Dafni Fantasy
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99340-1396

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyslayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dafni Fantasy

#1 Mensagem por pussyslayer » 08 Set 2024, 00:31

tava namorando essa faz tempo mas broxante você dizer que chupou com capa. Muito caro pra nao fazer oral sem.
Ta descartada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Dafni Fantasy

#2 Mensagem por blondrunner » 23 Set 2024, 20:26

Embora esteja fora das regras do fórum (que prega apenas TDs nos tópicos de TDs), na minha opinião acho válido alguns comentários. Então vou postar o meu também.

É importante a troca de idéias até para "regulação de mercado", concordo com o colega que pontuou sobre valor alto para para programa sem oral no pelo. Na sequência a explicação do autor que diz se tratar de algo pontual mas que normalmente a garota "faz". Talvez devolvendo a beldade para a wish list.

Contudo é importante destacar que o fato de ter "alguém" que se propõe a desbravar e abrir tópico dessas garotas já é louvável e muito. Um enorme percentual de garotas de Club Model, Private55, SPLove, etc, certamente é visitada por foristas daqui que não se dão ao trabalho de postar... e ficamos no escuro. Em alguns tópicos com viés negativo, seja por valor ou atendimento, vejo que a crítica por vezes recai sobre o autor... quando independentemente disso o fato de haver algum relato no fórum a respeito é o que conta. Vejo muito pouco tópico aberto com TD negativo por exemplo (eu já postei vários assim). Positivo, negativo, neutro... mulher que cobra caro, se cobra valor justo... não importa! Se todos tivessem essa consciência acho que daria pra ter feedback de todas as putas anunciadas, ou quase todas. O percentual de sonegação anda alto, muito alto.

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Dafni Fantasy

#3 Mensagem por Fritzheinz69 » 11 Out 2024, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera bora colocar os TDS em dia.

Fui visitar esta "cavala" como nossa nobre amigo acima a classificou.

Achei ela no private55.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ni-fantasy

Eu estava querendo sair cm ela a algum tempo e depois de ver está postagem criei coragem.

Chamei no whatsapp ela é muito solícita responde mesmo a tudo que perguntar sobre o trabalho dela.

Cheguei no flat dela na Bela Cintra.

Me recebeu sorridente e fui pro banho, me esperava na cama nos beijamos ardentemente e começou a descer os beijos pelo pescoço , peito barriga e chegou lá no mastro onde brincou por um tempão caprichando no oral (chupa sem mas não deixa finalizar).

Depois ela veio por cima quicando, trocamos de posição e fui pegar ela de quatro, meus compadres que visão ela de 4, foda demais muito gostosa e metendo na bucetinha dela avisei que ia gozar e ela se ajoelhou e gozei nos seios dela.

Ficamos um tempão batendo papo ela tem uma conversa muito boa e fui embora.

700 contos bem investidos.

Repeteco agendado já

Fui

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Dafni Fantasy

#4 Mensagem por Fritzheinz69 » 21 Nov 2024, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera ontem foi dia de repeteco.

E que repeteco hein foi com a gostosa e muita puta da Dafni.

No mesmo flat ainda, cheguei fui recebido com um abraço forte e um beijo gostoso, cara como ela beija bem.

Já respondendo os camaradas cima ela faz oral sem, só conversar com ela, ela não deixa gozar na boca mas chupa sem e deixa gozar nos seios.

Tomate banho e bora brincar, primeiro muitos beijos carícias e esfrega esfrega por cima da calcinha e aí ela fez aquele boquete foda que ela faz, não demorou muito e já queria gozar e pedi pra parar, bora mas beijos e coloca a camisinha e vou pegar ela de 4 pois a visão de 4 dela é foda demais.

De novo gozei nos seios dela que são lindos.

Bora bater papo pois ela é muito gente boa e fui pro banho e casa.

Valeu o repeteco e e dezembro ainda volto

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dafni Fantasy

#5 Mensagem por Jelu2024 » 21 Nov 2024, 22:39