Luana Prado

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro+-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana Prado

#1 Mensagem por putanheiro+- » 01 Mar 2024, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Obs: Não, essa menina não é fake, ela só possui uma restrição de horário que a impossibilita de responder cada pedido (Eu precisei tentar contato com a mesma por 3 dias diferentes para obter sucesso!)

Amigos, costumo comentar muito pouco no fórum mas não consigo não o fazê-lo nesse momento. No auge dos meus trinta e seis anos de vida e perto de ter transado com quase duas centenas de mulheres (casado por 7 anos, muitas namoradas, ficantes, GPS de luxo e do baixo clero, etc) acredito ter encontrado uma das mulheres mais tops da vida (top 10 pelo menos). Já paguei R$ 1500 num programa assim como já paguei R$150 e tive a honra de conhecer todos os níveis inimagináveis de perfeição feminina, mas poucas na vida me deram um prazer tão grande quanto essa nova garota. Desde o momento em que a avistei pela primeira vez, tornei-me cativo do seu encanto!!! Alguns dos seus atributos de destaque:

1-Ela possui um charme e simpatia embalados por uma extrema feminilidade que é um verdadeiro feitiço todas as vezes em que ela sorri

2-Sua beleza é realmente impressionante! Dotada de um rosto perfeito, corpo escultural e pezinhos maravilhosos.

3-Ela é extremamente cheirosa e preocupada com sua higiene pessoal (até a bucetinha dela é perfumada!)

4-Uma verdadeira Leoa na cama, proficiente em toda a arte do sexo (um destaque é a sua habilidade de pompoarismo com sua bucetinha).

Enfim, se eu pudesse dar nota 11 para essa garota, dá-la-ia sem demora, pois ela é praticamente perfeita. Então se você é um homem destacado e de tal bom gosto que saiba como extrair o máximo de uma mulher perfeita, não perca seu tempo e invista a quantidade de dinheiro que for necessária nessa gata pois será o dinheiro mais bem investido das suas vidas!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Luana Prado

#2 Mensagem por Fagudesogarson » 01 Mar 2024, 15:05

Gostou tanto da garota que quer só pra ele rs nenhum link ou telefone para contato...

Link:
🔗

putanheiro+-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana Prado

#3 Mensagem por putanheiro+- » 01 Mar 2024, 20:35

Pessoal, o site estava com problemas e não conseguia postar o link dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5pd8y

Telefone: (11) 97607-4236

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Luana Prado

#4 Mensagem por rickmulder » 30 Abr 2024, 17:50

POSITIVO
Nota:8
É beeeem mais gordinha pessoalmente do que nas fotos. Mas é muito bonita e gostosa. Não fica regulando posição e para mim, um diferencial hoje em dia, não pede sinal em PIX.
Atende nos hotéis ds Liberdade.
Não é daquelas que mudaram tanto com o tempo que vc fica na dúvida se é a mesma pessoa... de cara vc reconhece.
O forte é a pepeta... e um bando, não funcional, de responsa na sua cara.
Se vc quiser, ela faz uma massagem muito boa tb

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luana Prado

#5 Mensagem por wmagrão23 » 01 Mai 2024, 06:51

tem tópico meu do começo do ano mas não achei.

anuncia aqui tbem:

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... uana-prado

ela está amis cheinha mas não risca sua imagem. é gatinha e faz o que promete vale muito o custo benefício.

não regula nada só anal que não fiz.

absss

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Luana Prado

#6 Mensagem por cafajeste1984 » 14 Mai 2024, 14:11

Qual o valor do programa?

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luana Prado

#7 Mensagem por wmagrão23 » 15 Mai 2024, 17:36

550 EM JANEIRO -2024

Link:
🔗

Eubomdebola11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana Prado

#8 Mensagem por Eubomdebola11 » 16 Mai 2024, 10:14

POSITIVO
Bom o que dizer dessa puta ? Fiquei com medo de ser fake mas arrisquei pq ela aluga o espaço de uma clínica bem conhecida pra atender.
Ela me recebeu com um sorriso que eu só não apaixonei pq sou casado! Ela não é magra mas não é gorda ! Ela é cavala ! Acredito que os amigos aí de cima não deram conta e querem queimar a puta! Pensa num oral sem capa maravilhoso ! Ela engole o pau todo !
Peitinho rosa natural
Bucetinha cheirosa e rosinha
Marquinha de bronze de fita e quando essa puta fica de 4 meu amigo… você só falta passar tudo pro nome dela
Ela senta, fica de 4, de lado e não regula posição.
A puta ainda fica piscando a bucetinha no meu pau . Não tem como falar mal dessa mulher !
Ela tem a cintura fina e uma bunda enorme !
É meiga e faz você se sentir especial. Vale cada centavo quase que eu apaixono da puta
E ela tem um gemido baixinho que acaba comigo
Parece ela tá agendando pelo *naopode* pra não pensarem que ela é fake. 📸 : brunaushoas
E número novo +55 11 93900-6040
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-prado-6/

Link:
🔗

Eubomdebola11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana Prado

#9 Mensagem por Eubomdebola11 » 02 Nov 2024, 20:49

POSITIVO
Eu saí com a Luana Prado nessa semana e mais uma vez me surpreendi, ela continua atendendo no espaço tântrico na av brigadeiro Luís Antônio. E me recebeu com aquele sorriso meigo e encantador de sempre, me fez uma massagem e fomos pra posição que judas perdeu a batalha, ela ficou de 4 e aquela marquinha de bronze naquele bumbum enorme me arrebenta o juízo.
Finalizamos no oral estando tudo ok ela deixa finalizar na boquinha.
Parece que sofreu alguns golpes,
Os caras agendaram e não apareceram, agora ela pede um sinal de 50,00 mas depois abate !
Como já saímos outras vezes eu fiz, o espaço é bem voltado pra massagem mesmo. Ela tá fazendo promo com o local já incluso no valor total. Nota 9/10 porque ela ainda não faz anal 😂😂Agendei com ela nesse número 11976074236 / ou pelo inst4 @brunaushoas_

Link:
🔗

lordedracula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luana Prado

#10 Mensagem por lordedracula » 24 Jan 2025, 21:46

POSITIVO
Combinamos no Motel Loop na marginal tiete. Ela foi pontual, eu que me atrasei. Abri a porta e a gente se deu bem logo de cara, veio a paisana, com calça jeans e mochila. Tomou um banho, o dia tava muito quente. Colocou uma fantasia de colegial, do nada! Sem eu pedir. Achei divertido.
Mais divertido ainda, foi que ela deixou eu rasgar a meia arrastão dela.
Ficamos nus e ela fez uma massagem tântrica muito boa. E se movimenta muito bem no rala e rola tb.Não regulou nenhuma posição ou brincadeira safada minha.
A Luana é lindíssima de rosto e de corpo ela tá mais "cheinha" do que algumas fotos principalmente das da private55 que parecem ser de anos atrás, mas nao achei nada ruim, suas curvas são de pura gostozura.

Sério é a maior bunda que eu já vi. Brincamos até que dava para apoiar um copo. É muito impressionante. Fiquei meio chocado.
E não é aquela bunda grande e flácida. É um mistério da natureza, é uma bunda firme de pele bem lisa. Ela treina bicicleta, deve ser isso.
Os peitos naturais, estão um pouquinho caídos, normal de uma jovem mãe que amamentou, mas adorei brincar com eles, nao são nada feios, tem um tamanho bom.
O lance todo é que ela gente fina demais, dei muita risada, foi alto astral. É uma pessoa muito agradável.
Para quem curte bunda grande e rosto lindo essa deve ser uma das melhores opções de SP nesses quesitos.

Curti cada segundo. Tive uma experiência verdadeira e muito muito boa. Energia boa. Valeu muito a pena.

Link:
🔗

lordedracula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luana Prado

#11 Mensagem por lordedracula » 24 Jan 2025, 21:48

POSITIVO
Combinamos no Motel Loop na marginal tiete. Ela foi pontual, eu que me atrasei. Abri a porta e a gente se deu bem logo de cara, veio a paisana, com calça jeans e mochila. Tomou um banho, o dia tava muito quente. Colocou uma fantasia de colegial, do nada! Sem eu pedir. Achei divertido.
Mais divertido ainda, foi que ela deixou eu rasgar a meia arrastão dela.
Ficamos nus e ela fez uma massagem tântrica muito boa. E se movimenta muito bem no rala e rola tb.Não regulou nenhuma posição ou brincadeira safada minha.
A Luana é lindíssima de rosto e de corpo ela tá mais "cheinha" do que algumas fotos principalmente das da private55 que parecem ser de anos atrás, mas nao achei nada ruim, suas curvas são de pura gostozura.

Sério é a maior bunda que eu já vi. Brincamos até que dava para apoiar um copo. É muito impressionante. Fiquei meio chocado.
E não é aquela bunda grande e flácida. É um mistério da natureza, é uma bunda firme de pele bem lisa. Ela treina bicicleta, deve ser isso.
Os peitos naturais, estão um pouquinho caídos, normal de uma jovem mãe que amamentou, mas adorei brincar com eles, nao são nada feios, tem um tamanho bom.
O lance todo é que ela gente fina demais, dei muita risada, foi alto astral. É uma pessoa muito agradável.
Para quem curte bunda grande e rosto lindo essa deve ser uma das melhores opções de SP nesses quesitos.

Curti cada segundo. Tive uma experiência verdadeira e muito muito boa. Energia boa. Valeu muito a pena.

Link:
🔗

Responder