Vamos lá...
Vi essa ruivona de presença e fui pro abate.
Chegando lá, uma surpresa agradável: Uma ruiva baixinha, gostosa, peituda, pézinhos lindos, coxuda, rabuda e linda de doer!
Sempre busco ser gentil e educado com a gp, mas parece que nem assim agradou a garota... (Já vão entender o porquê).
Na hora do oral, examina seu pau como se fosse um urologista analisando enfermidade... Sei que ela não é obrigada a mamar gente sem higiene, mas tem um jeito mais discreto de fazer isso. Aparentemente eu passei no "exame" e fez sem capa. O oral dela é maravilhoso, aqui ela ganhou um ponto! Um dos melhores que já recebi, mas o prazer acaba aqui.
Quis chupar a garota, ELA NÃO DEIXOU. Quis beijá-la (eu estava com bom hálito), ELA NÃO DEIXOU. Quis de quatro, fizemos um pouquinho, reclamou e paramos.
Ela veio por cima, dando uma quicada mecânica e travada. No papai e mamãe até que ela agarra legal, mas acaba aí.
Lembrando-me da boa mamada e já sem vontade de continuar, fiz ela me chupar e acabamos ali.
Me fez uma massagem mediana pra cobrir o tempo e acabou.
Fui puxando um papo pra não ficar aquele silêncio bizarro, e descobri que é cheia dos "não-me-toques", além de ter falado outras coisas que achei bem incomodante (não vou entrar em detalhes).