Lara Lopes (27) 99722-3339 - SP Love - Moema
https://splove.com.br/laralopes
https://nonono.ph/TZ3XE
Fui nessa mina semana passada, estava meio cabreiro pq ela é amiga da tal Amanda / Amanda Souza / Jade Souza (viewtopic.php?f=28&t=276739) que já havia me dado mal.
Observei elas juntas na mesma academia, depois saquei que a amiga dela era a tal da Lara. O anúncio é bem parecido com o da amiga, muitas fotos e vídeos bem claros, achei ela muito bonita e gostosa, estava receoso do atendimento. Bem baixinha e parrudinha, mas o corpo bem legal.
O contato foi muito parecido com a outra, um monte de 'amor' e tal, combinamos fácil fazer tudo, menos anal.
Combinado no local dela pelo meio da tarde, está no mesmo prédio que a outra amiga, me identifiquei e subi fácil.
No quarto, atendeu arrumada e sem salto alto, o que a fez parecer bem baixinha mesmo, mas estava bem arrumada e cheirosa, diferente daquele cabelo de homem das cavernas da amiga dela. Ofereceu água, banho, uma voz muito bonita, cheio de gentileza, mina gente boa mesmo. Saí da ducha e fomos para a cama.
Pulou em cima de mim, pegação, beijos entre selinho e língua, nota 7, amassos e tal, ela tem os peitos muito bonitos também e deixou chupar ela a vontade. Partiu para um boquete muito bom, nota 8, nova no ramo deu para perceber, mas muito prendada. Cavalgou e sentou de frente e de costas, ppmm e de 4 foi para o saco. Tem uma raba excepcional e deixou meter a vontade, umas boas palmadas nela, top.
Uma ducha, um papo e um repeteco, dessa vez do boquete direto para meter nela de 4 pq gostei bastante dela de quatro.
No geral, se envolveu na transa, boquete bom, trepa legal e fala putaria, não regulou as posições e nem enrolou no atendimento.
Fiquei meio surpreso e cabreiro por ser tão bom, comparado com a amiga dela, embora pelo cachê dela acho que tenha sido o mínimo.
Pedágio de 1000 pilas pela 1 hora, com 2 metidas, oral sem capa, e sem anal.
Sem repeteco no curto prazo pelo valor alto do cachê, mais a frente é um caso sério a retornar...