Rafaela / Rafinha Drummond
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99296-2885

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 25Não 12
Beija:Sim 24Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#31 Mensagem por henrique80 » 04 Set 2024, 12:18

Eu acompanhava ela no X. Tinha fotos dela, principalmente de corpo. De rosto ela escondia um pouco mas em uma foto ou outra dava pra ver uns pedaços.

Acho que ela só divulgava lá. Não sei se migrou pra alguma outra plataforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taciturno Loquaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Taciturno Loquaz » 04 Set 2024, 16:19

henrique80 escreveu:
04 Set 2024, 12:18
Acho que ela só divulgava lá. Não sei se migrou pra alguma outra plataforma.
Ela só divulgava lá mesmo. Com o banimento, ela migrou pro FakeAcompanhantes.

Link:
🔗

againandagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por againandagain » 05 Set 2024, 16:20

Sempre teve um anuncio no fakeacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-74cpe
é a mesma pessoa das fotos, tenho TD com ela.

Como o "xis" tá off, melhor tentar contato direto.

Link:
🔗

Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por Jatanaqueta » 09 Set 2024, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tive um encontro com a Rafa há um tempo atrás, fácil contato por whatsapp, passa as informações tranquilo. Marquei com ela, cheguei no motel e mandei a foto do quarto. Chegou no horário.

Ela deve ter por volta de 1,60 de altura, é magrinha, tem uma bunda ok, mas o ponto forte mesmo são os seios, que são siliconados e lindíssimos.
Foi pra um banho rápido e depois já veio beijando, e como beija essa menina, igual namoradinha mesmo. Foi descendo lentamente até abocanhar o junior e começar um oral maravilho. Ela chupa que é uma beleza. Coloquei ela de quatro e pedi pra continuar chupando, ela mama tudo, poe o pau todo na boca e ainda pede pra meter. Deixei ela chupando até gozar na boca dela. Pausa pro banho, no segundo round mais um pouco daquele oral sensacional e pedi a camisinha pra meter. Papai e mamae, de 4, de lado, ela faz as posições que pedir, bem atenciosa. Depois gozei de novo na boca dela.

Paguei 500 por 2 horas.
Repeteco em breve!

Link:
🔗

Bonvinant_SinceThen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por Bonvinant_SinceThen » 23 Out 2024, 14:19

POSITIVO
Nota:10
Olá, galera.
TD realizado a mais ou menos um mês, essa mulher é sensacional, linda, educada, culta, sofisticada, e o melhor, faz sexo com envolvimento, se entrega ao momento, umas daquelas joias raras que você encontra e deve valorizar.

Link:
🔗

Tony Batou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Tony Batou » 20 Nov 2024, 19:19

POSITIVO
O date com a Rafa foi maravilhoso. Ela é linda, educada e carinhosa.
A conversa com ela flui de uma maneira gostosa. É fácil se conectar e aos poucos ir descobrindo como tornar o encontro cada vez melhor e mais prazeroso. Ela facilita muito e te deixa muito à vontade. Beija gostoso e adora ser beijada e acariciada pelo corpo inteiro. Adoro isso.
Tem um corpo lindo, gostoso, macio e está sempre cheirosa, perfumada e é um verdadeiro encanto de garota.
Já saí com ela algumas vezes e ela sempre cumpre com o que foi combinado e deixa sempre claro o que permite ou não durante o date.
Está sempre bem disposta, curte o date e faz tudo bem gostoso.
Faz um oral gostoso, babado e com vontade. Deixa gozar na boquinha, o que gosto muito.
Não regula posições, deixa fazer oral nela e é uma delícia sentir seu corpo estremecer e ouvir seu gemido gostoso de prazer enquanto goza.
Vale muito a pena repetir o date com ela, o que farei em breve.

Link:
🔗

Tony Batou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Tony Batou » 20 Nov 2024, 19:20

POSITIVO
O date com a Rafa foi maravilhoso. Ela é linda, educada e carinhosa.
A conversa com ela flui de uma maneira gostosa. É fácil se conectar e aos poucos ir descobrindo como tornar o encontro cada vez melhor e mais prazeroso. Ela facilita muito e te deixa muito à vontade. Beija gostoso e adora ser beijada e acariciada pelo corpo inteiro. Adoro isso.
Tem um corpo lindo, gostoso, macio e está sempre cheirosa, perfumada e é um verdadeiro encanto de garota.
Já saí com ela algumas vezes e ela sempre cumpre com o que foi combinado e deixa sempre claro o que permite ou não durante o date.
Está sempre bem disposta, curte o date e faz tudo bem gostoso.
Faz um oral gostoso, babado e com vontade. Deixa gozar na boquinha, o que gosto muito.
Não regula posições, deixa fazer oral nela e é uma delícia sentir seu corpo estremecer e ouvir seu gemido gostoso de prazer enquanto goza.
Vale muito a pena repetir o date com ela, o que farei em breve.

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por Zaterus » 03 Dez 2024, 10:54

POSITIVO
Contato fácil e descontraído com a Rafa, marcamos no Lido.
Chegou pontualmente, foi tomar uma ducha e conversamos enquanto isso. É extrovertida, quebra logo o gelo.
Faz o tipo mignon, morena magrinha com belos peitos siliconados.
Chupa gostoso, sem pressa. Gosta de ser chupada também.
Foram 2 rounds alternando com ela de 4, frango assado, ela por cima. É bem disposta e te deixa conduzir.
Ótima experiência com a Rafa, destaco a preocupação dela com a higiene, valorizo bastante isso.

Link:
🔗

Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#39 Mensagem por Jatanaqueta » 13 Dez 2024, 20:06

POSITIVO
Nota:8
Repeteco com a Rafa. Fácil contato por whatsapp e marcamos na Ricardo Jafet. Ela mudou o cabelo, agora está mais cacheado e também fez novas tatuagens. Continua muito namoradinha, beijando sem frescura, porém dessa vez não senti o mesmo envolvimento dela no oral como na primeira vez. Como havia relatado anteriormente, a Rafa no oral pede pra foder a boquinha dela, bem safada mesmo, e dessa vez ela pediu porém não teve o mesmo desempenho da primeira vez, talvez estivesse cansada no dia. Peço camisinha e gozo no ppm. Tentei uma segunda, mas estava cansado demais no dia e ficamos por isso mesmo. Ela continua com um preço muito acessível pra época e vale a pena conferir, sem dúvida.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#40 Mensagem por Nik » 14 Dez 2024, 15:02

Por favor, qual é o cache dela atual?
Ela continua com um preço muito acessível pra época e vale a pena conferir, sem dúvida.

Link:
🔗

lnjm01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por lnjm01 » 07 Fev 2025, 16:56

POSITIVO
Sai com a Rafaella Drummond e gostaria de deixar o meu relato breve falando que ela é uma garota sensacional.

A cortesã é extremamente educada e simpática, tem uma conversa boa, um oral de levar qualquer homem às nuvens e com certeza uma das ppks mais gostosas que já comi na vida, extremamente apertada.

Um tesão de mulher e pelo valor do presente acredito que seja uma ótima opção se ainda não a conheceu.

300 1h + motel sem adicional de deslocamento na liberdade

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#42 Mensagem por acsmax » 09 Fev 2025, 18:54

POSITIVO
Nota:8
Essa garota eu devo ter colocado em mente para conhecer no meio do ano passado, mas sempre posterguei de conhecer mas, enfim, o dia chegou, acabou ficando pra 2025 mesmo rs...
Comunicação tranquila, ela passa script básico e tira eventuais dúvidas de boa, comigo foi bem tranquilo.
Atrasou uns 10 minutos, mas de boa, até porque foi me avisando, fiquei ciente, aproveitei pra me molhar, nesse calor, é obrigação, mesmo saindo de banho tomado.
Falando do visual, rosto bonito, pele bem branquinha, peitos com silicone, mas, bem colocado, não perdeu a maciez.
Bunda bacana também, uma pena que não é, como dizem, "funcional" rs, pés também bonitos (como podo, sempre reparo a aprecio a medida do possível rs).
De cara ela foi se molhar e a aguardei, já de ducha tomada, no retorno, fomos aos beijos. Me deu a impressão de ser um pouco contido, talvez o aparelho que ela usa na parte superior influencie um pouco nisso.
Segui passeando pelo seu corpo até parar na xoxotinha. Fiz alguns minutos e ela diz querer participar e sugeriu 69, que aceitei prontamente, até porque adoro a posição rss...
Seguimos assim, mas, não cheguei a gozar. Então ela vem por cima provocando até que logo vou atrás de capinha.
Aproveitando o embalo do que já estava rolando, sugeri com ela começando por cima, onde cavalgou e beijou um tempo, até sugerir mudarmos de posição, no qual, optei por irmos D4 que, minutos depois, virou de bruços.
Segui metendo de bruços um tempo até gozar gostoso, fim do primeiro round...
Conversamos sobre assuntos diversos. Notei que ela gosta bastante de cultura asiática (coreano, japonês) então, esse tipo de assunto, flui naturalmente muito bem com ela.
Papo vai, papo vem, começamos novas preliminares, onde, antes, ela vai se molhar e eu também o faço (até para higienizar o Jr. da capinha anterior rs).
No retorno, mais preliminares pelo corpo e um pouco de podolatria e logo Jr. duro rss..., aqui, optando por capinha e seguirmos na posição clássica ppmm.
Segui metendo um tempo, como não estava chegando no êxtase (gozando), sugeri a ela juntar as pernas pra aumentar o atrito entre nossas genitais rss...
Processo feito e aí sim, a coisa fluiu pra valer, segui metendo até gozar gostoso, fechando o segundo round.
Papeamos ainda sobre assuntos diversos, o que comeu o resto do tempo que havia para consumo, então, sem terceiro round aqui rss...
Enfim, o TD é positivo.

Link:
🔗

Tony Batou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Tony Batou » 17 Fev 2025, 19:23

POSITIVO
A Rafa tem um corpinho gostoso, pele macia e cheirosa. É bela e encantadora. Tudo nela é nota 10.

O cachê dela é relativamente acessível R$ 300,00 a hora.

O fórum aqui precisa atualizar o valor.

Porém se o cliente quiser ficar mais tempo, ela dá descontos progressivos, que fazem o date mais longo valer ainda mais a pena. Combinei valores e detalhes do date com ela previamente e tudo foi cumprido à risca.

Não foi a primeira vez que agendei com ela, por isso tudo aconteceu de uma maneira bem gostosa. Como das outras vezes a cheguei no quarto e enviei mensagem informando o número. Tomei um banho para relaxar e coloquei um blues para ouvirmos. Logo a campainha tocou. Quando ela entrou no quarto me deu um beijo, conversamos um pouco e aconteceu aquele pequeno espetáculo: ela se despindo antes de tomar um banho rápido. Eu vendo a cena não contive a excitação, pois ela é muito gostosa. Assim que saiu do banho, já começamos com beijos e carícias muito quentes. Percorri seu corpo inteiro com beijos e carícias. Deitados na cama, ela começou um oral gostoso e safado, com vontade. Pedi para fazermos um 69 e fui prontamente atendido. Que delícia. Depois de um bom tempo, percebi que ela estava prestes a gozar e caprichei ainda mais no meu oral. Senti seu corpo estremecer enquanto ela gemia forte, como uma gata (o que ela realmente é). Ela deitou a meu lado, me beijando, trocamos carícias e conversamos um pouco até ela se recuperar e ficar menos sensível. Pedi para ela colocar a camisinha e transamos em diversas posições. Ela de quatro é a visão do paraíso. Que bunda gostosa e bonita! Quando eu já não aguentava mais de tanto tesão, tirei e pedi para gozar em sua boquinha. Ela não engole, nas não faz diferença. Depois disso tomamos outro banho, fomos para a hidro trocamos mais carícias, pedimos um jantar bem gostoso para recuperar as energias e fomos embora.

Foi mais um date maravilhoso. Foram horas intensas de muito prazer e porque não dizer, luxúria também.
Sua companhia é bastante agradável, além de ela ser uma delícia em vários sentidos. Eu curti cada segundo.

Link:
🔗

avlisogait
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por avlisogait » 17 Fev 2025, 19:43

Saudades dessa daí no twitter, só criei conta por ela