Valéria cubana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94050-6808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DogaMasterPremium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Valéria cubana

#1 Mensagem por DogaMasterPremium » 12 Fev 2025, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações, confrades.

Eu sempre tive a vontade de transar com mulheres de outros países e que falassem outros idiomas. Em 2022 transei com uma colombiana, mas não se compara nem de longe com o atendimento do Valéria.

Eu estava de bobeira no Photoacompanhantes quando encontrei o anúncio dela, dizendo que era Cubana. Me interessei. Me interesso por latinas.

Mandei mensagem, ela rapidamente respondeu. Tirou todas as minhas dúvidas. Marquei o horário para atendimento.

Pedi o Uber para ela no local de atendimento dela, um conhecido prédio na Rua Major Diogo. Mas na ocasião ela veio me atender em um hotel perto da minha casa, o Hotel Colonial, em Santo Amaro. Tive apenas que pedir o uber para ela e ela veio.

Chegou no quarto, uma linda morena alta. Rapazes, ela é bonita mesmo.
Pele morena clara, cabelos longos, lisos e bem pretos. Corpo magro, mas com belos seios de pequenos para médios. Uma linda bunda. Coxas na medida certa.

Fomos para a hidromassagem e alí mesmo começou a brincadeira. Passei a mão em vários lugares, nos beijamos muito na boca e alí mesmo ela começou um oral.
Depois pegou uma camisinha, embalou meu instrumento e na banheira mesmo, sexo vaginal com ela de quatro.

Depois partimos para a cama, onde finalizei no rosto dela.

A garota é muito linda. Para quem procura uma acompanhante estrangeira, com um espanhol bem forte e realizar aquele desejo de transar com uma gringa, ela é perfeita para isso.
Ela tenta agradar, não nega posições e nem reclama dos pedidos, apenas vanos ter bom senso e pedir apenas o que é válido pedir, pessoal!

Vamos aos valores:
Paguei o Uber dela ída e volta, mais R$250 do atendimento e R$70 do quarto.

Dia de sorte, rapazeada!

Pretendo remarcar novamente!

Link:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-fy44b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder