Luiza Herrera
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91604-0794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luiza Herrera

#16 Mensagem por Awaysback » 24 Nov 2024, 20:31

Jelu2024 escreveu:
24 Nov 2024, 18:44
Awaysback escreveu:
24 Nov 2024, 15:53
Ae confrades,

Vi que o anúncio está off, será que ela desistiu?
Pelo que falei c ela recente, tá ativa sim. Manda um alô pra ela no whatsapp. Pode demorar, mas responde.
Vou tentar aqui valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catarino2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Herrera

#17 Mensagem por Catarino2024 » 27 Nov 2024, 00:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava na ZS e tentei a sorte c a Luiza 3 consegui marcar pra parte da tarde ali na saída do metrô da Giovani Gronchi.

Ela é toda pequena e o corpo parece de menina nova embora ela já seja mulher.

Chupou bem, deixou chupar, toda limpa e cheirosa. Aguentou bem as socadas e ainds me fez dar uma segunda. Como peguei 3 horas, almoçamos e rua.

500 lules + motel.

Link:
🔗

Edsato83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Herrera

#18 Mensagem por Edsato83 » 27 Nov 2024, 16:25

POSITIVO
Nota:8
Segunda avaliação com a Stella.
Filtrando algumas avaliações de meninas, encontrei a Luiza, onde tinha alguns foristas que conheço pelo nick e tem indicações boas, resolvi contatar.

Ponto negativo: como quase todas garotas, demora bastante pra responder.

Agendamento:
Agendei com ela no lido, na liberdade, por opção dela, topei pois era tranquilo pra mim. Chegamos juntos e nos encontramos na recepção, subimos para suite oriental, uma das que mais gosto no lido.

Sobre a garota:
Chegou um pouco fechada e sorriso de lado, imaginei que fosse bem tímida, mas após eu pedir o quarto, ela já foi puxando assunto comigo no elevador e acho isso muito legal, deixa o clima tranquilo.

Sobre o atendimento:
Ela chegou e foi logo ao banho, ficou uns 10 minutos tomando banho e notei que ela se lavava muito bem. Acho importante. Logo escovou os dentes e eu tinha acabo de sair de casa de banho tomado e ela não ligou.
Fomos para as preliminares, ela me chupo bem babado, do jeito que eu gosto e nem precisei de pedir! Fez um oral bem gostoso e demorado em mim.
Não sou muito de chupar garota mas acabei de rendendo, e realmente estava limpa. Chupei ela do jeito que ela pedia, que até gozou. Ela colocou a camisola no Júnior, e fomos para os finalmente. Ela é bem magrinha, mas aguenta pau, peguei ela de 4 que nem eu aguentava mais e ela estava lá, bem tranquila. Coloquei ela por cima de costas pra mim, e ela sentou bastante. Nova no ramo deve ter disposição! Gostei.
Peguei ela de 4 coloquei o dedo no cuzinho dela mas ela se esquivava, acredito que seja virgem pois era bem fechadinho. Tem a ppk e o cuzinjo lindo! Gozei nos seios dela pq ela não deixa gozar na boca pq disse que pode contrair doenças e eu acho justo.

200,00 1 hora de pg.

Link:
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luiza Herrera

#19 Mensagem por [RCJ] » 28 Nov 2024, 13:09

POSITIVO
Nota:10
Ontem tive meu primeiro encontro com essa delicinha de mulher que é a Luiza Herrera.

Eu já estava de olho nela desde o antigo tópico dela que caiu, achei até que ela tivesse parado de atender, mas aí notei que haviam criado um novo tópico para ela, decidi agendar um encontro.

Realmente é um pouquinho difícil a comunicação com ela, e é completamente compreensível, visto que ela tem as responsabilidades pessoais dela, e tenta dividir o tempo fazendo os atendimentos com sua rotina pessoal.

Após um tempo tentando estabelecer um contato e algum horário que fosse acessível para os dois, finalmente conseguimos agendar para encontrarmos num motel no centro da cidade de SP, e como eu queria aproveitar bem, agendei um encontro de 5 horas.

Cheguei um pouco mais cedo no motel, me preparei, deixei o ambiente agradável com uma música transante e fiquei a aguardando. Ela chegou pouca coisa atrasada, e eu já deixei avisado na recepção que ela poderia subir direto.

À primeira vista, ela parece ser uma menina meio "poucas" 😂
Ela chegou meio afobada, o dia estava quente na cidade, me cumprimentou de forma tímida, e já foi se preparando pra se higienizar. Confesso que eu gosto mais de uma recepção mais fogosa, como se a garota estivesse morrendo de saudades, doida pra me ver. Mas aos poucos eu fui entendendo que ela tem o jeito dela, e ela é verdadeira, porque depois que ela se entrega na transa, o cenário muda completamente de figura.

Fiquei aguardando ela fazer a higienização dela, e por sinal ela se dedica um bom tempo a isso, ponto positivo pra ela.

Saindo banho, já iniciamos alguns beijos, ainda um pouco tímidos, mas aos poucos ela foi se soltando. Ofereci para ela um suco, pedi pra ela se sentar no meu colo, e enquanto conversávamos, ia já passando a mão pelo corpinho dela, que já começava a dar sinais que estava mais relaxado e curtindo o momento.

Ela tem um corpinho mignon, peitos pequenos com os bicos durinhos e grandes, uma delícia de chupar. A bundinha é redondinha, gostosa de pegar e a barriguinha dela é chapadinha, bem magrinha mesmo, mas ao mesmo tempo muito gostosinha, daquelas meninas que dá vontade de pegar no colo e encher de carinho ❤️

Logo após beber o suco, posicionei ela de pé e passei a mamar os peitinhos dela, e pela respiração ofegante dela, já percebi que ela estava começando a se soltar e se entregar ao ato. Sugeri para que ela deitasse na cama, e aí passei a beijar a boca dela, o pescoço, os seios, barriga, até então chegar na bucetinha dela, que é muito bem desenhadinha, limpa e molhadinha. Ali eu me acabei, chupei, chupei, chupei até ela se contorcer, tremer as pernas e gozar. Na hora que ela saiu da posição, havia uma poça no lençol, eu até brinquei com ela dizendo que nem se ela quisesse ter fingido, a prova estava ali.

Dali pra frente era a vez dela retribuir a gentileza, ela começou me chupando quando eu estava deitado, mas eu preferi ver ela me chupando ajoelhada. Então peguei um dos travesseiros, coloquei no chão pra ela não se machucar, ela se ajoelhou e iniciou a sessão de oral. Em termos de profundidade e pressão, devo confessar que é um pouquinho tímido, fica ali mais na parte da cabeça do pau, e quase metade dele, eu adoraria ver ela engolindo mais e engasgando, mas enfim, é característica dela. Por outro lado, tem um fator extremamente positivo no boquete dela, ela baba MUITO. Enquanto ela chupa, ela cospe, punheta e vai deixando a baba escorrer pela boca dela, pescoço, peitos e pelo chão. Ela não regula tempo chupando, e aquela cena dela chupando com toda aquela baba escorrendo dos lábios dela, dava um puta tesão 🤤

Após um tempo ali, fomos para a transa, inicialmente com ela por cima. E aí entra um ponto interessantíssimo, pois ela adora se olhar no espelho. E toda aquela timidez dela nessa hora cai por terra, pois enquanto ela se virava pro espelho pra ver meu pau fodendo a bucetinha dela, ela olhava pra cena com uma carinha de safada e de quem estava gostando muito do ato. O cabelo preto dela caído nas costas, pelo rosto e ela com aquele sorrisinho de menina sapeca, sinceramente me agradou muito.
Outro fator interessante, é que ela nessa posição se empolga demais. Ela mesma disse que não aguenta fazer devagar ou mais compassado, ela literalmente esfolava o meu pau sem dó, algumas vezes deitadinha no meu peito e macetando com força, outras vezes levantadinha e olhando para trás no espelho.

Como ela se dedica nessa posição, alguns minutos ela já estava cansadinha, mesmo com ar no 18. E eu entendo ela, pois ela literalmente se transforma, parecia um furacãozinho quicando no meu pau.

Aí então ela sugeriu que eu me cansasse um pouco, ela se deitou na cama com as perninhas abertas, e eu comi ela num PPMM, como se fosse uma namoradinha safada. Ela gemia bem baixinho, quase imperceptível, e suspirava lentamente, e isso me aumentava ainda mais o tesão, pois dava a impressão que era mesmo uma namoradinha tentando controlar o tesão pra não chamar a atenção de alguém que está em casa, como aquelas transas gostosas da época de adolescência.

Ali nessa posição alternei para o frango assado, e ela aguenta bem nessa posição, meu pau entrava fundo e ela estava completamente encharcada. Não passou muito tempo, e eu não resisti àquela posição e gozei bem gostoso, uma enxurrada de porra dentro da camisinha.

Após essa primeira sequência, tomamos um banho juntos, almoçamos, tomamos algumas cervejas, conversamos sobre assuntos pessoais e aproveitamos muito mais do nosso período namorando, transando e alternando diversas posições, de quatro, 69, sentada e muitas outras.

Esse meu primeiro encontro com ela foi extremamente satisfatório, ela é uma menina que conversa bem, tem o molho na transa e é uma excelente companhia.

Se vai ter repeteco? Mas é claro que sim!

Link:
🔗

Responder