Isabella Monteiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95777-6251

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankReagan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Isabella Monteiro

#1 Mensagem por FrankReagan » 20 Jun 2023, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas amigos desbravadores.

Rapidamente aqui um relato de uma boa experiência que tive com esta acompanhante MILF.

Contato e negociação: Tudo tranquilo, não demorou muito para responder pelo whatsapp e fechamos acordo rapidamente por 400 pilas por uma hora sem anal, ela disse que não fazia e eu também não faço questão.

Local: Fica no Cambuci, não é nenhum deslumbre mas é completamente aceitável, limpo e arrumado, para entrar tem uma pequena burocracia como em todos e consegui estacionar perto.

A garota de programa: Estilo experiente e gostosa bem do jeito que eu gosto, tem um rosto bonito com jeito de safadinha, estava me esperando cheirosa e tem uma personalidade fácil e agradável.

A transa: Foda gostosa e das boas, ela manja do assunto e curte o que faz, beijou na boca bem gostoso, o oral é diferenciado e muito top, ela mama que é uma beleza, bem gulosa, com a boca babadinha e com direito a chupadas e lambidas nas bolas, deixo um destaque especial sobre o boquete dela, na penetração ela não regulou nenhuma posição, agiu naturalmente e não negou fogo, acabei gozando nas coxas deliciosas dela depois de estar metendo gostoso e forte em sua ppk apertada, molhada e quente.

Considerações finais: Se você, assim como eu, gosta de acompanhantes MILFS boas de foda e sem frescura, acredito que vai gostar, eu curti bastante e pretendo fazer repetecos certamente.

Valeu e até o próximo desbravamento.

400 por 60 minutos

Link do anúncio da GP:
https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... -monteiro/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9e674
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... a-monteiro

(11) 95777-6251
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Ago 2023, 21:07, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Isabella Monteiro (11) 95777-6251

#2 Mensagem por Sussano » 12 Jul 2023, 22:38

POSITIVO
Boa noite meus caros. Vim trazer a experiencia que eu tive essa semana com essa verdadeira deusa.

Conheci a Isa através do twitter, ela tem postado conteudos diários e fica facil saber oque esperar da gata, agendamento facil para ir até o seu local novo na conhecida rua Batataes.

Pedi para me recepcionar com a lingerie preta que ela tem e fica uma delicia no seu corpo, adentro o quarto e sem surpresas. Uma bela gata que beija com gosto e fode gostoso !

De primeira ela me faz um oral maravilhoso, cadenciado e sua boca é simplesmente um tesão, como estava com tempo não tive dúvidas e ja deixei esse oral finalizar a primeira gozada, uma delicia. Pequena pausa para higiene e ja emendamos uma segunda foda com tudo que temos direito, cavalgada e muito tapa na raba, pego ela de 4 e tenho aquela visão gostosa. Não deu outra, finalizo a segunda ja com as pernas tremulas, TESÂO !

Conversamos um pouco e pensei que ficaria por ali mesmo, mas a gata é insaciavel e conseguimos uma terceira que muito me surpreendeu hahahah repetimos a posição de 4 e ppmm, a gata se esforça e consigo finalizar para sair completamente leve. Repeteco é certo !

O Valor da hora com a gata ta ajustado, de R$ 400,00 foi para R$500,00 a hora, já para ciência dos confrades.

Abaixo deixo o link da gata que já tem tudo que precisamos:

https://allmylinks.com/isabell4milf

Link:
🔗

mr_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Isabella Monteiro

#3 Mensagem por mr_123 » 24 Ago 2023, 04:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia

Eu saí a duas semanas atrás com essa deusa.

Foi um ménage com ela e minha esposa
Eu ganhei de presente esse dia .

Ela.chegou gostosa demais na suíte e ali mesmo rolou a sintonia

Ela sabe chegar e se envolver..

Foram 1h de muito amor intenso

E já quero repetir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Ago 2023, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ferreira W
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabella Monteiro

#4 Mensagem por Ferreira W » 30 Abr 2024, 14:59

Simplesmente apaixonante, desde o minuto em que te recebe na porta até a triste despedida. Ela te envolve a todo segundo, é como se fosse um encontro bom, mal vejo a hora de voltar a São Paulo para vê- la de novo.

Link:
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isabella Monteiro

#5 Mensagem por Gersonsafado » 13 Out 2024, 08:28

POSITIVO
Nota:8
Mês passado me encontrei com ela. Gostei muito do atendimento. O corpo dela é bem natural, o que me agradou muito. Oral maravilhoso, pepeka com um bigodinho que eu adorei chupar. Metemos em várias posições até finalizar com ela de 4.

Link:
🔗

milfhunter31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella Monteiro

#6 Mensagem por milfhunter31 » 24 Nov 2024, 09:39

POSITIVO
Conheci a professora de línguas recentemente pelo PhotoAcompanhantes, e adorei a prova oral dessa gata cheia de classe.

Contato fácil pelo WhatsApp, pede 100zão de sinal e já passa o endereço.
Local organizado, toalha lacrada, ar-condicionado no quarto, tudo certo.

Que MILF de categoria, sorriso safado, um belo par de seios G naturais, cabelão volumoso, pele hidratada...uma delícia.

Durante o encontro é atenciosa e procura agradar, além de simpática e bem articulada, sabe ser pervertida e envolvente.

No mais só confirmo os relatos acima, fode com pressão e sem frescuras, adora o que faz.
Destaque pro boquete criminoso, baba, cospe, engole até o talo, se acaba mamando.
E também pra facilidade que tem de gozar tanto no oral quanto metendo, é muito excitante ver ela ficando letárgica depois de se melar toda no cacete.

"Dê valor à educação,
Pois o conhecimento é nosso maior tesouro.
Mas com uma professora dessa,
Meu lápis já tá sem ponta,
E meu pinto já tá sem couro."

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-eamns
(11) 95777-6251
R$500,00 / 1h

Link:
🔗

mntmnt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Monteiro

#7 Mensagem por mntmnt » 24 Nov 2024, 12:05

olá!

sobre a bella:

conheci pelo twitter, sempre atenciosa, no contato é super educada, receptiva e provocante.

encontro foi maravilhoso, um melhor que o outro, de fácil acesso, local limpo, aconchegante e com um cuidado especial de higiêne, num ambiente relaxante e confortável.

na transa é maravilhosa, erótica como só ela divertida na mesma dose, cavalga gostoso, o oral é singular, cada buraquinho tem um gosto especial, deliciosa, carinhosa e safadinha do jeito certo.

linda, rosto delicado de voz sedutora, natural do jeito que o pecado gosta, tem bom gosto na roupa íntima.

mal posso esperar para um próximo encontro.

😘🌹

Ela é tudo isso
E eu sou o Batman
Tente outra vez
Tópico sob verificação

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Isabella Monteiro

#8 Mensagem por Pirroque » 24 Nov 2024, 20:37

Prédio das GPS na martiniano de carvalho...

Link:
🔗

Trancado