Boas! TD atrasado mas não sonegado.
Estava vasculhando alguns sites para ver se encontrava algo interessante, e me deparei com o anúncio desta gata. Dra Larissa Jeannie, foi um grande achado! Além de disponibilidade, foi muito objetiva no que fazia e tirou todas minhas dúvidas.
Chamei para 2hrs no Saas, no que ela tomou pouco tempo pra chegar... Quando ela chegou pûde ver que ela tinha mais oq as fotos mostravam... Peitos que não cabem nas mãos e bemm macios e um traseiro bem gostoso de pegar, além da aparência, ela é bem mais bonita pessoalmente.
Não perdi tempo e já fui mapeando aquele templo que é o corpo dela, ela se oferece primeiro para um banho, (Ela é muito bem cuidada, então espera o mesmo dos parceiros) logo após o banho ela vem com um oral sem capa e uma punheta que de cara sabia que ela ia me derreter kkkk. Não perdi tempo e já fui para o ataque, a bucetinha dela é cheirosa, ela é realmente bem cuidada. Fiquei um tempinho entre suas pernas até ela oferecer uma massagem. Como nunca tinha recebido uma massagem tântrica, a sensação foi única e intensa nas mãos dessa mulher. Contorceu meu corpo inteiro somente com as 2 mãos de fada delicada na massagem lingam.
Após isso foi minha vez de retribuir e continuei no oral e dps de um tempo, no vaginal. Não deu outra, 2hrs com essa dama era pouco tempo. Estendemos o pg para uma pernoite, e aí é outra história deliciosa que se eu descrevesse aqui, viraria um livro.
Só digo uma coisa, tomem cuidado para não se apaixonar por ela, pois sua personalidade é realmente única e não é para qualquer um. Um doce de pessoa, educada, gentil, atenciosa, cativante, inteligente e sabe muito bem como puxar assunto. Além de fazer ótimas promoções para clientes fixos. Repeteco? Com certeza!
2Hrs R$750.
Pernoite R$1800
Anúncios:
https://www.lindas.com.br/acompanhante/ ... sa-jeannie
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-ur7zn
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-jeannie/
(11) 93475-0730
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: