VICTORIA RUBRO / VICTORIA RUSSO
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: 1199662-3298

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#1 Mensagem por Jackie De Pointe » 22 Ago 2024, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
10/08/24 – Victoria Rubro / Victoria Russo – 15:30 hs
Como não encontrei o Tópico da Victoria, vou criar um novo relatando o meu TD.
Este foi o nosso 3º encontro.
Dando um rolê curto de moto na Rodovia Castelo Branco há 2 semanas, num sábado, aproveitando o alvará, mandei um zap para ela perguntando se estava disponível no período da tarde para um namoro gostoso. E ela confirmou positivamente. Planejei, então, passar por lá na volta do passeio.
Ela tem um local no bairro de Bela Vista – SP.

Eu conheci a Victoria em 24/6/22 quando usava seu nick Sarah Ferri. Ela tinha um trejeito de menina. Hoje, está diferente. Um mulherão.

Eu gosto da sua companhia pois é uma garota muito especial com jeitinho de menina boa do interior mas com uma mente safada e surpreendente. Combinação perfeita.

Fisicamente, tem cerca de 1,60 de alt, uns 24 anos, cabelos médios, um pouco abaixo dos ombros, claros e sempre perfumados, pele branquinha, macia, seios de ninfeta com detalhes rosas apetitosos.
Seu bumbum é redondinho e durinho e pernas torneadas. Tudo durinho.
Sua xaninha tem um formato de um botão de rosas.
E os seus pezinhos perfeitos e bem cuidados.

Chegando em seu flat, ela recebe com um sorrisão lindo, um abraço, oferecendo água e café como uma bela cortesã. A gente se sente bem acolhido.

Depois de um papo de atualização das novidades, tomo uma ducha e vou pro seu quarto.
No fight, é tudo sem miséria. Beija muito, acaricia o corpo, recebe e faz um oral dos deuses ( seu ponto forte), chupa olhando nos seus olhos, quica gostoso na cavalgada, alterna essas estocadas com beijos e gemidos gostosos, enfim, te faz chegar ao clímax no seu potencial máximo.
Depois do 1º orgasmo, um papo gostoso sobre diversos assuntos e depois de um tempinho, provoca novamente com carícias e beijos.
Como eu estava cansado da viagem de moto, fiquei lá, só em 1 round.
Mas a Vic tem fôlego e físico pra muita intensidade e repetições. ´

Para a Victoria, o tempo joga a favor. A cada encontro, uma nova versão. Cada dia mais a forma que ela atende só melhora.
Ela faz, perfeitamente, o estilo namoradinha que eu tanto gosto.

Por isso, recomendo fortemente.
Contato: 11 99662-3298
X-Twt: @spvictor1a
Site: https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... oria-russo
Cachê: R$ 700,00 por 1 hora, com local. ( anal, à parte)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2 Mensagem por Pirroque » 08 Dez 2024, 10:00

Se és frouxo,mimizento,putaria não é pra vc
Aqui se relata o TD
Como chupou,como deu,etc
Perfil psicológico,procure outro fórum
Postar e depois ficar querendo apagar pq a garota te chamou na chincha,é coisa de moleque
Evite o fórum
Provavelmente se identificou pra GP
Vc não é da putaria

Link:
🔗

Megaboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Megaboss » 09 Dez 2024, 11:44

Amigão vc não me conhece, e suas palavras não me afetam em nada haha, realmente putaria não é para mim, parece um mundo vazio e falso, q só serve para arrancar dinhieiro de trouxas como vc q nao consegue comer uma mina de graça na vida real, e é totalmente gadinho de GP

Mas peço desculpas para Victoria Rubro, agi como moleque pra caralho mesmo, pq sou mlk e vou continuar sendo... mas desrespeitei o trabalho dela, e fui machista (coisa q não sou), desejo todo sucesso para ela e não tenho nada contra, só foi um choque de realidade muito grande conhecer uma mulher com a personalidade igual a dela

Link:
🔗

r4toy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por r4toy » 12 Dez 2024, 17:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve amigos.

Novo TD com uma queridinha do X, nada menos que Victoria Rubro! Ela estava no topo de minha wishlist e como sigo ela, fiquei sabendo da black que estava fazendo e não perdi tempo em garantir nosso encontro.

Fisicamente ela merece todos os elogios possíveis, apesar de baixa, podemos dizer que é gigante em todos seus atributos. Cabelo clarinho médio, um rostinho lindo que aí é necessário conhecê-la para descobrir, peitos pequenos perfeitos, toda sarada com uma bunda maravilhosa e toda rosinha!!! Mas não precisam acreditar em mim, só entrar em seu perfil e babar.

Combinamos em seu local, conhecido de todos no meio lá na Martiniano na região da Bela Vista que tem a vantagem de ter burocracia zero. Flat pequeno mas super bem organizado.

Quando abre a porta, já vejo ao alcance de minhas mãos aquele monumento só de lingerie e já fico todo animado e com a certeza que me dei bem, ela me recebe com um beijo e depois de um papo rápido vou tomar aquela ducha de lei e ficar a vontade para o que interessa.

Saio do banho e ela me leva pra cama se deitando sobre mim e já começa se entregando nos beijos, desce com sua boca por meu corpo e começa um oral sem miséria. Chupa babando e olhando nos olhos alternando movimentos rápidos com uma garganta profunda em que engole tudo e faz movimentos com a língua que não tem como explicar. Para não queimar a largada, inverto a posição e retribuo o banho de língua, vou de cima abaixo sentindo com minha boca aquele corpo lindo e gostoso, buceta e cool rosadinhos, cheirosos e extremamente saborosos, acredito que tenha mandado bem pois ela ficou encharcada num nível extremo.

Superada às preliminares, ela saca da camisinha e coloca com a boa o EPI, monta de costas num movimento perfeito em que tenho uma visão maravilhosa e posso aproveitar daquela bunda com minha mão, alterna vindo de frente e depois eu tomo o controle da coisa começando com ela de 4, vamos para o clássico PPMM e no frango assado, não resisto e peço a cereja do bolo naquela posição e ela prontamente saca do gel, passa em mim e depois de lambuzar seu cool rosinha vai enfiando devagar até se acostumar com minha presença e relaxar, começo a bombar devagar mas quando percebo já estamos a todo vapor, aguenta bem até mesmo as estocadas mais fortes e assim fomos até eu encher a borracha.

Caio exausto na cama e depois de recuperar, tomo um merecido banho, conversamos um pouco e vou embora com a certeza de ter feito a melhor escolha no dia.

Considerações finais: Mulher maravilhosa em todos os sentidos, linda, inteligente, boa conversa e foda na cama.

Nota 10 com louvor em tudo. Frescura zero, toma iniciativa, não regula posições e geme bem gostoso.

Repeteco sempre que possível.

X (antigo Twitter): @SpVictor1a

Telefone: (11) 99662-3298

Link:
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Manafest » 12 Dez 2024, 22:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Victoria atende muito bem. Muito simpática. Bastante sorridente. Quando é elogiada, parece genuinamente gostar, ela beija muito durante o atendimento por iniciativa dela, o que é raro entre as GPs, pelo menos comigo, porém achei que ela usa pouco a língua, poderia ter usado mais pro meu gosto. Por isso dou 9.

Link:
🔗

Cataputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Cataputa » 14 Jan 2025, 10:57

POSITIVO
Salve putanheiros!
Vim falar brevemente sobre a Victoria Rubro.
O que posso dizer. A gata é toda linda, chupou sem camisinha, a buceta é uma delícia e o cuzinho é ainda mais gostoso.
O contato foi fácil, a mina é tranquila e atende no centro de São Paulo.
Paguei R$ 600,00 na promoção. Mas, pelo que sei, o cachê normal é R$ 750,00.
Dando tudo certo, a verei outras vezes.

Link:
🔗

Cataputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Cataputa » 14 Jan 2025, 10:57

POSITIVO
Salve putanheiros!
Vim falar brevemente sobre a Victoria Rubro.
O que posso dizer. A gata é toda linda, chupou sem camisinha, a buceta é uma delícia e o cuzinho é ainda mais gostoso.
O contato foi fácil, a mina é tranquila e atende no centro de São Paulo.
Paguei R$ 600,00 na promoção. Mas, pelo que sei, o cachê normal é R$ 750,00.
Dando tudo certo, a verei outras vezes.

Link:
🔗

Filho do Paganini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Filho do Paganini » 24 Fev 2025, 01:00

POSITIVO
Nota:8
Após pedidos de um colega, faço minha estreia aqui no famoso fórum de GPs.

TD realizado em meados de janeiro.

Positivo

Fim de tarde, sobrou um tempo livre. Tentei duas garotas antes, mas ambas não tinham horário disponível para atendimento na próxima hora. Não desisti de ser feliz, na terceira tentei a Victoria Rubro, anúncio que vi no site 'São Paulo amor'. Mandei a mensagem e fui rapidamente respondido e, para minha sorte, ela tínha horário. Fui informado dos valores, R$ 750,00 a hora e R$ 800,00 a hora com anal. Pediu adiantamento de 50% via pix. Fechamos pela segunda opção no local dela, localizado naquele prédio manjado na Martiniano de Carvalho.

Chegando em seu local, me deparo com uma baixinha mega gostosa, aparentando ter por vota de 25 anos. De rosto, sinceramente, eu não a achei bonita. Daria uns 6,5 e, não, não sou exigente. Ela parecia um pouco cansada e até um pouco estressada, não me pareceu ser pessoal, mas confesso que não me causou boa impressão. Naquele momento fiquei meio pessimista.

Tomei um banho rapidinho e fui ao encontro dela. Começamos nos beijando, ela se entrega bastante, isso apagou qualquer má impressão do começo. Fez um ótimo oral sem capa, depois veio cavalgar por cima, primeiro de costas, visão maravilhosa daquela enorme bunda branca quicando, depois fomos para o papai-e-mamãe e finalmente botei ela de quatro. Depois disso a melhor parte, o anal. Cuzinho apertadinho, mas até que ela aguenta bem o tranco, várias estocadas até encher a camisinha de leite.

Novo banho e partimos para segunda. Foram várias posições, estava muito bom, mas já percebi que já estava terminando o meu tempo e parei. Infelizmente não consegui gozar na segunda. Faz parte.

Gostei do atendimento, recomendo ao colegas, porém, apesar de ter sido bom, não repetiria, pois achei o preço um pouco acima e acho que dá para conseguir atendimentos iguais ou até melhores por preço inferior. O saldo foi positivo, valeu a pena, mas não achei uma foda inesquecível.

Bom, espero não ter esquecido nada de importante que tenha acontecido.

Até o próximo

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por RDGESP11+ » 24 Fev 2025, 01:53

Eu não coloco preço no atendimento de ninguém mas adiantamento de 50%? PQP!!!

Link:
🔗

Responder