Bia Alcântara (PhotoAcompanhantes)
R$ 450,00 - 2 Hrs - Telefone: 11) 96258-3409

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
voa+2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Alcântara (PhotoAcompanhantes)

#1 Mensagem por voa+2025 » 25 Fev 2025, 07:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Paguei a mais e recebi a menos.

Meu TD sincero sobre a moça:

Fotos e descrição não condizem com a realidade! A moça é diferente do anúncio. Por mim tudo bem, pois continuei achando ela atraente, realmente tem peitos e bunda grande, mas a altura me decepcionou pois no momento estava procurando alguém próximo a minha altura (1,75 m) e ela não tinha 1,67 m! (Tinha por volta dos 1,58 m.)

Logo de começo, esclareci que só tive relações com a minha ex e que sempre duravam bastante tempo, a moça insistiu em desconfiar e me passou um valor 450 reais por 3 horas com anal incluso, porém ela não aguentou nem 2 horas e foi embora dizendo que "a culpa que eu não chegei no ponto era minha! Por que eu não me conhecia."

No meio da relação ela da beijos sem vontade, ficou me apressando para goz** (O que não ajuda nem um pouco), pausava consecutivamente dizendo que estava cansada ou estava seco (sei disso pois foram 7 camisinhas que ela tirou, sem nem ter chegado ao ponto, que por sinal eram minhas) e mais revoltante é que ela não ficou nem duas horas, quando deu por volta de 1:30 ela disse que desistiu de mim e toda aparte da introdução. Depois se trancou no quarto dela e ainda perguntou na recepção se eu ja tinha saido, nem me deu um tchau!
(Eu não iria pedir o dinheiro de volta pois ela disse que estava precisando de ajuda e eu simpatizei.)

Confesso que no meio do ato tive falas que podem ter feito ela se sentir humilhada, pois comparei ela com a minha ex e disse que minha ex aguentava.
Mas não tira o fato que atitude dela foi imatura e babaca. (E ainda me bloqueou no WhatsApp apos ver minha mensagem)

Fica a dica para quem tiver interesse:
O valor de 100 reais é com limite de 1 goz*** (e ela não aguenta tanto tempo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder