POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei ela duas vezes já, vou contar o primeiro TD e depois atualizo o segundo
Estava querendo encontrar essa gata há um tempo mas sempre fiquei com pé atrás por causa de não mostrar o rosto nos anúncios, mas olhei aqui os relatos e me aventurei.
Chamei no Whats, super educada e de bom astral, para mim o atendimento no whats é um reflexo do atendimento no TD, quando é grossa e curta, demora para responder ou já tem perfil de fresca, você será tratado da mesma forma quando encontrar. Marcamos no flat dela, bem localizado no jardins, quando cheguei só precisa falar no aparelho de portaria d aporta e já liberam vc, sem presentar RG, tirar foto e todas essas burocracias,
Quando ela abre a porta levo uma surpresa muito positiva, ela é muito gostosa!!! Dos corpos mais fodas que já tive o prazer de presenciar. Beleza pode ser super relativo, não achei ela uma garota "linda" mas é bem bonitona e com o alto astral que tem nem precisa de ser mais bonita do que é. Me recebe com beijão já, vou tomar uma ducha rápida e quando volto está me aguardando na cama ainda de roupa (Eu gosto particularmente o processo de desvestir). começa a pegação com bastante beijo com língua, um super plus! Tiro a roupa dela toda e começo a chupar ela pepeka lisinha, raspadinha, uma delicia. A bunda é grandona também e os peitos, mesmo que siliconados, não parecem aquelas bolas de plástico que parece que a mina não tinha nada antes do implante, seios super macios mesmo com silicone, um espetáculo essa mulher!
Depois peço para me chupar e ela vai com vontade, babado e com atitude, sem camisinha. Para não queimar largada coloco a camisinha e vou por cima dela. Depois ela vem em cima de mim e gente, aquele 1.6m de gostosura cavalgando em vc, com aqueles peitos siliconados na sua cara, não dá! Depois coloquei ela de 4 um pouco e a visão da cintura dela, com a bunda gigante que tem, me faz querer gozar na hora, dai tiro o pau um pouco para dar uma aliviada e coloco ela de ladinho, dai não teve mais como segurar, gozei como há tempo não gozava.
Depois tomei banho e fiquei conversando com ela de coisas variadas, ela é mais madura de idade e cabeça o que é ótimo, sem frescuras e super profissional.
No geral o TD foi nota 10,
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 8 (bom porém nada demais)
Envolvimento/atendimento: 10
Anal: não faz
rosto: 8, repito, longe de ser um issue.
Foram R$700 por 1 hora, que paguei feliz da vida haha já entrei em umas furadas e fui mal atendido pagando mais...
Voltei depois de uns meses e voltarei sempre que puder! Recomendo super!