Loirinha linda
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 11987114196

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrRickSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Loirinha linda

#1 Mensagem por SrRickSP » 12 Jan 2025, 11:43

Todo dia essa menina cria um tópico novo de auto promoção aqui :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Loirinha linda

#2 Mensagem por Diapa » 12 Jan 2025, 11:57

Como são insistentes.... :roll:
Quanto mais forçam, menos credibilidade essa GP tem! Eu já tinha até pensado em marcar, pq realmente ela é bonita de rosto, mas hoje em dia fico até com medo.

Link:
🔗

Rezzolv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Loirinha linda

#3 Mensagem por Rezzolv » 12 Jan 2025, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruna é um espetáculo
Mulher simpática , gostosíssima
Pele macia , toda branquinha e rosadinha
TD combinado no local dela
Local super gostoso
E o atendimento dela é muito especial
Pra quem gosta de pés por exemplo os dela são lindos.
Boca deliciosa , PpK deliciosa.
A melhor que sai até hoje.
Não sei se ela vai pra Europa em breve.
Mas logo logo estou lá de novo.
Ninguém pode deixar de conhece lá.

Link:
🔗

Rezzolv
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirinha linda

#4 Mensagem por Rezzolv » 12 Jan 2025, 19:37

Aliás antes que alguém diga algo
Não sei por que minha conta que era bem antiga
“Maverick2000” eu não consigo recuperar senha e tive que fazer outro cadastro que ficou como NOVO e eu lamento por isso por que a garota é realmente tudo que eu disse e o fato de eu estar com novo cadastro pode gerar dúvida.
Mas aí é com cada um né …
Se alguém Adm quiser conferir
Fique a vontade.
Obrigado

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Bruna massagista

#5 Mensagem por Cadillac » 14 Jan 2025, 15:39

POSITIVO
Como os amigos podem ver no meu histórico ando meio afastado do fórum. Algumas coisas me aborreceram e ao invés de reclamar e criar polêmica inútil eu preferi me afastar. Também tenho saído muito menos dado a piora gigantesca na qualidade nos últimos tempo.
Antes de qualquer coisa, eu deixo bem claro que esses TD´s são antigos, e sim, a garota me pediu se poderia relatar a experiência. Um aconteceu em Outubro e outro no início de Dezembro. Outra coisa que quero deixar claro, ela não me escreveu só para isso, ela não me procurou. Ontem mandei mensagem para marcar uma nova massagem e ela me perguntou se tinha acesso ao fórum e se eu poderia relatar nossos encontros. Eu nunca tinha falado para ela que eu era do fórum, mesmo porque como disse estou afastado.
Escolhi a Bruna por alguns motivos, fui com sua cara, sei lá não me pareceu as tranqueiras que habitam o site do Photo nos últimos anos. Ela anuncia há muito tempo, sempre com as mesmas fotos, mesmo local e mesmo número de telefone. Eu gosto de massagem de verdade como podem comprovar na imensa maioria dos meus Td´s , estava a fim de uma nova experiência pois estava insatisfeito com o trio de casas que frequentava na Mooca e Tatuapé.
A marcação foi muito fácil, sempre foi educada e explicou sobre as massagens e o atendimento como seria. Chegando no local, que aliás é um local totalmente residencial, percebi ser mesmo a garota da foto, sem filtros ou outras coisas. Ela é branquinha, coisa linda, e para o meu gosto tem um corpão muito bonito. A casa é muito bem arrumada e cuidada, toda com a decoração cor de rosa..rs . Me ofereceu toalha e fui para o banho, o banheiro estava muito organizado e limpo.
Me deitei e ela perguntou se tinha dor ou problema em algum lugar, não me perguntam isso há 5 anos em nenhum atendimento. A massagem é muito boa, posso afirmar, comecei a fazer massagem há mais de 20 anos. Ela fez coisas que não recebia há anos: massagem na cabeça, sussurros para eu relaxar, e conseguiu tirar os nódulos dos ombros, ponto onde sinto mais dor. Depois fez uma transição para a sensual, tocando meu corpo e deixando muito excitado. Daí para finalização foi muito natural. Chupei seus seios que ficam bem pontudos ao toque da língua. Começou com um oral muito bom, retribuí, pois, a PPK dela é linda e ela pareceu gostar bastante. Capa no garoto e fomos para algumas posições, destaque para sua cavalgada. No final batemos um papo, ela conversa muito bem, me contou que tem outra atividade, aprendeu fazer massagem porque gosta e precisava de outra fonte de renda.
Em suma a moça é muito educada, conversa muito bem, é muito simpática e bonita e acima de tudo trabalha muito bem na massagem. O segundo atendimento seguiu da mesma forma, claro que com um pouco mais de intimidade e conhecimento do meu corpo na massagem.
Paguei R$ 300,00 pelo atendimento
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zbnga

Link:
🔗

Rezzolv
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirinha linda

#6 Mensagem por Rezzolv » 15 Jan 2025, 22:13

POSITIVO
Parabéns pelo relato colega.
Eu não fui tão específico como você MAS foi impecável no relato, a Bruna é realmente má pessoa impecável.

Eu de fato gostaria de resgatar o meu login anterior mas não sei o que preciso pra isso
Já tentei recuperar senha etc …
Mas enfim.
A Bruna não é aventureira , é profissional
E não tenho certeza MAS me parece que vai VIAJAR , não percam tempo.

OBS: Ela já foi vítima de “colegas” que usaram o fórum como “moeda” pra conseguir descontos em troca de bons relatos , quem é das antigas sabe que isso as vezes acontece até por pessoas que nem login possuem , mas enfim , as meninas só querem ganhar sua grana honestamente.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirinha linda

#7 Mensagem por Cadillac » 19 Jan 2025, 18:33

POSITIVO
Nota:9
Repeteco com a Bruna. Como já passei duas vezes a marcação foi bem fácil. Chegando no local, o mundo rosa, ela me recepciona muito bem, colocamos os assuntos brevemente em dia. Fui para o bando em um banheiro super limpo e adequado, repito o que já falei, o ap da Bruna é ótimo.
Após o banho ela já me esperava em uma camisola que ressalta o corpão, destaque para os seios que eu adoro. Começa uma competente massagem literalmente dos pés a cabeça, peço atenção aos meus ombros. O clima esquenta e partimos para os beijos e vou direto nos seios que ficam com o os bicos durinhos, ela tem muita sensibilidade nos seios. Na sequência ela faz um oral sem preservativo e partimos para o sexo, receber uma cavalgada de um mulherão daqueles não dá para segurar muito, o gozo veio fácil Restava um tempo para conversarmos mais um pouco. Banho e fui embora deixando os R$ 300,oo super bem aplicados para uma hora. Senti que ela estava mais solta nos beijos pois era a terceira vez. Ela deixa claro que os beijos e o oral sem preservativo dependem de análise prévia.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirinha linda

#8 Mensagem por Cadillac » 11 Fev 2025, 16:42

Fui marcar um repeteco e descobri que esta com numero novo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zbnga

Link:
🔗

Nautilus16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loirinha linda

#9 Mensagem por Nautilus16 » 12 Fev 2025, 22:37

POSITIVO
Ela é maravilhosa. Foi um super encontro. Ela é bem feminina e sensual. Tem um olhar sensual...é super bonita. Fez um bola gato maravilhoso, me levou ao céo. A loirinha linda é uma mulher de alto nível. Adorei olhar pra aquela bunda macia enquanto metia gostoso nela. Super educada, conversa bem e faz tudo com carinho. Corpinho lindo, delicioso...eu vou repetir a dose. Pepequinha macia, bem molhadinha...Nota 10. Gostei muito..

Link:
🔗

Responder