Joice
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 11 96365-3879

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hobffy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joice

#1 Mensagem por Hobffy » 18 Jan 2025, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala camaradas, como vocês estão?
Passando aqui pra dar mais um relato, dessa vez fui conhecer essa novinha aqui que logo de cara me atraiu pelas fotos, porque eu tenho preferência por magrinhas (e se possível que sejam novas em idade faixa dos 18/24). E como ela era bronzeadinha, chamou mais atenção ainda.
Marquei na zonal leste pois era mais próximo pra ela já que ela é de lá, mas ela aceita ir pra qualquer região. A moça foi me notificando quando estava próxima de chegar, pois eu tinha marcado pro mesmo dia, foi atenciosa em tirar minhas dúvidas pelo whats sobre o programa.
Ela é como nas fotos, bem magra mesmo e gostosinha. Como eu já tinha tomado banho então fomos direto aos finalmentes, comecei chupando ela e dedilhando de leve, depois ela pede pra eu me deitar e faz oral em mim, até que foi bom nessa parte. Mas o que gostei mesmo foi na hora de meter, a boceta dela é bem apertadinha então fica fácil ali queimar largada, é muito difícil se segurar mesmo pra quem já tem muita experiência, mas fiz o que eu pude pra tentar aproveitar o máximo ali né.
Peguei ela de quatro e depois fui por cima dela e finalizei na barriga. Depois de um intervalo rápido achei que eu ia conseguir dar mais uma, mas só pedi mais um oral pra não passar batido e finalizei nos peitos. Conversamos, achei ela bem centrada no que faz, bem profissa, mas conversou bem sobre a vida se mostrou interessada sobre alguns assuntos, o papo também foi bom de certa forma. Talvez na próxima, eu consiga meter no segundo round, fui despreparado, não sei se era nervosismo da minha parte ou se não era meu dia mesmo, mas tá valendo pelo menos já conheci a moça. O preço pra mim tá um pouco salgado mas acho que ela ainda pretende manter assim por algum tempo, deve tá precisando. Mas é isso, se eu repetir ela, eu comento de novo por aqui. Abraço meus caros!!

300 conto a hora
Whatsapp: 11 96365-3879

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rjhx7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”