Alice Massagista
- 90 Min - Telefone: (11) 96562-7710

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DogaMasterPremium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alice Massagista

#1 Mensagem por DogaMasterPremium » 18 Mar 2025, 09:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando uma olhada nas massagistas de São Paulo, encontro o anúncio da Alice.
Mandei mensagem para ela, acertamos alguns detalhes como tipo de massagem e valores, e decido ir ao encontro dela.
Ela atende bem pertinho da Avenida Paulista em um apartamento que tem toda a temática da cultura tântrica. O quarto tem a iluminação perfeita, nem muito escuro para não enxergar nada e nem muito claro para atrapalhar a massagem.
O banheiro do apartamento dela é fantástico. Tem sabonetes em barra individuais, escovas de dente com creme dental embalados para cada cliente, chuveiro muito bom.
Terminado o meu banho, volto ao quarto que para uma massagem tântrica também é perfeito.
No chão tem um colchão super confortável.
Ela inicia a massagem tântrica nas minhas contas, coxas e pés. Logo após parte para a nuru.
Consigo dizer com certeza que essa foi a melhor massagem tântrica que já recebi na minha vida, pois a garota faz a massagem com paciência, com todos os detalhes e não deixa faltar absolutamente nada.
Após a tântrica, ela parte para a nuru nas costas e pernas. Depois disso, pede para eu virar de frente. Quando viro, ela já está totalmente nua. Alí começam os beijos na boca, as carícias mais íntimas até eu receber um gostoso sexo oral sem capa.
Depois de mim, eu peço para fazer nela também. Ela é super bem higiênica, toda cheirosa e um corpo de parar o trânsito, me parece que ela faz academia.
Depois, encapamos o meu pênis e partimos para a penetração até eu gozar com ela de quatro.
A garota nao tem frecura, é super simpática e gentil. Não mede esforços para agradar o cliente. A massagem que ela faz é a verdadeira massagem tântrica, porque é paciente e vai em todos os pontos.

Vamos aos valores:
Pode parecer um valor alto, mas para mim valeu super a pena, pois, como eu disse, foi a melhor massagem tântrica que eu recebi na minha vida, e por ter sido 1 hora e meia de de atendimento, o valor valeu a pena. Recomendo vocês a pegarem com ela o tempo de 1 hora e trinta minutos, porque dessa forma a massagem se torna mais intensa e ainda sobra um tempo legal para a finalização.
Paguei por 1 hora e 30 minutos de atendimento o valor de R$600.

Pretendo voltar!

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... r-id-7m75c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder