Ninna Rosa
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95988-7980

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 17Não 6
Beija:Sim 16Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Henrique2+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ninna Rosa

#16 Mensagem por Marcos Henrique2+ » 14 Jan 2025, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meus caros, vou falar de uma linda moça por dentro e por fora.
Contactei a Ninna pelo site, rapidamente respondeu,informou valores, ela não tem local de atendimento e me informou que também faz massagens.
marcamos as 15:30 no For Lovers ( ao lado do terminal Jabaquara)
Pontual e sorridente, gostei bastante, pois ela chegou bem dicreta, roupa, calçca jeans e blusinha, conversamos, tomei uma ducha e ela tambem, ela fizemos inicialmente um 69 , capa colocada e fomos para ação.
capa colocada e fomos para ação, limpa, cheirosa, pele suave e muito macia. Em seguida uma cavalgada gostosa, a bunda cabe na sua certinha no pau, seios naturais e bicudos, chupei gostoso e ela se arrepiou todinha, mulher que não deixa a desejar, ela gosta muito do que faz
Adoraria ter beijado mais, mas claro é mais particular e eu respeito.
Vou procurar sempre essa gatinha, quero experimentar a massagem dela, a mão dela é firme e gostosa, tenho certeza que será irresistivel raramente se encontra com tanta disposição.
Um sexo muito gostoso, do jeito que o homem ama fazer.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ninna-rosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsato83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ninna Rosa

#17 Mensagem por Edsato83 » 16 Jan 2025, 17:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chegando de viagem, TD um pouco atrasado….
Estive com a Nina no for lovers no Jabaquara em dezembro por volta das 19:00.
Ela me respondeu educadamente e simpática no WhatsApp o que me chamou atenção e me fez marcar. Combinamos horário e ela chegou primeiro e me esperou na recepção do hotel. Pegamos a chave do quarto e subimos. Tomamos uma cerveja e batemos um papo, logo após ela foi ao banho até pq o horário poderia vencer pois como não há conhecia fechei apenas 1:00h.

Assim que ela saiu enrolada na toalha eu entrei e fui lavar o menino, quando eu saiu ela está me esperando sem toalha e me olhando com cara de tarada.

Já fui babando até ela e comecei um oral nela até ela começar a se contorcer, depois ela veio fazer um oral babado e subiu me beijando, algumas carícias e logo encapou o boneco.

Coloquei ela D4 e começamos a sacanagem, soquei muito nela até ela pedir pra trocar a posição rsrs
Fomos de papaimamae, depois ela veio por cima cavalgando sem parar e assim eu finalizei a brincadeira e enchi a capa. Fomos ao banho, conversamos mais 5 minutos, peguei minhas coisas e fui embora.

Menina educada e adorável.

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Ninna Rosa

#18 Mensagem por Uauuuuuu » 26 Jan 2025, 15:24

POSITIVO
Segundo encontro com a Ninna um domingo de Janeiro no Lido, depois de um primeiro em Novembro no For Lovers...

Uma garota simpática, carinhosa e de pegada! Não faltou motivo pra repetir. Ninna se entrega e é tudo muito gostoso. Rolou tudo menos sexo anal, ainda que algumas brincadeiras na região.

Bunda grande, dura, e gostosa, peitos pequenos, e gostosos, uma excelente companhia! Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Link:
🔗

Man23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ninna Rosa

#19 Mensagem por Man23 » 29 Jan 2025, 14:55

As massagens da Maestra Nina é fenomenal...são uma verdadeira arte, onde a delicadeza de suas mãos e o ritmo envolvente de seus toques desvendam uma sexualidade e prazer muito boa, a gata manda muito bem.....claro ...depois do love que com certeza vai ter várias outras vezes, show na arte.

Link:
🔗

Vascof60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ninna Rosa

#20 Mensagem por Vascof60 » 29 Jan 2025, 15:58

POSITIVO
Navegando pelo site PhotoAcompanhantes na regiao de Santo André, encontreia Ninna e logo chamei ela pelo WhatsApp, respondeu rápido e atendeu super carinhosa e gentil pelo zap, informou os valores e disse que iria está no Hotel Karinho em Santo André, aí marcamos
Chegou pontual e muito linda pessoalmente é bem mais bonita e muito cheirosa. Amei ela é muito amor de pessoa e linda.
Valor 300 1 hr
Para deslocamento ela cobra mais o valor do uber.

Link:
🔗

Lereco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ninna Rosa

#21 Mensagem por Lereco » 01 Fev 2025, 21:05

POSITIVO
"Batendo cartão" no garantido, porque a paciência de garimpar tá zero rs.
Já tem alguns TDs meus neste tópico, então vou trazer o resumo.

Simpática e bem humorada. Prefere a calma e perícia ao invés da força e velocidade no começo do fight, o que muito me agrada pois ela realmente se entrega.
Sentou como nunca, jorrei como sempre. Foi uma sentada de respeito, ela alternava entre o começo e fim do mastro de uma forma acalorada, forte e com gemidos que tornavam a situação melhor ainda.
Após o primeiro round, o segundo foi pegando ela D4. Logo não resisti ao rostinho de "quero mais" que ela fazia e lá se vai mais nadadores.
Não fez anal, mas não faço questão.

R$350/hora.

Link:
🔗

nicot123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ninna Rosa

#22 Mensagem por nicot123 » 13 Fev 2025, 12:12

POSITIVO
Terceiro TD de uma série que pretendo fazer por aqui, relatando alguns encontros que tive nos últimos 3 meses, depois de um término de namoro. Como o fórum me ajudou a não cair em furada e a fazer algumas descobertas, resolvi contribuir com meus 25 centavos.

Esclarecendo de antemão: Não faço conto erótico nem dou notas, e minhas avaliações levam em consideração o que eu procuro num encontro, que é uma noite agradável com uma mulher encantadora e que, claro, transe bem. Dito isso, vamos pro td.

Saí com Ninna Rosa uma vez, no início do ano. Companhia super agradável, bonita, divertida, contratei pra 3 horas mas acabamos passando a noite juntos. Beija, se envolve, faz oral sem capa, e o destaque, pra mim, é ela de quatro, porque a visão é espetacular. Enfim, ela faz de tudo pra agradar. Vai pras confirmadas, porém fica no banco de reservas, mas do tipo reserva de luxo, só porque tive mais envolvimento/conexão com algumas outras.

Link:
🔗

Responder