POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana consegui agendar um horário com a Ayumi que já estava na minha lista de massagistas com finalização fazia um tempo.
Agendamento tranquilo, combinado o horário, fui até o local onde ela atende, um prédio próximo ao metrô Liberdade, sem burocracia, apenas perguntaram onde eu ia e liberaram para subir.
Ela atendeu a porta e me encaminhou para o quarto, não tem cama, é um tatame no chão forrado com lençol, onde ela aplica a massagem.
O local tem um banheiro com box e chuveiro adaptado fora do quarto, toalha limpa e não lacrada, chinelo não descartável e sabonete líquido.
A Ayumi é a moça das fotos, mestiça com leves traços orientais, por volta de 1,60m, magra, bunda p durinha, seios p firmes e bicudos, algumas tatuagens.
Tomei uma ducha e voltei para o quarto, ela logo chegou e perguntou se eu queria começar pela massagem e disse que sim.
Massagem muito boa, disse que fez curso de massoterapia, mãos fortes e tirou vários pontos de tensões, atendeu com lingerie, depois de um tempo tirou a roupa e começou a sacanagem, passou os seios nas costas, deslizou nua pelo meu corpo, respiração nas orelhas, aí pediu para virar e começou um oral sem capa bom, pedi para chupar um pouco, buceta depilada e sem odores, e apesar de aparentar ter gostado, logo encapou, peguei no franguinho e ia gozar assim, mas ela queria ver a porra saindo, deitei e ela voltou a chupar e punhetar até eu esporrar nas mãos dela.
Foi tomar a ducha dela, depois eu também fui tomar meu banho e fim de jogo.
Considerações finais, ela é simpática, mas não puxava assunto, somente ia respondido o que ia perguntando, a massagem é muito boa, vale a pena, já foda foi básica, não deu muita química, não beija, nem selinho e não falou de anal.
Na saída me apresentou outra menina que trabalha com ela, uma morena baixinha e peituda, achei gatinha e talvez marque com ela para experimentar.
Custo - R$ 200/h no cash, não perguntei se aceita cartão ou pix.