Eloise - 11 96244-5409
R$ 470,00 - 60 Min - Telefone: 11 96244-5409

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 470
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Eloise - 11 96244-5409

#1 Mensagem por BoonTobias » 28 Fev 2025, 04:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela tinha outro tópico anteriormente, quando ela ainda era agenciada pela Clínica Massagem Santana (viewtopic.php?t=266450). Desde essa época, eu já tinha interesse em agendar com ela, pois sempre curti o estilo dela, porém como eu sempre tive um pé atrás com clínicas, já que existem muitas restrições impostas durante o atendimento como relatado pela galera, acabei postergando o atendimento até o momento em que ela simplesmente sumiu (provavelmente deixou a clínica durante esse período).

No começo desse mês, para minha gata surpresa, a Eloise voltou a atender e, dessa vez, como freelancer. Dito e feito, consegui agendar com ela pelo tempo de 1 hora e pelo valor de $ 470 (390/hora + 80 de podolatria) em seu flat, no conhecido São Paulo Suíte, na Bela Vista. O agendamento foi bem tranquilo, diga-se de passagem. Deu a exata hora do atendimento, ela já estava me aguardando preparada. Ela pessoalmente achei ainda mais bonita. Curto bastante o jeito natural dela. Sinto falta disso em muitas acompanhantes, que às vezes acabam se produzindo de tal forma que ficam um pouco artificiais. A beleza dela é muito natural.

Cheguei lá, ela ainda me ofereceu um banho, o que aceitei de prontidão. Após o banho, conversamos um pouco sobre filmes, música e coisas do dia-a-dia e demos início. Eu foquei basicamente em podolatria (os pés dela são sensacionais de lindos e extremamente macios), mas também teve bastante troca de beijos, outras carícias na bunda, seios etc.

Foi uma 1 hora que passou absurdamente rápido. Vale muito a pena pegar 2 horas para alguns casos, e esse seguramente é um deles.

Link do anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-32hxh

Ela também tem link pela Fatal Model, porém aparentemente ela está temporariamente indisponível então não consegui localizar o link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Eloise - 11 96244-5409

#2 Mensagem por Awaysback » 28 Fev 2025, 09:53

Muito gata heim, pensa que agora o anúncio é de Brasília

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Eloise - 11 96244-5409

#3 Mensagem por BoonTobias » 28 Fev 2025, 14:48

Awaysback
Ela deve estar fazendo temporada curta, mas provavelmente volta para SP logo.

Link:
🔗

Responder