Ela tinha outro tópico anteriormente, quando ela ainda era agenciada pela Clínica Massagem Santana (viewtopic.php?t=266450). Desde essa época, eu já tinha interesse em agendar com ela, pois sempre curti o estilo dela, porém como eu sempre tive um pé atrás com clínicas, já que existem muitas restrições impostas durante o atendimento como relatado pela galera, acabei postergando o atendimento até o momento em que ela simplesmente sumiu (provavelmente deixou a clínica durante esse período).
No começo desse mês, para minha gata surpresa, a Eloise voltou a atender e, dessa vez, como freelancer. Dito e feito, consegui agendar com ela pelo tempo de 1 hora e pelo valor de $ 470 (390/hora + 80 de podolatria) em seu flat, no conhecido São Paulo Suíte, na Bela Vista. O agendamento foi bem tranquilo, diga-se de passagem. Deu a exata hora do atendimento, ela já estava me aguardando preparada. Ela pessoalmente achei ainda mais bonita. Curto bastante o jeito natural dela. Sinto falta disso em muitas acompanhantes, que às vezes acabam se produzindo de tal forma que ficam um pouco artificiais. A beleza dela é muito natural.
Cheguei lá, ela ainda me ofereceu um banho, o que aceitei de prontidão. Após o banho, conversamos um pouco sobre filmes, música e coisas do dia-a-dia e demos início. Eu foquei basicamente em podolatria (os pés dela são sensacionais de lindos e extremamente macios), mas também teve bastante troca de beijos, outras carícias na bunda, seios etc.
Foi uma 1 hora que passou absurdamente rápido. Vale muito a pena pegar 2 horas para alguns casos, e esse seguramente é um deles.
Link do anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-32hxh
Ela também tem link pela Fatal Model, porém aparentemente ela está temporariamente indisponível então não consegui localizar o link.