Para marcar foi fácil e ela se mostrou bastante prestativa, chegando ao local na Consolação perguntei qual o apartamento e ela desceu para me pegar, naquele momento bateu uma decepçãozinha, ela já foi a garota das fotos, hoje alguns anos depois... deve estar na casa dos 40. Cerca de 1,70 m, continua magra, mas a flacidez chegou em alguns pontos. Os peitinhos pequeninos ainda se salvam, mas a culpa é minha, quando pedi uma vídeo chamada de verificação ela disse que só mandaria um vídeo e eu aceitei...beijou, mas estava com um pequeno mau hálito de quem "acordei agora" e um cheiro de cigarro não muito forte. O apto estava bem bagunçado, com louça na pia, roupas saindo dos armários, com cara de que havia outras pessoas morando lá e que devem ter ido dar uma volta quando cheguei. Ela não falou muito durante toda a minha estadia, somente o essencial, não sei se foi timidez ou percebeu que eu fiquei um pouquinho decepcionado com a diferença...Chupou bem, nada excepcional, incluiu as bolas e arredores o que ajudou, sentou gostoso, ficou de 4 que é uma posição salvadora para quem tem cintura e aí não teve jeito, eu pedi a botãozinho rosa, o que foi bom demais, pois devo ter sido o primeiro do dia a entrar na caverninha super apertada ao ponto dela reclamar que ela não estava aguentando e que se eu não finalizasse logo ela iria parar...então gozei gostoso. Em função do ocorrido a relação custo benefício ficou um pouco aquém das expectativas: R$ 250,00+100,00= R$ 350,00, (Agora parece que baixou um pouco, para R$ 230,00).
Anuncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7qugc