Eliza Snow / Franjinha / Cléo Ninfetinha
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96840-9823

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 45 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 86
Oral Sem:Sim 39Não 47
Beija:Sim 40Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
droogie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#61 Mensagem por droogie » 24 Nov 2024, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vamos lá, este é meu primeiro TD então solicito ao moderador que dê aquela editada no que for necessário.

Primeiro ponto é que Franjinha é extremamente profissional, chegando a ser metódica. Desde o agendamento feito via google agenda e devidamente confirmado por ela, até pouco depois que a sirene toca, ela mantém tudo sob controle.

Primeira impressão é de que vc entrou numa furada. Pois ela me atendeu de óculos e chinelo, muito diferente da imagem libidinosa dos anúncios. Em poucos minutos ela te envolve num bate-papo no qual ela vai coletando informações sobre vc para deixar o programa com um mínimo de pessoalidade, tipo com uma trilha sonora que vc goste.

Clima estabelecido ela se oferece para que você tire sua roupa antes de te chamar pro banho. Embora debaixo do chuveiro a coisa já fique animada, ficou claro que esta etapa tem como foco a higiene, outro ponto que ela preza bastante. Portanto, sugiro que jamais recusem o banho.

Em seguida ela te leva pra cama, e eu me assustei que minha roupa outrora espalhada pelo chão estava devidamente guardada e dobrada não sei onde. Fui atrás do meu pack de preservativo o qual ela ignorou (como eu disse, ela usa os produtos dela).

Transa começa com um bj de camisinha, algo que achei um ponto fraco já que o capote dela tirou um pouco a sensibilidade. Em pouco tempo ela cavalga e ai ela se transforma em franjinha: um sorriso delicioso mostrando os dentinhos perfeitos, os cabelos soltos e peitinhos que são uma delícia de ver e chupar.

O beijo infelizmente é moderado, mas a experiência dela compensa qualquer intempérie. Independente da posição, ela sabe como agradar. Até o PPMM que não curto muito ela me fez gostar.

Mas o melhor mesmo é o 69 com variações, aquele corpinho pequeno, bucetinha cheirosa e impecável que passei horas lambendo e chupando.

Não sei se ja aconteceu com vocês, mas em determinado momento ela colocou os pezinhos na minha boca e começou a se masturbar.

Terminamos do jeito que gosto no handjob mirando os peitinhos. Tempo exato da sirene, o que achei de extrema competência da parte dela, pois 1 h costuma ser corrida e burocrática.

Em suma: a melhor e mais proveitosa transa da minha vida e eu nem precisei me apaixonar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#62 Mensagem por henrique80 » 17 Dez 2024, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de rever a Franjinha. Tinha ficado com vontade de voltar desde a primeira vez que a conheci. Menina linda e carinhosa demais.

Ela estava de shortinho curto e camiseta e com aquele jeitinho bem menininha dela.

Conversamos um pouquinho, trocamos beijos e abraços. Como é gostoso sentir o corpo dela. Ela estava com uma lingerie preta por baixo. Começou me despindo, e comecei a tirar a roupa dela tb.

Nem lembro exatamente a ordem das coisas. Acho q comecei fazendo um oral nela e que rapidamente foi retribuído. No primeiro encontro com ela havia ficado na dúvida se ela havia feito com ou sem capa. Ela começa a fazer sem capa e ficou assim por um bom tempo. Mas ela tem uma habilidade de botar a camisinha com a boca que eu nem senti quando ela colocou.

Camisinha colocada, ela vem por cima de mim, debruça aquele corpo mignonzinho sobre o meu e vai cadenciando com calma. Eu curto muito desse jeitinho. No primeiro round, se a menina vem por cima no modo agressivo, é praticamente certeza a ocorrência da largada queimada. Mas com a Franjinha não! Ela cavalgou um bom tempo em cima de mim, ora debruçada, ora com o tronco erguido. Ora botando as minhas mãos pra agarrar os peitos dela, ora pedindo pra agarrar a bundinha dela. Ela não faz anal, mas na hora em que ela bota a minha mão na bundinha dela, é inevitável esticar o dedo e fazer um carinho por cima, só desejando explorar o que é proibido. Ela olha pra mim, cerra um pouco os olhos, mas com sorriso no rosto e diz "Safado!". Mas respondi "Mas a culpa é sua... fica botando a minha mão nessa posição... aí eu não resisto!".

Trocamos de posição várias vezes, e uma hora ela me pede "quero que você me chupe". Como resistir?! Desço e começo um oral nela, ouvindo um gemidinho gostoso. Boto ela bem no cantinho da cama pra me ajoelhar e ficar numa posição mais favorável pra continuar o oral. Em alguns momentos sinto umas contrações naquelas perninhas gostosinhas dela. Depois de um tempo, ela ergue o tronco e pede (na verdade manda) eu ir por cima dela e pede "Mete, vem, mete!". Tento controlar a força e o tesão para aproveitar mais a penetração. Começo a sentir umas contrações da bucetinha dela apertando meu pau e ela fala com uma voz relaxada "Gozei!". Continuo dentro dela, controlando e aumentando o ritmo. Dalí a pouco também encho a camisinha. A descrição pode parecer 'pouca coisa', mas fiquei impressionado com a duração desse round.

Não vou me alongar muito para não soar BOP (talvez já esteja soando). Mas foi uma coisa que me deixou numa sensação de relaxamento absurda!

Depois desse foram outros dois rounds variando as posições, dentro da hidro, fora da hidro, de 4 na cama, de 4 de pé, de 4 na cama comigo de pé., PPMM, cavalgada de frente e de costas. sentada na minha cara...

Os beijos ficaram mais intensos nesse segundo encontro. E uma coisa que eu gostei dela desde o primeiro encontro. É transar olhando nos olhos. Combinado com beijo de língua então, combinação perfeita.

Bom, este já é um repeteco. Então nem preciso dizer que é uma menina q eu ainda verei mais vezes.

Link:
🔗

patraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por patraca » 03 Jan 2025, 01:48

POSITIVO
Nota:9
TD atrasado - Realizado em meados de novembro.

Vi no TT e fiquei bastante interessado, entrei em contato via WhatsApp, onde, apesar de demorar pra responder, consegui tirar todas as dúvidas dos sims e nãos.
Agendei por 2h. Pagamento de 30% adiantado, e o resto dps do serviço.

É 100% a menina das fotos, sem tirar nem por. Única surpresa é que ela era um pouco mais baixinha do que eu esperava, <1.60m.

Quanto ao local, ela aluga um quarto em uma "casa de massagem" próximo ao metrô Santa Cruz, quarto limpinho com toalha lacrada, e jogo de cama entregue na hr de subir.

Ao entrar no quarto, fui tomar uma ducha (sabonete líquido), e, ela vem me acompanhar no chuveiro, rola alguns beijos (no começo de língua, e, dps acabaram sendo apenas selinhos), e, já tenho a oportunidade de provar o corpinho dela.
Após o banho, ela me joga na cama e começa um oral s/capa bem babado e sem pressa, ela ficou ali uns excelente 5m. Diga-se de passagem que ela tem um piercing na língua, e, sabe usar.
Dps, ela senta na minha cara pra eu retribuir o favor, e, acaba virando um 69, no finalzinho dele, ela põe a camisinha com a boca.
Com meu colega devidamente encapado, ela senta nele por cima, dps PPMM, e voltamos pra ela por cima, onde eu gozo a primeira vez.

Ducha, e, dps uma massagem a pedido meu. Ela diz que a massagem não é o forte dela, mas, foi melhor doq algumas de massagistas profissionais que já recebi, então outro ponto positivo.

Indo pra segunda rodada, novamente começa com um oral babado dela pra me ajudar a levantar, e, dps pego ela D4, de lado, novamente ela por cima, e, finalizo estocando ela deitada.
Outro ponto positivo foi não só não regular posição, como tb sugerir, conforme fluía a transa.

Dps da segunda, faltavam apenas uns 10m pra acabar o tempo (nem vi as 2h passando), e, acabamos só enrolando um pouco na cama antes de tomarmos um banho juntos pra finalizar o dia.

Repeteco provável, mas, tenho outras na fila antes, e, a agenda dela costuma ser bem cheia.

Link:
🔗

P-Kura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por P-Kura » 07 Jan 2025, 22:04

POSITIVO
Nota:9
Fala putanheiros.

Segundo TD meu depois da minha volta ao mundo da putaria e outra putinha deliciosa pra relatar.
Dessa vez foi a vez da Franjinha, que estava na minha lista faz um tempinho.
Agendamento fácil pelo calendário dela em: https://franjinh.bio.link/
Depois é só mandar um print confirmando e fazer um PIX no valor de 120 reais. Não gosto muito, mas como a menina é famosa por aqui, fiquei de boa quanto a isso.

No dia, rumei para o local, que fica lá na Vila Mariana, numa região de boas, dá pra parar o carro ali perto mesmo.
É uma casa onde atendem outras meninas. Tem recepcionista e você informa qual putinha você vai comer e é levado para uma salinha com sofás para esperar a moça.
A Franjinha chegou vestida que nem moça comportada, com camiseta de banda de metal.
A menina é bem gatinha, e tem jeitinho de ninfetinha meiga. Quem vê na rua nem imagina o que ela apronta.
Meio tímida no começo então comecei a puxar assunto sobre música e ela foi se abrindo enquanto me levava pro quarto, que é todo decorado por ela.

Tinha lido os TDs dela antes e sabia que ela é encanada com higiene, então de cara já sugeri um banho juntos :lol:
Tiramos a roupa e pude ver aquele corpinho lindo dela, tudo perfeitinho sem tirar nem por. Adorei os peitinhos.
Como o foco é higiene, avisei pra ela que ia deixar ela bem limpinha também.
Peguei o sabonete líquido, puxei ela pra cima de mim e ensaboei aquele corpinho gostoso inteiro.
Coisa boa, fiquei um tempão passando a mão e me esfregando nela, que ficou limpinha :lol:
Depois ela retribuiu a gentileza e voltamos pro quarto.

Ela me joga na cama e começa a agir toda dominante.
Deu uns beijinhos em mim e ficou provocando e atiçando.
Gostei dessa vibe de menina meiga provocante e avisei ela disso, ao saber, ela tomo mais atitude ainda e sentou na minha cara. Que visão meus amigos, pensei que tinha morrido e ido pro céu :lol:
Ficou sentando e esfregando a bucetinha na minha cara. Aproveitei e chupei o cuzinho e o grelinho dela.
Meu pau já tava animado a essa altura, e vendo isso, a menina caiu de boca nele. Ficamos pouco tempo nesse 69 gostoso, porque ela já encapou o menino pra gente transar. Fiquei meio pra baixo na hora porque tava gostoso o 69, mas ela me compensou no segundo round.
Nesse comecinho do TD ela estava um pouco esquiva com beijos e meio que conduzindo o negócio, até fiquei meio mal achando que ia rolar uma foda bosta e mecânica...

Ainda bem que eu tava enganado :lol:
A menina veio por cima, botou meu pau dentro dela e começou a sentar gostoso.
Fiquei admirando a vista... Que tesão aquela putinha quicando no meu pau, os peitinhos naturais pulando lindamente, ela sorrindo olhando pra mim e os gemidinhos de ninfeta.
Fiquei selvagem :lol: puxei ela pra gente foder com os corpos colados e comecei a socar sem dó na buceta da menina. Depois de levar umas pirocadas ela se soltou toda, liberou os beijos na boca sem regular e ficava botando minhas mãos nos peitos dela.

Depois de meter com ela por cima, botei ela de ladinho e continuei comendo ela com gosto. Ela sempre guiando minhas mãos pro peitinho dela, adora que agarre o peitinho dela quando tá levando pica :lol:.
Fui acelerando o ritmo e intensidade, a menina é bem servida de coxa e bunda e o som da gente batendo coxa tava mais alto que a música que ela tinha colocado, acho que o povo da casa inteira ouviu a gente :lol: Continuei socando sem dó pra fazer barulho mesmo, ainda bem que meu cardio tá em dia :lol:
Começo a brincar com o grelinho dela, os gemidinhos ficam mais altos e constantes e depois de um tempinho nessa brincadeira, a putinha começa a se tremer toda e eu sinto aquela bucetinha contraindo e apertando meu pau. Ficou toda molinha e me avisou do que eu já sabia. Continuei comendo ela de ladinho, mas com carinho dessa vez pra gente se recuperar um pouco :lol:

Que menina gostosa do caralho! Botei ela de quatro porque tava doido pra comer ela vendo aquele rabão, pena que não pode dar uns tapinhas :(
Comecei a meter devagarzinho mas logo fui aumentando pro ritmo bateção de coxa pra todo mundo ouvir :lol:.
Fiquei um tempo pegando ela de quatro quando avisei que ia gozar.

Coloquei ela pra mamar um pouco pra eu gozar nos peitinhos dela. Na verdade queria gozar naquele rostinho de princesa dela, pena que ela não deixa.
Deu uma chupadinha e logo eu mandei muito leitinho nas tetinhas lindas dela, que ficaram mais lindas ainda leitadas :lol:
Ela foi se limpar e eu fiquei lá na cama me recuperando. Depois fui tomar um banho também.

Quando voltei, ficamos conversando um pouco na cama, a menina é legal de se conversar.
Pensei que não ia rolar mais safadeza, mas logo ela foi iniciando tudo de novo.
O segundo round foi muito bom porque ela já tava mais à vontade comigo, rolou beijo, oral sem miséria, um 69 gostoso, depois a gente transou mas dessa vez foi um sexo amorzinho que nem namoradinhos. Ela é bem carinhosa.
Ponto alto do segundo round foi comer ela no papai mamãe com a gente olhando no olho, um tesão!
Assim que gozei, tocou a campainha alguns momentos depois. Hora de ir embora.

Recomendadíssima!
Outra pra minha lista de repeteco.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#65 Mensagem por henrique80 » 11 Fev 2025, 14:03

POSITIVO
Novo encontro com essa linda! Vou me controlar para não escrever um textão (que ninguém deve ler na íntegra mesmo... kkkkkkk).

Não tenho muito a relatar, a transa, descrita, pode soar repetitiva, mas curti ainda mais este novo encontro do que os anteriores.

A Franjinha tem um rosto doce e meigo. Acho ela linda mesmo de cara limpa e sem maquiagem (no *naopode* dela, ela sempre posta conteúdo sem filtros ou efeitos). Todo mundo deve ter tido, na época do ginásio, aquela coleguinha de sala de aula linda, com carinha meiga e de princesa e que todo mundo sonhou em namorar e dar uns beijos. Imagino que a Franjinha deva ter sido essa menina para os coleguinhas de sala na época de ginásio dela. Com ela eu realizo o sonho de ficar com essa menina e fazer coisas além das que eu faria na época de ginásio (pelo menos não era comum que se fizesse... kkkkkkk).

Logo ao encontrá-la trocamos beijos, conversamos um pouquinho e fomos tomar banho juntos... ali no banho o clima já esquentou... mãozinha boba dela já no amigo que ficou instantaneamente animado. Fomos pra cama, ela faz um oral bem gostoso e bem demorado... depois de aproveitar bastante, camisinha a postos e começo com PPMM, beijando na boca e olhando no olho. É uma transa num nível de envolvimento absurda! Uma coisa que adoro nela é que ela não apressa a gozada, muito pelo contrário, ela quer prolongar a transa e sempre entregando o máximo.

Ela é uma menina muito alegre e simpática, que mistura o rosto meigo com uma explosão de sensualidade.

Gozei bastante e bem gostoso nesse novo encontro.

Repetecos virão!

Link:
🔗

rafaelb1337
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por rafaelb1337 » 19 Fev 2025, 16:34

POSITIVO
Comecei agora no forum ...vi o anuncio dela em site de gps, e consegui achar os relatos do atendimento aqui , pelos relatos decidi passar e conhecer a garota

Pra quem curte o estilo mignon essa garota é sensacional, bonita, corpinho em dia tudo no lugar, simpatica, ao entrar no ap dela beijo e abraço, trocamos um papo pra nos conhecermos, ela faz o estilo namoradinha, muito carinhosa, fomos para o banho e na hora que começou o atendimento o clima esquentou, muita pegação, fez uma gulosa de respeito depois nos beijamos mais, fiz oral nela, bct cheirosa e deliciosa, até q partimos pro 69 e fiquei me deliciando com aquela bct, ela coloca camisinha com a boca e depois ela partiu pra cavalgada, a cara q ela faz enquanto ta sentando é coisa de louco, depois comi ela de quatro até gozar, delicia de mulher. Terei q repetir o mais breve possivel

Link:
🔗

Responder