Ninfetinha Ana Cecília SPLOVE
R$ 1.000,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91301-6563

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neilsugi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ninfetinha Ana Cecília SPLOVE

#1 Mensagem por Neilsugi » 18 Fev 2025, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal, boa noite. Primeira vez que abro um tópico e espero ajudar de alguma forma o pessoal desse fórum, como vcs já me ajudaram anteriormente.

Bom, eu estive hoje de manhã (18/02/2025) com uma ninfetinha que usa o nome de Ana Cecília e está anunciando no SPLOVE.

https://splove.com.br/anacecilia
Zap: (11) 91301-6563
Cachê 1000 lulas

Ela está atendendo na Bela Vista, num flat não muito distante da Paulista. A garota é a mesma das fotos e parece ser ainda mais novinha pessoalmente. Corpinho todo natural e delicada, esbelta, mas o corpo bem torneado, uma delícia. Conversando um pouco, me contou que era iniciante no ramo e que veio do Maranhão. Cheguei bem suado, pois estava um calor infernal no horário que cheguei. De pronto, pedi para tomar um banho, e ela prontamente me ofereceu uma toalha e fui pra ducha. Depois da Ducha, comecei a acariciar a donzela e já dei uns bons beijos na menina. Ela foi muito receptiva e isso foi im ponto bem positivo. Já de cara resolvi mamar seus peitos, de tamanho médio e ótimo pra segurar nas mãos. Comecei um oral nela e aparentemente ela gostou e gemeu baixinho. Pedi para ela fazer um oral e ela fez sem capa. Pelo menos pra mim foi uma mamada bem gostosa e o menino já ficou duro. Comecei com o ppmm tradicional e fui socando cadenciado e não muito rápido, para não queimar a largada. Depois de uns bons minutos, mais uma seção de oral nela e mamada nos peito. Depois partimos com ela por cima. Ficamos um pouco com ela cavalgando e depois pedi para fazer um novo oral em mim onde acabei gozando. O menino já não tem essa disposição toda e acabei ficando apenas nessa finalizada. Passei o resto do tempo conversando com ela. Como ela é nova no ramo, ainda é um pouco tímida. Mas é muito gente boa e muito gostosinha. Pra quem gosta de ninfetinha mignon e esbelta, pode ir sem erro. Muito gostosinha e apertadinha, sem.la vícios das GPs mais rodadas, não fica olhando celular, não te apressa, parece também curtir o momento. Então, gostei muito de ter passado esse tempo com a menina. Bonita, delicada, acessível, sem frescuras. Não vai regular posição, só precisa melhorar a parte de timidez, mas isso porque ela é nova na profissão. Logo vai se soltar mais. Achei ela bem carinhosa no atendimento também. Local limpinho e bem organizado, então correu tudo bem. Eu adoro as magrinhas e delicadas, então pra mim foi excelente. É isso, espero ter ajudado. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder