Nicole Zahid/Nicole Medeiros
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (43)99183-9891

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 31
Oral Sem:Sim 25Não 7
Beija:Sim 24Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#16 Mensagem por Alexcite69 » 15 Ago 2023, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confraria!

Tive dois dates com a Nicole... Os dois foram no Hotel For Lovers no Jabaquara...

Já faz um tempinho... cheguei a relatar o td no falecido fórum cutuca...

Hoje sigo ela no X... parece que agora tem um flat

Umas das GP´s mais simpáticas que conheci, além de um beleza rara.

Tem uma bunda incrivel e o oral é muito bem feito... e se preocupou sempre em agradar

Lembro que no primeiro date, sem combinar valores de anal...do nada ela pediu: "põe no meu cú"... como se fosse um "brinde" ou "cartão de visitas"... tanto deu certo que repeti a dose semanas depois..

"A unica obscenidade que conheço é a violência" Jim Morrison
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Ago 2023, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#17 Mensagem por technology » 22 Set 2023, 14:29

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados,

Atualizando minhas metidas recentes, já que fiquei sem meu acesso por motivos alheios à minha vontade.

O spoiler desta garota é algo como "nem tudo é o que parece e nem tudo que parece é"!

Lamento ser eu a pessoa que tira o placar invicto da garota em questão, mas explicarei o motivo.

Com relação à simpatia, não há argumento; bem simpática, como muitos disseram aqui.

Atende em flat na região dos jardines, como falei, bem simpática.

No contato físico inicial deparo-me com uma garota até que bonita, com belíssimo par de peitos, mas tenho a impressão de que fez lipo, e o conjunto da obra, NA MINHA OPINIÃO, destoou. Ela é daquelas que engordam fácil, mas com a sucção barrigal, achei que ficou estranho. Além do que, há muito mais celulite naquela bunda e coxas do que se mostra em fotos. Com isso chegamos ao "nem tudo que parece é"

Não havia exagero no perfume, local arrumado e bom para o que iriamos fazer.

Chupeta nota 7 no meu pós banho, que infelizmente ficou nos silicones lindos, e não em sua boquinha, como gosto, já que não permite gozar nela (já havia dito no whats de que não aceitava).

Uma pausa com papo agradável, massagem no pinto, parti para explorar melhor o corpo dela com a língua. Xotinha zeradinha bem gostosa de lamber, 69 proposto e aceito, onde posso lamber bem seu botãozinho gostoso, camisa de proteção contra acidentes pedida por mim, prevendo ejaculação, e capa cheia metendo na xota na posição de defesa/ataque.

Banho porque em SP temos um sol para cada habitante, voltamos, papo, e mais uma chupada que culminou com algumas gotas de leite tipo A em seus peitos, já previamente bem chupados e lambidos por quem vos escreve.

Ao contrário do que disse o colega aí acima, ela não libera o cú (negativa igualmente informada no contato telefônico). Perguntei como quem não quer nada se haveria como haver uma exceção, mas segundo ela, nunca liberou.

O motivo do meu neutro engloba vários fatores, mas de maneira mais sucinta, pareceu-me caro para um corpo, digamos, não top.

Peitos bons, boa vontade em meter, não libera o cú, mas o botãozinho dela é bem, mas beeem bonito e delicioso de lamber. Com isso chegamos ao "nem tudo que parece é" afinal, algo daquele cuzinho o cabra consegue aproveitar. Muita, mas muita celulite.

Nada contra celulites, quem não libera o cú e/ou não toma leite, mas por $650 contos, que foi o que paguei por uma hora e meia, esperava mais, bem mais.

Neutro pendendo mais para o positivo que para o negativo, mas ainda, sim, neutro!

É isso aí!

Link:
🔗

GFG7 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por GFG7 7 » 22 Set 2023, 23:39

POSITIVO
Nota:10
Boa noite. por motivos de recuperação de uma cirurgia estou escrevendo este TD com certo atraso de 1 mes .
e também por preguiça, ficar escrevendo não é comigo
mas enfim

Estive na companhia da Nic, ali por volta da semana de 22 de agosto de 2023.
Sigo esta gata no X há mto tempo, e sempre fiquei curioso em sair com ela, por ela ser uma baita gostosa e pelo humor em seus posts...
neste dia, nada planejado queria sair com alguem e lembrei dela, a contatei via whatsapp e deu certo, super atenciosa e educada (desde que voce faça a sua parte sendo educado e objetivo) marquei para a noite, era uma terça as 19/20h por ai.
ela atende num flat nos jardins, facil acesso, burocracia chata por segurança e uma pena que a moça tem de vir buscar no saguão para subir até o quarto, esta é a parte chata, pelo menos pra mim que sou timido.
Ela chega até o saguão, com um vestido vermelho a reconheço facilmente e rapidamente vamos aos elevadores para irmos ao quarto, me surpreendo o quanto a nicole é linda, pq o corpão é obvio que é sensacional, as coxas e bumbum na proporção certa, grandes, barriga chapada sem aquela linha de cicatriz horrivel que muitas tem quando fazem lipo, seios grandes na medida certa nas fotos, o rosto sempre é oculto, e esse mistério fica ainda melhor quando a conhecemos pessoalmente, a boca e o sorriso cativam facil, assim como o olhar da nicole, que é bem forte (sou apaixonado por olhares)
Dentro do Elevador a nicole super simpatica, tentando quebrar o gelo, e eu ainda timido e encantado por estar junto daquela linda mulher...
Sou curioso para saber a idade dela, com certeza aparenta ter menos do que ela tenha no documento rs
Não vou ficar dando muitos detalhes da transa, pq acho que este site não é casa de conto erótico, porem ver a nicole gozar (e não foram poucas vezes) é algo LINDO de se ver, da vontade de parar tudo e ficar admirando, quando o 1 round acabou eu achava que por ali terminaria o que pra mim ja tava otimo, porem por iniciativa da própria nic, ela propos um segundo round, onde eu não sei de onde tirei forças e jamais negaria ,mas acho que mandei bem !!! até rolou até um squirt no final de tudo rsrs
Uma cena que resumiria o ato que jamais saiu da minha cabeça foi, ter aquela visão da nic por cima de mim e eu poder ver todo aquele monumento atavés do espelho
não sei se a nic faz anal, não me importo eu como ja falei em outros TDs , não é o que eu gosto nem procuro, dei uma brincada pela região durante o ato mas nem fui atras disso, foi mais pelo tesao de momento que tava bem grande rs
A nic tem um atendimento de muito envolvimento, se foi por quimica, ou se ela gosta mesmo independente de quem seja eu não sei, mas realmente é um atendimento muito bom, e o que eu busco sempre são atendimentos assim, a nic é muito extrovertida e um otimo papo, então é alguem que voce pode passar horas conversando, por que sabe o que fala e tem conteúdo.
se eu fosse mudar algo nesse encontro, seria apenas os beijos, senti falta de mais beijos, mas é por que eu gosto de beijar bastante, teve bastante neste encontro, poderia ter sido um pouquinho melhor, mas nada que estragasse o encontro, pra mim foi maravilhoso este date.
Com certeza vou repetir e visita-la novamente, assim que eu voltar a andar rsrs

https://twitter.com/euimpura

Link:
🔗

SamaelNefilim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por SamaelNefilim » 26 Set 2023, 22:39

POSITIVO
Tive um encontro com a Nicole Zahid esse mês, já havia tentado conhecê-la no passado, antes da cirurgia, mas minha agenda não permitiu, então desta vez deu certo.
O flat onde ela está atendendo é muito bem localizado (nos Jardins), é limpo, organizado, bonito e muito confortável, sei que divide com outra garota, mas a suíte dela fica totalmente independente do apartamento, então foi bem tranquilo.
Quanto à Nicole: ela é uma simpatia, um papo muito agradável e divertido (conversaria com ela por horas).
Ela é bem bonita (algo árabe), um estilo bem exótico, um sorriso lindo e como ela já deixa claro, não é do tipo mignon, é uma mulher com curvas... destaque para a cinturinha fina contrastando lindamente com seu lindo e grande quadril.
Do jeito que eu gosto! Namoramos bastante e foi tudo bem gostoso, do começo ao fim.
Quanto à celulite que foi assunto de outro TD, simplesmente acho irrelevante... para mim o encontro foi tão gostoso que nem cheguei a prestar atenção nisso, pois não fui lá pra avaliar o seu corpo e sim pra conhecer a mulher por trás daquele Twitter.
Vou marcar novamente? Sem dúvida!

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#20 Mensagem por Detalhista » 27 Set 2023, 18:31

POSITIVO
Nota:8
Prezados, boa noite.

Teste drive com a Nicole semana passada.

É uma mulher pra quem gosta de carne, adorei o conjunto muito tentador, sinceramente não achei parecida com a famosa atriz, como mencionado acima. O atendimento foi super tranquilo, sexo bom e com tesão, dava pra perceber. É inteligente, sabe conversar sobre todos os assuntos que entramos. O oral foi muito bom, o 69 também, mulher sem cheiro e com tudo em dia na depilação, tivemos um pequeno imprevisto na hora mas nada que desabone, ao contrário, a perseguida dela é linda, linda, linda mesmo, estilo Barbie Pussy. Ficaria o dia todo olhando pra ela.

Recomendo se você gosta de mulher grande e tem disposição.

Oral Sem: Sim
Beijos: Sim
Anal: Não.

500 Lulamoluscos para 1 hora de lazer.
Repeteco: Sempre que Possível.

Saudações,

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#21 Mensagem por sp_br2426 » 17 Mai 2024, 12:51

POSITIVO
Ao perceber que Nicole estava atendendo em Moema pelo X, entrei em contato e consegui marcar um horário com ela para esta quarta-feira. Mesmo sem conhecê-la anteriormente, sempre tive o desejo de encontrá-la, porém nossas agendas nunca coincidiam. O contato foi fácil, ela forneceu todas as informações necessárias. Cheguei pontualmente, me identifiquei, passei pela verificação padrão e logo fui autorizado a entrar. Seu apartamento era muito aconchegante, Nicole se mostrou maravilhosa, bonita, envolvente, divertida e extremamente receptiva, com um sorriso cativante. Assim que abriu a porta, fui recebido com um sorriso caloroso, um abraço apertado e um beijo que transmitia familiaridade. Conversamos um pouco antes de eu me dirigir para me higienizar, utilizando toalhas lacradas, sabonete líquido e sabonete de hotel à minha escolha. Ao sair do banho, lá estava ela, de lingerie na cama, vindo me beijar como se fôssemos antigos conhecidos. Deitamos na cama e continuamos nos beijando e acariciando, até que ela começou com um oral cuidadoso e envolvente. Tive que pedir para ela parar, pois estava tão bom que não queria acelerar demais. Mudamos de posição e foi a minha vez de apreciar sua sensualidade, seus gemidos eram deliciosos... Mais um pouco de oral e depois partimos para a ação, em uma cavalgada que durou bastante tempo, até que não conseguimos mais segurar a emoção. Foi uma experiência repleta de carinho e ótimas conversas... Nicole estará apenas por um curto período em São Paulo antes de seguir para Belo Horizonte.
Espero que esteja de volta para São Paulo logo.
Para aqueles que não a conhecem seguem alguns contatos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-yps5m

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ole-zahid
Tem outros sites tbm: sp love e Private 55

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#22 Mensagem por sp_br2426 » 17 Mai 2024, 12:58

Acho que faltou o principal o cachê
1h / R$ 500,00.

Link:
🔗

keapzzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por keapzzz » 08 Fev 2025, 02:32

POSITIVO
Fui na Nicole Zahid há alguns dias e meu Deus, que mulher! Estava ensaiando para marcar com ela, sempre acompanhando no twitter, mas nunca conseguia um tempo e ela dificilmente me respondia. Até que um dia conseguimos marcar e foi pra valer. Me arrependo de não ter marcado antes! A mulher é uma maravilha, rabo enorme, simpática, cheirosa e não controle o tempo.
Começamos conversando um pouco ate eu me sentir a vontade, tomei um banho e começamos no beijo, parece uma namoradinha. Meninao na ativa e fomos para as preliminares, logo começou a babar, engolindo e engasgando, sensacional! Depois ela ficou de 4 e comecei a lamber o rabo todo, poderia ficar ali por 2 horas facil. Encapamos o menino e começamos a brincadeira, começando por de 4, obviamente pois eu estava guloso, depois ela por cima pra finalizar. Conversamos um pouco e da-lhe a segunda. Vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder