Júlia Castro - Ruiva de Santa Cruz
- 1 Hrs - Telefone: 11982278339

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jap_lover64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por jap_lover64 » 01 Mar 2025, 08:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vamos lá...

Vi essa ruivona de presença e fui pro abate.

Chegando lá, uma surpresa agradável: Uma ruiva baixinha, gostosa, peituda, pézinhos lindos, coxuda, rabuda e linda de doer!

Sempre busco ser gentil e educado com a gp, mas parece que nem assim agradou a garota... (Já vão entender o porquê).

Na hora do oral, examina seu pau como se fosse um urologista analisando enfermidade... Sei que ela não é obrigada a mamar gente sem higiene, mas tem um jeito mais discreto de fazer isso. Aparentemente eu passei no "exame" e fez sem capa. O oral dela é maravilhoso, aqui ela ganhou um ponto! Um dos melhores que já recebi, mas o prazer acaba aqui.

Quis chupar a garota, ELA NÃO DEIXOU. Quis beijá-la (eu estava com bom hálito), ELA NÃO DEIXOU. Quis de quatro, fizemos um pouquinho, reclamou e paramos.

Ela veio por cima, dando uma quicada mecânica e travada. No papai e mamãe até que ela agarra legal, mas acaba aí.

Lembrando-me da boa mamada e já sem vontade de continuar, fiz ela me chupar e acabamos ali.

Me fez uma massagem mediana pra cobrir o tempo e acabou.

Fui puxando um papo pra não ficar aquele silêncio bizarro, e descobri que é cheia dos "não-me-toques", além de ter falado outras coisas que achei bem incomodante (não vou entrar em detalhes).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruxo_017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Bruxo_017 » 02 Mar 2025, 00:04

Guerreiro
primeiramente boa p noiz

realmente essa é a realidade de gd parte das oportunistas do job, querem rapidamente fazer um ou dois por dia vizando rapidamente pegar a moeda da maneira mais desagradável possivel.
dps de alguns TDs que literalmente foi moeda jogada fora, dou preferência as tradicionais Chacrinhas, onde se gasta um pouco mais de tempo e dindin porem a gerente da casa exige um atendimento decente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder