Vamos lá, este é meu primeiro TD então solicito ao moderador que dê aquela editada no que for necessário.
Primeiro ponto é que Franjinha é extremamente profissional, chegando a ser metódica. Desde o agendamento feito via google agenda e devidamente confirmado por ela, até pouco depois que a sirene toca, ela mantém tudo sob controle.
Primeira impressão é de que vc entrou numa furada. Pois ela me atendeu de óculos e chinelo, muito diferente da imagem libidinosa dos anúncios. Em poucos minutos ela te envolve num bate-papo no qual ela vai coletando informações sobre vc para deixar o programa com um mínimo de pessoalidade, tipo com uma trilha sonora que vc goste.
Clima estabelecido ela se oferece para que você tire sua roupa antes de te chamar pro banho. Embora debaixo do chuveiro a coisa já fique animada, ficou claro que esta etapa tem como foco a higiene, outro ponto que ela preza bastante. Portanto, sugiro que jamais recusem o banho.
Em seguida ela te leva pra cama, e eu me assustei que minha roupa outrora espalhada pelo chão estava devidamente guardada e dobrada não sei onde. Fui atrás do meu pack de preservativo o qual ela ignorou (como eu disse, ela usa os produtos dela).
Transa começa com um bj de camisinha, algo que achei um ponto fraco já que o capote dela tirou um pouco a sensibilidade. Em pouco tempo ela cavalga e ai ela se transforma em franjinha: um sorriso delicioso mostrando os dentinhos perfeitos, os cabelos soltos e peitinhos que são uma delícia de ver e chupar.
O beijo infelizmente é moderado, mas a experiência dela compensa qualquer intempérie. Independente da posição, ela sabe como agradar. Até o PPMM que não curto muito ela me fez gostar.
Mas o melhor mesmo é o 69 com variações, aquele corpinho pequeno, bucetinha cheirosa e impecável que passei horas lambendo e chupando.
Não sei se ja aconteceu com vocês, mas em determinado momento ela colocou os pezinhos na minha boca e começou a se masturbar.
Terminamos do jeito que gosto no handjob mirando os peitinhos. Tempo exato da sirene, o que achei de extrema competência da parte dela, pois 1 h costuma ser corrida e burocrática.
Em suma: a melhor e mais proveitosa transa da minha vida e eu nem precisei me apaixonar.