Ai é mais caro, disse ela. Meninas de hoje estão taxando mais que o governo Lula. Tá foda.

Meti até suar e gozar. Banho feijoada (pé, orelha e linguiça) e bora para casa.

Até ficaria com ela de novo, mas jamais naquele local. Lugar estranho da porra.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6xex3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder