11953306398 Mellisa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: +55 11 95330-6398

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aprendizz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

11953306398 Mellisa

#1 Mensagem por Aprendizz » 25 Fev 2025, 10:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Navegando pelo Photoacompanhante encontro esse anúncio, querendo algo rápido fui nele mesmo, pior coisa que fiz na vida.

O endereço fica na R. Conselheiro Saraiva, 432 - Santana, São Paulo - SP, 02037-020

No anúncio diz que mora sozinha, mas na verdade ali é uma casa com algumas garotas, o lugar fede, sujo, sem ventilação nenhuma, parece uma casa abandonada

A garota é bonita, mas sem sal nenhum.

Chegando lá ela pediu antecipado, no anúncio diz 100 1 hora, mas ela disse que era 150, não liguei pra isso pq msm assim está barato, mas n tinha problema ter dito antes, mandou eu deitar e já foi colocando a camisinha, chupou mal chupado até endurecer e perguntou a posição que eu queria, começamos com ppm e ela nem fazia esforço para nada, mal gemia (nem fingindo) eu ali já estava quase brochando, depois fomos de quatro, pedi para ir por cima, mas ela disse que não podia, pois menstruou no dia anterior e não queria sujar, levei numa boa, após uns 30 minutos já n tinha clima nenhum e eu desisti pq não ia conseguir gozar, já estava queimando naquele quarto todo escuro e sem ventilação.

Oral 0 e ela n deixa fazer
Controla tempo
Lugar imundo e nada discreto
Péssima experiência.

A moça era bonita, corpo bonito, mas sem sal nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”