Primeira Postagem
Saí com ela bem recentemente! atendimento sensacional!!
Veio com macacão legging bem aperta estilo bem gostosa mesmo...ela é magra com um corpo maravilhoso! bem simpática e extrovertida.
Qual o ponto mais forte? Pense numa GP que gosta de chupar! Realmente o ponto mais forte do atendimento. Chupa e engole tudo até a última gota...vai engolindo o pau e babando e esfregando na cara...na primeira vez no oral ela pediu para tomar. Pela expressão e jeito bem despojada, realmente percebe que gosta do que faz sem frescura.
Recebe oral e buceta bem cheirosa...achei apertada! confesso que me...
Última mensagem
Quarto TD de uma série que pretendo fazer por aqui, relatando alguns encontros que tive nos últimos 3 meses, depois de um término de namoro. Como o fórum me ajudou a não cair em furada e a fazer algumas descobertas, resolvi contribuir com meus 25 centavos.
Esclarecendo de antemão: Não faço conto erótico nem dou notas, e minhas avaliações levam em consideração o que eu procuro num encontro, que é uma noite agradável com uma mulher encantadora e que, claro, transe bem. Dito isso, vamos pro td.
Esse é o mais recente de todos. Saí ontem com essa moça e estou entre deslumbrado e assustado,...