Mikaely

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Mikaely

#1 Mensagem por Julio_hass » 18 Fev 2025, 23:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive o desprazer de conhecer essa prestadora.

Marquei o atendimento depois de um dia estressante onde eu só queria um bom relaxamento e uma boa conversa.

Enviei diversas mensagens para as garotas que eu estava interessado e acabei escolhendo a garota errada.
Ela é bem prestativa, responde rápido e é simpática. Acertamos os detalhes onde eu explicitamente perguntei sobre oral sem camisinha e finalização na boca. A garota respondeu que era bem liberal e era namoradinha, estilo que eu procurava. Enfim, marcamos horário e fui ao seu encontro.

A garota chega e é realmente bonita. Loira, branquinha com corpo mignon. As fotos do anúncio são um pouco editadas. Eu fui pro banho e me lavei bem, como sempre faço e esperei a garota terminar a ducha dela enquanto conversávamos. Ao sair do banho ela pede o cachê. Paguei.

A primeira decepção vem quando ela vem pra cama já pega a camisinha e vai colocando no Malaquias. Perguntei se ela não fazia oral sem, ela respondeu que no primeiro encontro não rola. Não tem intimidade suficiente, nem tesão. Mas vc nem vai perceber pq meu oral é bom. :evil: Pensei, foda-se não vai ter a segunda vez com vc nem no inferno. Aí a garota passou o KY na camisinha e na buça e cavalgou. Perguntei de beijo e a desculpa fi que ela não beija. O máximo que consegui foram carinhos no seio pequeno, mas gostoso dela. Até pedi para que ela se deitasse. Eu Adoro oral! fazer e receber oral bem feito e dado é melhor que penetrar, mas com KY eu não faço. Fui, penetrei e vi que não ia rolar. Parei a garota achou que eu tinha gozado. Melhor deixar ela pensar isso mesmo, aí ela levantou, foi tomar banho e se arrumou para ir embora.

Resultado, a garota é bonita, simpática, tem potencial, mas é cheia de não me toques, não beija, não faz oral sem. É uma garota que serviria para atender em boates, mas não pra ser free. Fica o alerta; ::basta::

Sai 250 reais menos rico
Sem gozar e decepcionado.
A boa putaria realmente está acabando.

Segue o anúncio; https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c6n6y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder