Marcela Bellini
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93079-3009

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 15Não 41
Oral Sem:Sim 39Não 17
Beija:Sim 38Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlitos Mendoza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela Bellini

#46 Mensagem por Carlitos Mendoza » 15 Nov 2024, 00:18

Aproveitando que estava em SP, saí com a Marcela pela segunda vez. Na primeira já havia sido uma delícia e a segunda foi ainda melhor.

Contato fácil pelo WhatsApp, bem curto e rápido, como tem que ser e encontro marcado. Ela atende em um flat de alto padrão no Jardins. Muito tranquilo!

Ao chegar no apartamento você se depara com aquela mulher linda, loira de olhos azuis e ela te recebe de uma maneira como se fosse uma conhecida que você não via há algum tempo. Simpática, linda, mas com uma safadeza que já me deixou com muito tesão no momento que entrei. Ela te deixa muito a vontade e quando você vê ela já está te chupando. E que oral delicioso! Chupar aquela buceta também é coisa de loco. Mais ainda cair de boca naqueles peitões naturais e deliciosos.

Depois ela vira de quatro e meu amigo, comer ela de quatro é uma das melhores coisas que existe. É muito gostoso e é preciso cuidar para não gozar rápido. Não é fácil se controlar! Depois mais uma fodida em outras posições e gozo na boquinha dela. Uma safadeza deliciosa.

Após uma pausa pra relaxar e conversar. A Marcela é culta e inteligente e o papo rola fácil, como se fosse uma conversa de amigos, até começar a safadeza novamente, aí ela chupa novamente e punheteia até gozar na sua boca novamente. Tesão!!!!

Com certeza vou voltar muitas vezes. A Marcela é sensacional e vai além do sexo e da putaria ... Ela é o tipo de mulher que é delicioso conversar e o tesão surge naturalmente. A Marcela é uma das melhores acompanhantes de SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela Bellini

#47 Mensagem por Bombeiro carioca » 15 Nov 2024, 09:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Companhia agradável corpo mais cheinho mas já imaginava. Uma doçura de mulher bem namoradinha. Gostei da forma como ela atende. Porém não repetiria. Quem gosta de uma mulher mais calminha ela é boa nisso.

Link:
🔗

McTit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela Bellini

#48 Mensagem por McTit » 24 Jan 2025, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Da série, TD atrasado mas não sonegado.

Marcela me chamou a atenção com suas postagens no X que mostram uma linda mulher madura. Me interessei e fiz contato. Responde rapidamente, um pouco difícil e nem sempre muito simpática.
Mas relevei, focando no encontro . No dia, ela me recebe com um gostoso sorriso em seu local, muito agradável e bem decorado nos Jardins. Conversamos um pouco na sala para quebrar o gelo , rapidamente entendi que o encontro prometia. Tomei minha ducha e entrei no quarto onde ela me esperava de lingerie e um olhar matador. Me aproximo, começamos com suaves beijos e toques. A coisa vai fluindo , me animo e ela percebe. E aí fui surpreendido , sofri um delicioso ataque. Ela começa o oral com muito capricho, vai aumentando o ritmo de tal forma que chegou um momento que tive de interromper. Peço para ela deitar e invertemos os papéis. Deliciosa e gosta bastante. Poderia ficar lá por muito tempo. Novamente me surpreende, põe a camisinha em mim com a boca (loucura) e se oferece de quatro. Maravilhosa, não aguentei muito e cheguei no clímax, ela junto .
Uma ducha para se recompor e temos ainda um tempinho para bater um papo gostoso. Antes de me despedir me serve um café e vou embora com excelente impressão.

Indico muito, preciso repetir

Link:
🔗

Spidermarco077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Bellini

#49 Mensagem por Spidermarco077 » 29 Jan 2025, 01:41

POSITIVO
Nota:10
Já marquei com a Marcela algumas vezes. Em todas o atendimento foi excelente.

Ela te recebe com uma loungerie super sexy, te oferece uma toalha lacrada para banho e te espera na cama. Ponto positivo: cheirosa demais.

Com certeza uma das melhores experiências possíveis. É de sair com um sorriso de orelha a orelha :D

Link:
🔗

TangoAlfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela Bellini

#50 Mensagem por TangoAlfa » 19 Fev 2025, 08:25

Melhor date, ótima escolha e uma conversa ácida e inteligente! Dates futuros a vista e sempre imaginando como poderão se desenrolar!

Link:
🔗

Rafa725sil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela Bellini

#51 Mensagem por Rafa725sil » 20 Fev 2025, 01:46

POSITIVO
Nota:10
Boa noite!!

Pessoal, estou iniciando nessa vida agora, então se tiver algo errado no TD só avisar que realizo a correção. Como o fórum me ajudou a escolher vou sempre postar quando sair com alguém.

Mandei mensagem 21:30 e achei que não seria possível sair com ela ainda hoje porém respondeu de forma rápida e objetiva, conseguimos agendar para hoje ainda.

Flat no bairro Jardim Paulista - fácil localização e burocracia tranquila.

Me recebeu de uma forma muito simpática, oferecendo água e se queria tomar outra coisa, depois de um dia de trabalho fui tomar um banho. Entregou uma toalha lacrada.

No começo fez uma massagem relaxante deliciosa, eu estava tenso e foi muito bom. O encontro foi muito gostoso ela beijou com vontade, não regulou posições, chupou sem camisinha e que chupada a melhor que recebi.Posso dizer que fez de tudo - menos anal, pq não tínhamos combinado antes.

Ela é muito simpática, te deixa a vontade, não vai ficar com frescura se vc estiver com a higiene em dia e mete muito. Recomendo demais.
R$1000 por 1h30. Nota 10/10

Link:
🔗

Responder